Ex BBB Renatinha com a geladeira vazia?
Re: Ex BBB Renatinha com a geladeira vazia?
Por isso que eu falei, que no longo prazo, a Maryeva parecia mais negocio. Posso estar enganado, mas acho que ela nao ia explanar tanto a coisa.
Alem de meter galha no maluco, ao colocar essa manchete na midia, a Renatinha fez o chifre ficar conhecido nacionalmente. O maluco deve ta putasso! kkkkk
E ela ainda quer dinheiro...
Alem de meter galha no maluco, ao colocar essa manchete na midia, a Renatinha fez o chifre ficar conhecido nacionalmente. O maluco deve ta putasso! kkkkk
E ela ainda quer dinheiro...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Sempre que possível escolhemos a mais gostosa com traços mais simétricos e que mostre juventude. O resultado disso é no geral uma humanidade com traços mais simétricos e suaves(isso é ainda mais visível nas classes altas). Então tem uma lógica evolutiva nisso.CJS escreveu: ↑25 Ago 2020 16:01Vendo essa mina, penso que precisamos urgentemente melhorar nosso "processo seletivo". Pense bem, para a grande maioria dos homens, uma mulher bonita e gostosa é suficiente para um relacionamento, casamento etc. Mas devemos ser mais exigentes ao escolher parceiras para a vida ou até mesmo para um relacionamento. Do que adianta uma mina linda e gostosa, mas burra e fútil??? Não acho possível que um homem inteligente consiga viver com qualquer mulher desse tipo, exceto para sexo casual.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ja vi pessoalmente é muito gata viu. Se o cars nao segurar a onda se fode mesmo...
Acho q a Renatinha se fodeu nessa, o cara pode pedir a guarda da criança, ou fazer um esquema, eu pago condominio, baba, empregada, escola e faço a compra!!!! Ela expor um cara com a grana dele, acho q não vai ficar barato!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Mas, olha, tem cara otário nesse mundo, tem cara muito otário mesmo, mas esse maluco aí poderia concorrer num campeonato mundial.
Acabei parando de ler lá pra metade da matéria (matéria gigantesca pra esses dois mundiças).
Mas, olha, tem cara otário nesse mundo, tem cara muito otário mesmo, mas esse maluco aí poderia concorrer num campeonato mundial.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
A mulher eh o cao! Traiu na cara dura, nem se da ao trabalho de mentir e agora ta usando a filha pra exigir pensao.
Acho que tem que pagar, mas na forma de mensalidade escolar, alimentos, etc nao dar dinheiro na mao da mae pra 'gerenciar'.
Acho que tem que pagar, mas na forma de mensalidade escolar, alimentos, etc nao dar dinheiro na mao da mae pra 'gerenciar'.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
O empresário ainda afirmou que só se casou com Renata porque ela estava grávida. “Namorei com ela por seis meses e ela terminou comigo e reatou com um antigo namorado. Foram para Grécia e postaram as alianças. Depois, ficamos algumas vezes e ela engravidou. Ela terminou com esse ex e disse que queria ficar comigo. Não sei o que houve. Mas acreditei e estávamos ensaiando um retorno quando ela apareceu grávida. Casei porque ela esperava uma filha minha”, justifica.
Tem cara que é muito ligeiro pra fazer dinheiro e muito burro pra mulher...
Se bobear faz um DNA e descobre que a filha é do tal do ex...
Tem cara que é muito ligeiro pra fazer dinheiro e muito burro pra mulher...
Se bobear faz um DNA e descobre que a filha é do tal do ex...
-
- Contato:
Muito difícil essa parada de ser seletivo. Não tem como, o homem pensa com a cabeça debaixo.CJS escreveu: ↑25 Ago 2020 16:01Vendo essa mina, penso que precisamos urgentemente melhorar nosso "processo seletivo". Pense bem, para a grande maioria dos homens, uma mulher bonita e gostosa é suficiente para um relacionamento, casamento etc. Mas devemos ser mais exigentes ao escolher parceiras para a vida ou até mesmo para um relacionamento. Do que adianta uma mina linda e gostosa, mas burra e fútil??? Não acho possível que um homem inteligente consiga viver com qualquer mulher desse tipo, exceto para sexo casual.
Enquanto a mulher avalia se o homem tem condições de dar boa vida e prover a prole, o homem exige beleza, simetria e fertilidade. Acredito ser herança genética isso aí. O homem não está nem ligando se a mina é recepcionista, gari, faxineiro ou outra coisa, se for bonita ele quer empurrar a piroca e até namorar.
É bem comum ver um Juiz ou Promotor que se casou com servidoras, porém no meu meio nunca vi uma Promotora/Procuradora casada com servidor.
Olha, talvez não. De qualquer forma o cara já fez besteira engravidando ela (supondo que o filho é dele). Mesmo ele tendo influência, nenhum Juiz vai deixar de conceder alimentos para a criança ou mesmo uma parte do patrimônio para a Renata. Se o Juiz tomar uma decisão muito descrepante, ele pode parar no CNJ, nenhum juiz quer isso.
Esse cara se ferrou na hora que deu moral para a sugar baby, mas eu não posso condená-lo, eu mesmo não resistira nem 10 minutos, a mina é gata.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
E a mãe dela ainda pediu pra ele casar com com comunhão de bens... Só tem esperto
Meu irmão...o cara fez picadinho da Renateeeenha nessa matéria aí...casa caiu pra ela.
E a mãe dela ainda pediu pra ele casar com com comunhão de bens... Só tem esperto
-
- Aprendiz
- Contato:
Não estou falando em sexo casual, mas na questão de relacionamentos. É possível ser mais seletivoNoNickName85 escreveu: ↑25 Ago 2020 17:24Muito difícil essa parada de ser seletivo. Não tem como, o homem pensa com a cabeça debaixo.
Enquanto a mulher avalia se o homem tem condições de dar boa vida e prover a prole, o homem exige beleza, simetria e fertilidade. Acredito ser herança genética isso aí. O homem não está nem ligando se a mina é recepcionista, gari, faxineiro ou outra coisa, se for bonita ele quer empurrar a piroca e até namorar.
É bem comum ver um Juiz ou Promotor que se casou com servidoras, porém no meu meio nunca vi uma Promotora/Procuradora casada com servidor.
Olha, talvez não. De qualquer forma o cara já fez besteira engravidando ela (supondo que o filho é dele). Mesmo ele tendo influência, nenhum Juiz vai deixar de conceder alimentos para a criança ou mesmo uma parte do patrimônio para a Renata. Se o Juiz tomar uma decisão muito descrepante, ele pode parar no CNJ, nenhum juiz quer isso.
Esse cara se ferrou na hora que deu moral para a sugar baby, mas eu não posso condená-lo, eu mesmo não resistira nem 10 minutos, a mina é gata.
-
- Aprendiz
- Contato:
Papel ridículo esse. O cara faz questão de exibir o chifre em rede nacional; genial.
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkk. Vc é um figura. Vc chega nas mina com atitudes alfa, conforme lhe ensinam nos cursos de PUA??? vc também calcula a hora do beijo, conforme ensinado ne ? vc mesmo disse me outro tópico. kkkkk
Eu nao calculo, eu leio a linguagem corporal dela, vejo o que as pessoas me dizem sem palavras.
Isso tambem vale pros caras que babam meu ovo, quando estao por perto, mas agem diferente de longe.
Isso vale ate pra cachorro, pra saber se ele vai te morder ou nao.
Voce adquire um habito de 'ler' os outros e isso melhora com a pratica.