Empresário vai se casar com o ex-namorado da filha

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Empresário vai se casar com o ex-namorado da filha

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Ago 2020 17:01

Delta01 escreveu:
26 Ago 2020 15:53
Pô irmão...aí tu tá de zoeiragem né? Adotar pensando que ela vai poder ajudar em casa?
Velho, todos os meus filhos e não são poucos ajudaram nas tarefas de casa dede pequeno, porque com ela seria diferente.
Vou trata-la como filha legitima, registra-la, então qual o problema dela ajudar a minha esposa que é sozinha, a varrer uma casa, enxugar uma louça
aprender a fazer alguma coisa que vai lhe ser útil a vida inteira.
Os estudos da menina serão pagos nas mesmas escolas que os meus filhos estudaram, as roupas e calçados não serão inferiores e tu acha que se
ela ajudar nas tarefas igual a todos os outros filhos fizeram eu estou explorando só porque a menina é adotada?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 26 Ago 2020 17:06

Calixto escreveu:
26 Ago 2020 12:21
Complicado. o q matou o cidadão aí foi a talaricagem. Esse lance do boga gritar mais q o desejo do cidadão de ser um homem respeitado pela sociedade é complicado.
Pensa como deve ser a vida bosta desse Mutcha Lutcha q leva esse fórum aqui como religião. Todo dia necessita criar um tópico para ter coleguinhas virtuais.
Tentei ate mandar uma grana do auxílio emergencial da minha esposa para ele, ja q ela se desligou das atividades profissionais para cuidar do nosso bebê e o mesmo n aceitou a ajuda.
Negócio dele é da o cu escondido e ter uma vida virtual ativa.
KKKK, olha o desespero do cara, até a mulé ele põe no rolo e oferece , só pq deixou escapar que basta uma MP para uma mamada pros colegas de fórum...KKKK!!

Calixto , tome uma ducha, conte a verdade pra sua família e viva intensamente essa sua vontade louca de ter um busão e sair por esse mundão louco a bradar seus desejos reprimidos, faça logo sua tour !!! O Bjj está contigo, se joga...

Imagem
Editado pela última vez por Mutcha Lutcha em 26 Ago 2020 17:10, em um total de 1 vez.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 26 Ago 2020 17:08

PS: Por mim nem suspende essa pessoa, é claramente um ser humano que nasceu com um pipizinho sem função e está preso nesse corpo masculino gritando por ajuda...Free Calixta, Free...
Calixto escreveu:
Wiki Aquiles e Pátroclo

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 26 Ago 2020 17:39

Free Calixto
Painho nos enganou..

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 26 Ago 2020 17:45

SKYWALKER escreveu:
26 Ago 2020 17:39
Free Calixto
CALADO
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 26 Ago 2020 17:46

Esse tipo de treta é engraçada demais hahahaha

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Ago 2020 18:22

Será que a guria não desconfiou que estava rolando um clima entre os dois marmanjos?
Quando ele queria visita-la e perguntava se o velho estava em casa e caso não estivesse ele deixava para ir outro dia.
Será que o cara vai comer os dois? ou ele é o viadão passivo. :fear:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Ago 2020 18:51

Porra, más o Calixto é um ótimo usuário, contribui bastante para o enriquecimento do fórum. Alem de ser um grande Chef de cozinha.
Meu voto é por absolvição. :punk:

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 26 Ago 2020 18:56

Professor Ludovico escreveu:
26 Ago 2020 18:51
Porra, más o Calixto é um ótimo usuário, contribui bastante para o enriquecimento do fórum. Alem de ser um grande Chef de cozinha.
Meu voto é por absolvição. :punk:
Qual foi o menu profy?!
Vc provou a linguiça cuiabana dele e ele deixou vc fazer um escondidinho de mandioca?!
Calixto escreveu:
Wiki Aquiles e Pátroclo

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Ago 2020 19:08

Mutcha Lutcha escreveu:
26 Ago 2020 18:56
Qual foi o menu profy?!
Vc provou a linguiça cuiabana dele e ele deixou vc fazer um escondidinho de mandioca?!
Tu mesmo estava pedindo a anistia dele. Eu acho ele um bom user assim como você não fique magoado?

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 26 Ago 2020 19:11

Ron escreveu:
26 Ago 2020 17:49
Criar dessa forma é uma virtude e não exploração, vai ter a mesma criação dos seus filhos e uma família e vida decente.
Com certeza! Professor mandou muito bem no post. Pessoa ainda acha que crianças ajudando os pais em casa com tarefas domésticas ou até mesmo aprender a cozinhar desde cedo é exploração. No Japão, as crianças ajudam em tarefas domésticas desde cedo, até mesmo aprendem a cozinhar. Para eles, é questão de educação e crescimento de valores. Até mesmo em escolas, após o término do horário escolar, cada aluno é responsável por limpar a sala em que estuda desde o fundamental.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Ago 2020 19:20

Ron escreveu:
26 Ago 2020 17:49
Criar dessa forma é uma virtude e não exploração, vai ter a mesma criação dos seus filhos e uma família e vida decente.

