Mais um: padre deseja morte de fiéis que não frequentam a igreja durante a pandemia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lenilson
Contato:

Re: Mais um: padre deseja morte de fiéis que não frequentam a igreja durante a pandemia

Mensagem por Lenilson » 26 Ago 2020 10:43

luizmma escreveu:
26 Ago 2020 10:22
Sempre isso qdo o doente é confrontado ele foge, todo tópico no off o cara arruma um jeito de por política no meio.
Mas vc não é admin?

Li as regras esses dias e política no off é tolerância zero, segundo as regras, independente se agora o tópico foi movido ou não. Mesma coisa fizeram no tópico do coronavirus.

Edit: achei que tinha sido movido, mas não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mais um: padre deseja morte de fiéis que não frequentam a igreja durante a pandemia

Mensagem por kyo_spirit » 26 Ago 2020 11:06

Montfort escreveu:
26 Ago 2020 09:23
Não resta a menor dúvida q a Igreja Católica é a Igreja de Cristo e se sustenta sobre pilares sobrenaturais. Todo dia sacerdotes tentam destruí-La, mas não conseguem; se fosse qualquer outra instituição não teria passado nem por Nero.
Pode deixar que corrijo pra vc Montfort: "não resta a menor dúvida na minha cabeça de que a Igreja Católica á a Igreja de Cristo..." :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 26 Ago 2020 11:19

luizmma escreveu:
26 Ago 2020 10:22
Sempre isso qdo o doente é confrontado ele foge, todo tópico no off o cara arruma um jeito de por política no meio.
Pessoal tem que se concientizar, galerinha que vive na AP por favor não estraguem o off.

Abraço
Painho nos enganou..

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 26 Ago 2020 11:21

kyo_spirit escreveu:
26 Ago 2020 11:06
Pode deixar que corrijo pra vc Montfort: "não resta a menor dúvida na minha cabeça de que a Igreja Católica á a Igreja de Cristo..." :D
2 milênios de documentação: Evangelistas, Flávio Josefo, Plínio o Jovem, Tácito...(fontes cristãs, judaicas e romanas). É assim q os historiadores trabalham: com fontes. Se quiser aprender alguma coisa sobre história da Igreja não adianta recorrer ao Jornal Nacional, tem q estudar. Lamento.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 26 Ago 2020 11:27

Meia dúzia de padre biruta, de meia idade, falando besteira é um prato cheio pra mídia progressista.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 26 Ago 2020 11:39

SKYWALKER escreveu:
26 Ago 2020 11:19
Pessoal tem que se concientizar, galerinha que vive na AP por favor não estraguem o off.

Abraço
Verdade, problema é concientizar o jamanta ne :mf_depressed:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Ago 2020 12:03

Montfort escreveu:
26 Ago 2020 11:21
2 milênios de documentação: Evangelistas, Flávio Josefo, Plínio o Jovem, Tácito...(fontes cristãs, judaicas e romanas). É assim q os historiadores trabalham: com fontes. Se quiser aprender alguma coisa sobre história da Igreja não adianta recorrer ao Jornal Nacional, tem q estudar. Lamento.
A parada é q se quiser aprender sobre história DAS Igrejas, é preciso ter a mente aberta e ler com distanciamento. Não sei se é o seu caso, mas sempre q troquei ideia com alguém q tinha uma relação mto próxima com uma das Igrejas....ela tinha uma necessidade de louvar os "feitos" da qual seguia e uma dificuldade grande em notar as coisas positivas de outras.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 26 Ago 2020 12:50

kyo_spirit escreveu:
26 Ago 2020 12:03
A parada é q se quiser aprender sobre história DAS Igrejas, é preciso ter a mente aberta e ler com distanciamento. Não sei se é o seu caso, mas sempre q troquei ideia com alguém q tinha uma relação mto próxima com uma das Igrejas....ela tinha uma necessidade de louvar os "feitos" da qual seguia e uma dificuldade grande em notar as coisas positivas de outras.
A história DA Igreja q me interessa é aquela q tem sua fundação muito bem documentada, herdeira de Cristo, cuja linhagem ininterrupta de pastores se inicia com Pedro, seja ela Romana, Copta, Armênia, Melquita, Maronita, Siríaca, etc. Acredite, já é trabalho demais para uma vida só. Garanto q não falta quem se ocupe com as Igrejas "reformadas".
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 26 Ago 2020 14:49

isso não é um assunto polemico ? :-?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 26 Ago 2020 15:20

patola escreveu:
26 Ago 2020 15:11
eh um assunto complexo e delicado

mas se eh polemico vai depender do comportamento da turma
tendiii, abs
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 26 Ago 2020 15:29

Único padre que eu sigo é o Padre Júlio Lancelotti, a luta dele pelos desfavorecidos é insana

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 26 Ago 2020 15:48

A Paróquia daqui está empenhada em fazer caridade e não tem previsão para retorno enquanto vacinas não estejam disponíveis. Esse daí não é cristão ou não entendeu nada sobre o trabalho que desempenha.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Ago 2020 18:36

O que importa é a fé das pessoas que vão para a igreja, se o padre é um canalha as pessoas não tem culpa e muito menos a instituição.
Não se pode julgar uma instituição milenar por causa de uns maus elementos que surgem como oportunistas de vez em quando.
Só Deus pode Julgar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 26 Ago 2020 19:20

Professor Ludovico escreveu:
26 Ago 2020 18:36
O que importa é a fé das pessoas que vão para a igreja, se o padre é um canalha as pessoas não tem culpa e muito menos a instituição.
Não se pode julgar uma instituição milenar por causa de uns maus elementos que surgem como oportunistas de vez em quando.
Só Deus pode Julgar.
A própria instituição instaurou a santa inquisição; a própria queimou pessoas; a própria exterminou índios; a própria já passou pano pro nazismo..... vc ainda acha q a instituição não pode ser julgada?? O próprio Lutero demonstrou todos os erros da igreja católica, que não é dogmática e segue o que vem da cabeça de homens. Apesar de ateu, reconheço que a doutrina protestante e mais fiel a Bíblia do que a própria igreja católica.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Ago 2020 21:29

CJS escreveu:
26 Ago 2020 19:20
A própria instituição instaurou a santa inquisição; a própria queimou pessoas; a própria exterminou índios; a própria já passou pano pro nazismo..... vc ainda acha q a instituição não pode ser julgada?? O próprio Lutero demonstrou todos os erros da igreja católica, que não é dogmática e segue o que vem da cabeça de homens. Apesar de ateu, reconheço que a doutrina protestante e mais fiel a Bíblia do que a própria igreja católica.
Reconhecer os erros é uma grande virtude.
João Paulo II reconheceu e pediu perdão pelos erros da igreja:
A lista de erros pelos quais João paulo 2º se desculpou durante seu pontificado é extensa, incluindo as cruzadas, ditaduras, iniqüidades cometidas contra as mulheres, os judeus, as guerras (incluindo as de religião), excomunhão de religiosos reformadores como Lutero, João Calvino, Ulrich Zwingli e Jan Hus, o tratamento aos negros e as violências cometidas contra os índios da América.

Ainda entraram na lista de erros pelos quais pediu perdão as injustiças, a Inquisição, o integralismo, o Islã, o racismo, os crimes em Ruanda, o cisma do Oriente, a história do pontificado e inclusive pelas responsabilidades dos católicos dentro das máfias e pelos erros cometidos contra a China.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder