Não sei, mas tem cara de vagabundo. Se pegar um tiro por aí não pode achar ruim.
Com tornozeleira, dois suspeitos de matar o coroinha haviam sido soltos horas antes do homicídio
-
- Contato:
- Ricardo Valota
- Contato:
Re: Com tornozeleira, dois suspeitos de matar o coroinha haviam sido soltos horas antes do homicídio
Já está provado que pena de morte não resolve!AçoitaBjj escreveu: ↑24 Ago 2020 18:02Depende do ponto de vista amigo, eu sou muito empático com a família que sofreu a agressão, com a vítima do crime ou mesmo com a influência do crime em jovens e seu grau de atratividade. Entretanto, criminosos que entraram no crime deliberadamente (por safadeza), ainda mais quando reincidentes. É doação de órgãos.
Mania de querer matar quando não é o próprio pescoço que está em jogo ....
Re: Com tornozeleira, dois suspeitos de matar o coroinha haviam sido soltos horas antes do homicídio
Volte a fazer piada de chupar pau e dar a bunda que é melhor.Ricardo Valota escreveu: ↑25 Ago 2020 01:21Já está provado que pena de morte não resolve!
Mania de querer matar quando não é o próprio pescoço que está em jogo ....
Essas aí não têm graça.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Ricardo Valota
- Contato:
- Ricardo Valota
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sério q é assim: tem corte na sobrancelha, aguente as consequências?
Mundo fdp mesmo.
Mundo fdp mesmo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
PARABÉNS AO STF E A TODO O SISTEMA JUDICIÁRIO, BANDO DE FILHOS DA PUTA !!!!!!
Cara, neguinho no tópico preocupado em incorporar o personagem brilhoso numa desgraça dessas, uma criança de 14 anos que perdeu a vida e filho da puta querendo fazer piada e lacrar, vontade de moer a cara de um merda desses na porrada.
- Ricardo Valota
- Contato:
E vc acha que matando o cara vai resolver o problema ????!!!!
No mais .... tenta a sorte mano ..!
Já rolei com o Marcos Buchecha , altos treinos , se tu quiser arriscar ....
Diego Cwb x Richarlyson Valota (em inglês para capturar a audiência gringa). Patrocínio: malicia.
200tinho no Diego
200tinho no Diego
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Professor Ludovico
- Contato:
Aceito, vou de Valota por finalização anaconda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Fechado, mas coquilha será obrigatória

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- Professor Ludovico
- Contato:
Valota, tu pelo menos deu trabalho para o Buchecha. Em que faixa tu esta hoje?Ricardo Valota escreveu: ↑25 Ago 2020 15:55E vc acha que matando o cara vai resolver o problema ????!!!!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eh ate um ponto valido! Mas tem gente que nao pode estar no meio da sociedade.Ricardo Valota escreveu: ↑24 Ago 2020 02:02Não se atenham à apenas casos pontuais negativos contra o processo humanitário de desencarceramento .
Problemas estruturais preexistentes, tais como superlotação crônica e condições anti-higiênicas, aliados à falta de acesso adequado à saúde, possibilitaram a rápida disseminação da COVID-19 em muitas instalações . Em todo país , 13 detentos já morreram em decorrência da COVID 19 .
Nem que construam presidios privados e botem eles pra estudar e trabalhar, nao da pra soltar no meio da populacao.
Quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Ricardo Valota
- Contato:
Estou na marrom , mas já faz tempo que parei desde o último rola que tive com o Marcos .Professor Ludovico escreveu: ↑25 Ago 2020 20:20Valota, tu pelo menos deu trabalho para o Buchecha. Em que faixa tu esta hoje?
Cara ... não sei te explicar , quando vi aquele moreno enorme e musculoso que me pegava pelo colarinho e me jogava no tatame como se eu não fosse nada ..! Me senti uma putinha , os treinos eram fodas !
Com aquele peitoral bem marcado , abdômen trincado e braços musculosos e vascularizados certa vez no treino ele me pegou pelas costas tentando me estrangular .
Eu gelei na hora .... sentindo aquele homem poderoso, suado e ofegante nas minhas costas , eu queria que o tempo parasse naquela hora , mas não deu , quando recobrei os sentidos eu já estava no vestiário com o pessoal me abanando e preocupados.
Fiquei muito perturbado por um tempo , depois disso dei um tempo nos treinamentos.
Eu até te entendo , mas enquanto não encontramos uma solução definitiva , não podemos deixá-los morrendo nos presídios super lotados .