Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Também não entendi a saída do Bruno Henrique.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tivemos uma evolução do time. Luxa ganhou uma sobrevida.
Ramirez é o nosso Fernandinho na Seleção Brasileira, faz gol contra e só o técnico acha que ele joga.
Rony era melhor ter ficado os 4 meses de suspenso, parece uma galinha, abaixa a cabeça com a bola e só fica ciscando.
É engraçado ver o Soteldo em campo, parece uma criança. Pode ser bom no ataque mas defensivamente perde todas as divididas.
Tem que segurar o Patrick de Paula, não vender barato pro Benfica caloteiro.
Ramirez é o nosso Fernandinho na Seleção Brasileira, faz gol contra e só o técnico acha que ele joga.
Rony era melhor ter ficado os 4 meses de suspenso, parece uma galinha, abaixa a cabeça com a bola e só fica ciscando.
É engraçado ver o Soteldo em campo, parece uma criança. Pode ser bom no ataque mas defensivamente perde todas as divididas.
Tem que segurar o Patrick de Paula, não vender barato pro Benfica caloteiro.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Gabriel Menino jogou de luto. Perdeu a vó, ontem.Baby Face escreveu: ↑24 Ago 2020 09:35Só vi agora um compacto com os melhores momentos...
Meus destaques...
LL parece que melhorou, mas ja to vacinado com esse vagabundo..
BH jogou bem, não entendi o porque caralhas saiu do jogo pra entrar aquela ferida necrosada com COVID do Ramires...
LA foi bem de novo...
Zaga foi firme...
Weverton seguro como sempre...
Mayke voltou bem até...
O menino Gabriel tem que lapidar ainda...
Agora a nossa joia Patrick de Pogpaula joga muito o muleque...
Acho que foi o melhor jogo do pofexo no verde...
Quanto ao penalti eu achei que foi, pois ele usa o cotovelo para desviar a bola... Mas se não tivesse marcado nem daria para reclamar...
Esses mlks tem muita personalidade. Embaçados
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Luxa ta queimando o menino na ponta.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Ago 2020 13:53Gabriel Menino jogou de luto. Perdeu a vó, ontem.
Esses mlks tem muita personalidade. Embaçados
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
É porque o time dele não escapou de perder no último minuto para o grêmio e para o Botafogo com os dois gol advinha como?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ele tem time?Professor Ludovico escreveu: ↑24 Ago 2020 22:53É porque o time dele não escapou de perder no último minuto para o grêmio e para o Botafogo com os dois gol advinha como?
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Aí Clodovico, me esclarece umas coisasProfessor Ludovico escreveu: ↑23 Ago 2020 19:16Se fosse possível rescindir o contrato do Ramires e desfazer o negócio do Rony seria muito bom. PQP só estão atrapalhando.
Diogo Barbosa sendo emprestado para o Grêmio não vai fazer falta.
Hoje o garoto Gabriel Silva entrou e jogou 25 minutos, mostrou muita vontade más deixou claro que ainda não esta pronto. Ele apanha da bola.
Más como é jovem vamos acreditar , goleador ele é.
Pelos teus posts, vejo q tu prega q o clube ainda tem q se livrar dos seguintes jogadores: Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Ramires, Zé Rafael, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano. Dá um time inteiro
Sendo assim, quem deveria JOGAR na sua opinião? Tem como esboçar um time titular aí pra gente? Banco nem ia existir né? Criticar dizendo q é pra mandar todo mundo embora é fácil, quero ver apontar soluções
Aguardo sua escalação. Não pode colocar nenhum da sua lista de dispensas
PS: tomara q o Grêmio contrate o Diogo Barbosa mesmo
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ele gosta do Zé Rafael po. Chega discutir comigo por conta dele.Michael Scofield escreveu: ↑25 Ago 2020 15:27Aí Clodovico, me esclarece umas coisas
Pelos teus posts, vejo q tu prega q o clube ainda tem q se livrar dos seguintes jogadores: Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Ramires, Zé Rafael, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano. Dá um time inteiro
Sendo assim, quem deveria JOGAR na sua opinião? Tem como esboçar um time titular aí pra gente? Banco nem ia existir né? Criticar dizendo q é pra mandar todo mundo embora é fácil, quero ver apontar soluções
Mas Scofield, a torcida do Palmeiras inteira tem na ponta da lingua os dispensáveis: Diogo, BH, Ramires e os 3 meias canhotos. O Rony a gente sabe que a disgrama acabou de chegar, nem adianta sonhar.
Precisa de uma limpa, por uma série de motivos. E isso nem sempre é ruim. Foi feito no fim de 2014 e o resultado foi caneco.
Hj temos uma espinha dorsal: Wv, Vina, Gomes, De Paula, Menino, Bigode, Ze Rafael, LA e Veron. Espinja pro elenco. Precisa fortalecer essa base ae.
E se dispensassem essa lista q é unânime em qq forum, insta ou grupo de torcedores a escalação seria: Wv, Rocha, Melo, Gomez, Vina. Menino, De Paula, Zé. Bigode, LA e Veron. Reservas imediatos: Jailson, Mk, VH, Luan e Lucas. O meio realmente não tem reservas pra saída de BH e Ramires. Depois é Alan, Rony e G Silva. Ainda tem Wesley e Angulo.
Fora que ainda da p subir o Henri e mais um ou outro da fornada da base.
Mas me parece óbvio q a torcida pede a dispensa E a reposição das peças tbm... Não só a dispensa, né?
Abs.
- Professor Ludovico
- Contato:
As vezes eu me arrependo de algumas coisas que eu falo. Sou muito impulsivo.Michael Scofield escreveu: ↑25 Ago 2020 15:27Aí Clodovico, me esclarece umas coisas
Agora virei fã do Luis Adriano, gosto muito do Zé Rafael, Lucas Lima, nunca critiquei, rsss , Rony acabou de ser contratado, foi burrice más ele tem potencial para ser um bom reserva ano que vem, já que vai ter que cumprir uma pena de +- 4 meses, Diego Barbosa é um bom lateral ofensivo
más não sabe marcar, nós passamos muita raiva com a montoeira de bola nas costas que ele toma e sempre que tomamos gol é por que ele não estava no lugar certo na hora do lance, Felipe Melo eu acho um craque o melhor volante do Brasil, Visão de jogo, passes precisos, raça etc etc... o problema é que ele tá velho e foi transferido para a zaga, más acho que pode ficar até o fim de 2021 é um grande jogador apesar de tomar muitos cartões para se impor na marra (merece se aposentar no Verdão), Bruno Henrique de 2018 era um monstro e jogava muito, más acho que caiu muito fisicamente e não esta conseguindo ser regular como já foi, se for para jogar com preguiça pode vender ou trocar, Rafael Veiga é aquilo mesmo, sempre achei muito superestimado pode negociar, Gustavo Scarpa não vai se criar no Palmeiras, chuta bem más falta muita coisa nele, tem que aproveitar o nome que tem e vender também, Ramires nos fodeu com força, velho, bichado não aguenta 45 minutos jogando com intensidade e ganhando 1k por mês, este realmente temos que torcer para que ele siga o exemplo do Pato e se mande de graça para qualquer outro clube.
Minha escalação depois de rever meus conceitos:
Weverton,- Maike, Felipe Melo, Gustavo monstro Gomes, Vinã - Patrick de Paula, Gabriel Menino, Lucas Lima, Zé Rafael - Luis Adriano e Willian
Reservas imediato - Jailson, Marcos Rocha, Luan, Victor Hugo e Lucas Esteves,- Bruno Henrique, (XXXX) (YYYY) Gabriel Veron, Gabriel Silva e Wesley
deixei fora - Ramires - Scarpa e Rafael Veiga - Emerson Santos para serem negociados
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Emerson Santos é um ótimo nome pro papel que cumpre aqui. A não ser que seja pra subir o Henri não sei se vale dispensar o negão do time não.
- Professor Ludovico
- Contato:
Na verdade eu nunca vi uma partida dele no Palmeiras desde que veio do Botafogo. Deveriam testa-lo na lateral direita, parece que ele já jogou nesta posição no tempo do Bota.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Ago 2020 23:30Emerson Santos é um ótimo nome pro papel que cumpre aqui. A não ser que seja pra subir o Henri não sei se vale dispensar o negão do time não.
E o Henri já esta treinando com os titulares, tenho fé no garoto, más zaga é foda tem que ir testando com cuidado para não queimar o Jovem.
No ataque os caras perdem gols e a torcida logo esquece más na defesa não tem perdão.
Palmeiras tem gomes, vitor, luan, melo pra zaga é muita gente, deveria emprestar o emerson para um time que ele chegaria lutando pela titularidade e subiria o henri para ele ir se acostumando com o profissional.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Ago 2020 23:30Emerson Santos é um ótimo nome pro papel que cumpre aqui. A não ser que seja pra subir o Henri não sei se vale dispensar o negão do time não.