Birita

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Andy

Re: Birita

Mensagem por Andy » 26 Ago 2020 13:55

90% do álcool que bebo é cerveja, só puro malte ou artesanal.

Saldo:

5% vinho tinto seco, maior parte chileno ( Vinícola Concha Y Toro )

5% dividido entre gin tônica, caipira e samba ( cachaça com coca cola ).

Uíski raramente porque me deixa no modo Tartaruga kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 26 Ago 2020 14:04

Uma dica pra quem gosta de cachaça, o site cachaçaria nacional vive fazendo promoção da Taverna Mineira, já cheguei a pagar menos de 30 reais em Black Friday.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Ago 2020 14:17

Andy escreveu:
26 Ago 2020 13:55
90% do álcool que bebo é cerveja, só puro malte ou artesanal.

Saldo:

5% vinho tinto seco, maior parte chileno ( Vinícola Concha Y Toro )

5% dividido entre gin tônica, caipira e samba ( cachaça com coca cola ).

Uíski raramente porque me deixa no modo Tartaruga kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vinho também tomamos muito aqui em casa. maior parte da serra gaucha, e também de uvas sangiovese.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Ago 2020 14:22

SKYWALKER escreveu:
26 Ago 2020 11:24
Também colocaria o setor de informática, principalmente notebook...

Ps: Prefiro Old Cesar 88

Verdade, informática tbm. Nunca tomei 88; dessas com números outra q tenho curiosidade é aquele 43
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 26 Ago 2020 14:26

abnerjj escreveu:
26 Ago 2020 12:35
Cachaça.... cerveja.. bohemia... heineken... amstell (da pouca ressaca) ... tbm gosto da império... garrafa verde... tudo isso ai citado . é consumido em grandes quantidades.. .umas 4 vezes por semana,,, abraço
Reflexos dos temos no Haiti mestre?
Acreditava que você não gostava de bebidas alcoólicas. Pelo visto me enganei.

To tomando mto vinho e cerveja na quarentena.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Andy

Mensagem por Andy » 26 Ago 2020 14:29

Professor Ludovico escreveu:
26 Ago 2020 14:17
Vinho também tomamos muito aqui em casa. maior parte da serra gaucha, e também de uvas sangiovese.
Professor, moro no RS e , por incrível que possa parecer, os vinhos aqui da serra que estejam no mesmo nível de qualidade dos chilenos e argentinos, são bem mais caros.

São considerados especiais, padrão exportação.

Os vinhos aqui da serra que são bons de preço, são geralmente de uva bordô, que não curto muito ( chamados coloniais ).

Eu tomo basicamente cabernet sauvignon, carmenere, merlot...e eventualmente malbec , tempranilo e syrah.

Hoje mesmo vou tomar um Casillero del Diablo cabernet.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Ago 2020 15:03

patola escreveu:
26 Ago 2020 11:39
Mistura com antidepressivos e toda ressaca era uma bad sinistra
:lol:

mas a coca zero eu continuo...
Ah sim, junto com remédio a coisa bate pesado.... complicado.

Desses uísques japas, aqui chegam poucos dae a variedade é baxíssima. Mesmo indo num bairro de comunidade japa feito a Liberdade, todos os restaurantes tem no máximo 2 ou 3 garrafas, e sempre das mesmas.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Ago 2020 15:07

Mestre Santana escreveu:
26 Ago 2020 12:54
Whisky, junto de cerveja, é minha bebida favorita.

Mas impressionante como n consigo gostar de bourbon, só scotch. Acho muito perfumado e enjoativo.

Pior q agr tá na modinha Jack daniels, entao várias festas e casas de lhermu q vou, só tem essa bosta. 😖
Entrei com força nessa modinha :D . É só sentir aquele cheiro forte de bourbon q já começo a salivar

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 26 Ago 2020 15:08

Vodka sempre é bem vinda.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 26 Ago 2020 16:53

Alguma boa alma pode me explicar a diferença entre scotch e bourbon?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Ago 2020 17:15

Andy escreveu:
26 Ago 2020 14:29
Professor, moro no RS e , por incrível que possa parecer, os vinhos aqui da serra que estejam no mesmo nível de qualidade dos chilenos e argentinos, são bem mais caros.

São considerados especiais, padrão exportação.