Aos ultrajado, preferem a criança em um orfanato?
Meu cunhado não pode ter filhos e quando tinha uns 50 anos adotou uma menina de 3 anos. Bicho a menina era filha de uma ex modelo e viciada em
drogas. A menina era uma capetinha e revoltada tinha crises de histeria, brigava o tempo inteiro com os dois e jogava um contra o outro, além de ir muito mal nas escolas, brigava com todo mundo e foi expulsa de umas tres escola particulares, nem o colégio adventista conseguiu dar jeito.
Isto durou até os 18 anos, finalmente ela melhorou muito e hoje está com 21 anos e com casamento marcado. Más não foi fácil, qualquer outro teria
devolvido ao orfanato. Aliás ela já tinha sido adotada com 2 aninhos e foi devolvida.
Eu já tive duas meninas e minha esposa já tem a manha de lidar com criança. Aliás ela adora crianças. Eu é que não dou muita confiança. :))

abimaelpirak
Contato:

Mensagem por abimaelpirak » 26 Ago 2020 22:13

26 Ago 2020 19:20
Meu cunhado não pode ter filhos e quando tinha uns 50 anos adotou uma menina de 3 anos. Bicho a menina era filha de uma ex modelo e viciada em
drogas. A menina era uma capetinha e revoltada tinha crises de histeria, brigava o tempo inteiro com os dois e jogava um contra o outro, além de ir muito mal nas escolas, brigava com todo mundo e foi expulsa de umas tres escola particulares, nem o colégio adventista conseguiu dar jeito.
Isto durou até os 18 anos, finalmente ela melhorou muito e hoje está com 21 anos e com casamento marcado. Más não foi fácil, qualquer outro teria
devolvido ao orfanato. Aliás ela já tinha sido adotada com 2 aninhos e foi devolvida.
Eu já tive duas meninas e minha esposa já tem a manha de lidar com criança. Aliás ela adora crianças. Eu é que não dou muita confiança. :))
Parabéns Professor, também crio meus 4 filhos ajudando em casa. Todos fazem alguma coisa.

Claro q a prioridade é estudo, todos estudam em colégio particular e a mais velha está tentando medicina, está concluindo o ensino médio.

Cada um lava seu prato quando termina as refeições, limpa seu quarto e arruma suas coisas.

Isso não é exploração de trabalho infantil, mas sim desenvolver competências que vão servir para vida toda.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Ago 2020 23:00

abimaelpirak escreveu:
26 Ago 2020 22:13
Parabéns Professor, também crio meus 4 filhos ajudando em casa. Todos fazem alguma coisa.

Claro q a prioridade é estudo, todos estudam em colégio particular e a mais velha está tentando medicina, está concluindo o ensino médio.

Cada um lava seu prato quando termina as refeições, limpa seu quarto e arruma suas coisas.

Isso não é exploração de trabalho infantil, mas sim desenvolver competências que vão servir para vida toda.
Parabéns pela visão de pai.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Ago 2020 10:15

26 Ago 2020 15:00
Adoção é um ato muito nobre. Estou pensando em adotar uma menina. Minha esposa também esta gostando da ideia principalmente porque além da companhia, no futuro pode ajuda-la nas tarefas domésticas.
HAHAHAHAHAHAAHH!!! Esse post é maravilhoso, num primeiro momento.
26 Ago 2020 17:01
Velho, todos os meus filhos e não são poucos ajudaram nas tarefas de casa dede pequeno, porque com ela seria diferente.
Vou trata-la como filha legitima, registra-la, então qual o problema dela ajudar a minha esposa que é sozinha, a varrer uma casa, enxugar uma louça
aprender a fazer alguma coisa que vai lhe ser útil a vida inteira.
Os estudos da menina serão pagos nas mesmas escolas que os meus filhos estudaram, as roupas e calçados não serão inferiores e tu acha que se
ela ajudar nas tarefas igual a todos os outros filhos fizeram eu estou explorando só porque a menina é adotada?
O post anterior não deixa de ser engraçado da forma como você colocou. Mas concordo plenamente contigo nessa questão aí, as crianças tem de crescer entendendo sobre responsabilidades e ajudando no que for possível (claro que com limites, óbvio que você não vai fazer da menina uma faxineira).
Agora, que mal pergunte professor (só curiosidade por conta do trecho negritado), quantos filhos tu emplacou com a mineira?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder