Mais um: padre deseja morte de fiéis que não frequentam a igreja durante a pandemia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: Mais um: padre deseja morte de fiéis que não frequentam a igreja durante a pandemia

Mensagem por Montfort » 26 Ago 2020 09:23

Não resta a menor dúvida q a Igreja Católica é a Igreja de Cristo e se sustenta sobre pilares sobrenaturais. Todo dia sacerdotes tentam destruí-La, mas não conseguem; se fosse qualquer outra instituição não teria passado nem por Nero.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Montfort
Contato:

Re: Mais um: padre deseja morte de fiéis que não frequentam a igreja durante a pandemia

Mensagem por Montfort » 26 Ago 2020 10:00

patola escreveu:
26 Ago 2020 09:44
Olhe, resta algumas viu chefe :lol:
Historicamente não resta dúvida alguma. Se acreditam ou não na divindade de Cristo, são outros 500. De qualquer forma, a guisa de comparação, o feito militar de Leônidas parece brincadeira de criança se comparado ao que 12 apóstolos fizeram, mesmo perseguidos por fariseus e pelo império mais poderoso do mundo. Se a mão do sobrenatural não está aí, não sei mais aonde possa estar.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 26 Ago 2020 10:07

Veja bem eu disse religião kkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Ago 2020 10:08

Ele deseja, já a Esquerda causa como prova a pandemia.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 26 Ago 2020 10:09

Paulo J. escreveu:
26 Ago 2020 10:08
Ele deseja, já a Esquerda causa como prova a pandemia.
Sem política no off retardado mental
(Hã, hã)

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Ago 2020 10:09

:roll:
luizmma escreveu:
26 Ago 2020 10:07
Veja bem eu disse religião kkkkk
O que aumenta ainda mais a tolice do que foi dito.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 26 Ago 2020 10:10

Paulo J. escreveu:
26 Ago 2020 10:09
:roll:

O que aumenta ainda mais a tolice do que foi dito.
Isso é um meme jamanta
(Hã, hã)

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Ago 2020 10:10

luizmma escreveu:
26 Ago 2020 10:09
Sem política no off retardado mental
Já têm política lambedor de piroca de genocida.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 26 Ago 2020 10:11

patola escreveu:
26 Ago 2020 10:04
Se formos falar em termos de história e probabilidade, os muçulmanos podem colocar o pau na mesa com o mesmo vigor
Para com isso, cara...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 26 Ago 2020 10:12

Paulo J. escreveu:
26 Ago 2020 10:10
Já têm política lambedor de piroca de genocida.
Aonde tem política doente? Todo tópico tu coloca política, depois os caras reclamam qdo alguem pune, isso vale pro cjs tbm que tudo é bolsonaro e política.
(Hã, hã)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 26 Ago 2020 10:22

Sempre isso qdo o doente é confrontado ele foge, todo tópico no off o cara arruma um jeito de por política no meio.
(Hã, hã)

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Ago 2020 10:26

Falou em igreja e padre e já apareceu um possuído precisando de exorcismo. Vade retro Satana!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 26 Ago 2020 10:32

Paulo J. escreveu:
26 Ago 2020 10:26
Falou em igreja e padre e já apareceu um possuído precisando de exorcismo. Vade retro Satana!
Eai vai fugir mesmo da tua afirmação? Covarde demais mesmo
(Hã, hã)

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 26 Ago 2020 10:37

Ron escreveu:
26 Ago 2020 09:30
Campanha cretina para denegrir a Igreja Católica. São mais de 100 mil padres no país e ficam atrás de crimes, equívocos ou filas de meia dúzia de gato pingado tratando como se fosse uma amostra do todo.
Ron antes demais nada sou católico apostólico e romano, pois bem sempre que acontece algo relativo a igreja católica a mesma tenda desvencilhar sua imagem do indivíduo ou grupo ex quando os jesuítas lideraram as campanhas par a ”pacificar” os índios fizeram o que fizeram e para os anais da história foram os jesuítas como se os mesmo não fossem ligados a igreja católica.

Quando um padre faz uma declaração como esta ele é diretamente ligado a igreja católica e é representante dos seus pensamentos ou você acha que a igreja está contente com a queda de sua arrecadação e do público que frequenta seus templos, quantas pessoas com esse período afastados da igreja não vão voltar a frequentar mais ou dar o dizimo, pois, verão de outra forma a igreja e a necessidade de estar junto a ela.

O modos operante da igreja sempre é o mesmo falam em redenção, salvação, pecado, medo etc etc minha avó tem 86 anos e para ela deixar de ir na igreja nesse período foi uma luta pois ela acredita piamente que se não comungar todo domingo ela está em pecado. Ela frequenta e eu também um santuário, eu já tive vários debates familiares pois acho que no santuário tem uma mutretagem fodida pois tem uns 15 anos que nunca terminam a obra entra um novo reitor derruba as obras antigas e começa tudo novamente fora que tem um domingo do mês que tiram para falar do dizimo mais pedem com muito clamor que as vezes chego a ficar enjoado, se por acaso esses padres forem pegos desviando o dinheiro os mesmos não são representantes da igreja? Esse padre para mim representa a igreja sim, pode não ser o pensamento da igreja num todo, mais parte sim.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 26 Ago 2020 10:42

Acho maneiro que os caras falam as maiores barbaridades, depois pedem desculpas e tá tudo certo...

Responder