Empresário vai se casar com o ex-namorado da filha
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Empresário vai se casar com o ex-namorado da filha
tem uns que ficou com inveja kkkkkkkkkkkk o outro ate novela da globo assiste
TEAM Sagraódio
Situação parecida com a do forista o Mutcha Lutcha. Viadão enrustido q constitui família com medo do preconceito mas o boga insiste em dar o bote.
Complicado. o q matou o cidadão aí foi a talaricagem. Esse lance do boga gritar mais q o desejo do cidadão de ser um homem respeitado pela sociedade é complicado.
Pensa como deve ser a vida bosta desse Mutcha Lutcha q leva esse fórum aqui como religião. Todo dia necessita criar um tópico para ter coleguinhas virtuais.
Tentei ate mandar uma grana do auxílio emergencial da minha esposa para ele, ja q ela se desligou das atividades profissionais para cuidar do nosso bebê e o mesmo n aceitou a ajuda.
Negócio dele é da o cu escondido e ter uma vida virtual ativa.
Isso foi a vinte anos atrás e vamos fingir que você não conhece a referência a Carolina Dieckman.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑26 Ago 2020 11:40tem uns que ficou com inveja kkkkkkkkkkkk o outro ate novela da globo assiste
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
ah bicho, deixa de ser chato
a treta do mutcha lutcha x calixto era uma das coisas mais engraçadas do fórum e não incomodava ngm
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
valota news ? Se eu falar o que penso serei banido, deixa quieto, entretanto enquanto pessoas em lares desestruturados vao fazendo filhos, os que tem uma estrutura tentam evita-los, tenho refletido nisso, e acho que vou tentar botar pelo menos mais uns 2 brugelos no mundo (ainda que seja adotado, negócio e convencer a patroa, pois adoção so rola se ambos desejarem.)
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
flordelis (flor de lis; flor-de-lis, sei lá) ri de uma notícia dessa.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
- Professor Ludovico
- Contato:
Adoção é um ato muito nobre. Estou pensando em adotar uma menina. Minha esposa também esta gostando da ideia principalmente porque além da companhia, no futuro pode ajuda-la nas tarefas domésticas.codematrixbr escreveu: ↑26 Ago 2020 13:05valota news ? Se eu falar o que penso serei banido, deixa quieto, entretanto enquanto pessoas em lares desestruturados vao fazendo filhos, os que tem uma estrutura tentam evita-los, tenho refletido nisso, e acho que vou tentar botar pelo menos mais uns 2 brugelos no mundo (ainda que seja adotado, negócio e convencer a patroa, pois adoção so rola se ambos desejarem.)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mestre demaisProfessor Ludovico escreveu: ↑26 Ago 2020 15:00Adoção é um ato muito nobre. Estou pensando em adotar uma menina. Minha esposa também esta gostando da ideia principalmente porque além da companhia, no futuro pode ajuda-la nas tarefas domésticas.

kkkkkkkkkkkkkkkk as vezes é bom vir aqui quando o dia tá puxado
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Quando eu falo...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Pense bem, vai que a menina vira feminista e convence tua esposa ao longo dos anos?Professor Ludovico escreveu: ↑26 Ago 2020 15:00Adoção é um ato muito nobre. Estou pensando em adotar uma menina. Minha esposa também esta gostando da ideia principalmente porque além da companhia, no futuro pode ajuda-la nas tarefas domésticas.

Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
Campeão do BJJF Fantasy
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKK, não se ensina truques novos para cachorros velhos.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".