Os vinhos aqui da serra que são bons de preço, são geralmente de uva bordô, que não curto muito ( chamados coloniais ).

Eu tomo basicamente cabernet sauvignon, carmenere, merlot...e eventualmente malbec , tempranilo e syrah.

Hoje mesmo vou tomar um Casillero del Diablo cabernet.
Eu vou duas ou três vezes por ano na serra gaucha, conheço praticamente todas as vinicolas de Pinto Bandeira e Bento Gonçalves além de algumas
de Caxias do Sul e geralmente escolho as mesmas uvas que você: cabernet sauvignon, carmenere, merlot...e eventualmente malbec , tempranilo e
syrah, no momento estou apreciando bastante a sangiovese. O problema é que eu costumo tomar umas 5 ou 6 garrafas por semana então acaba saindo muito caro comprar os mais caros. Os que eu tomo são na faixa de 40/50/60 reais, mais do que isso iria comprometer o meu orçamento.
Já comprei muito vinho bom ai na Serra. As vezes trago aqueles Bags de 3 ou 5 litros que são um bom custo beneficio apesar de a qualidade não ser
top.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Ago 2020 17:16

Montfort escreveu:
26 Ago 2020 16:53
Bourbon é americano, scotch é da Escócia. Mas a diferença não é só geográfica, cada um dos lugares tem características bem próprias de fabricação q fazem com q os gostos sejam bem distintos entre si e marcantes.

A impressão q tenho é q é igual carne. A gente bota sal grosso na carne, coloca na churrasqueira acha o gosto bom. Já americano precisa entupir a carne com tempero e pimenta pra achar q tá saboroso.
Em bebida é a mesma coisa saca? A bebida deles (bourbon) é perfumada pra caraio, tem um gosto q gruda em vc feito refrão de axé

Andy

Mensagem por Andy » 26 Ago 2020 17:23

Professor Ludovico escreveu:
26 Ago 2020 17:15
Eu vou duas ou três vezes por ano na serra gaucha, conheço praticamente todas as vinicolas de Pinto Bandeira e Bento Gonçalves além de algumas
de Caxias do Sul e geralmente escolho as mesmas uvas que você: cabernet sauvignon, carmenere, merlot...e eventualmente malbec , tempranilo e
syrah, no momento estou apreciando bastante a sangiovese. O problema é que eu costumo tomar umas 5 ou 6 garrafas por semana então acaba saindo muito caro comprar os mais caros. Os que eu tomo são na faixa de 40/50/60 reais, mais do que isso iria comprometer o meu orçamento.
Já comprei muito vinho bom ai na Serra. As vezes trago aqueles Bags de 3 ou 5 litros que são um bom custo beneficio apesar de a qualidade não ser
top.
Quando puder, experimente o cabernet sauvignon da Vinícola Boscato, os bags de 3 litros são 90,00 e é de ótima qualidade.

Nesta faixa de preço se toma bons vinhos, tanto chilenos e argentinos, quanto da serra....tem uns da Miolo e Valduga muito bons nesta faixa.

Vale do vinhedos em Bento é um paraíso...se encontra muita coisa boa.

Vou buscar experimentar a sangiovese, boa dica.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Ago 2020 17:27

patola escreveu:
26 Ago 2020 15:09
43 so tomei uma vez um porre na areia da praia com duas gostosas gringas que tavam la em casa e a gente foi nadar pelado em plena avenida boa viagem de 11 da noite numa quarta feira 3 anos atras

nao veio policia nem tubarao pq deus eh bom

nao lembro nem do sabor do licor, sei que era doce, mas das duas gostosas pulando onda isso eu lembro

em suma recomendo pq vai que te da a sorte que me deu
Rebobinando os rolês do passado, qd o cara se dá bem na noite, isso são as duas coisas q ficam marcadas na cabeça do homem sobre o ambiente: qual bebida e qual música tocava na hora de pegar. Tirando essas coisas....o homem se lembra apenas de coisas q sejam do corpo da mulher.

Cabeça de mina é mto diferente- a maioria delas lembra de detalhes impensáveis. Por exemplo, se tu pega uma mina num casamento....vai lembrar dessas duas coisas citadas; já a mina vai lembrar que bolo comeram naquela noite, como era o vestido das madrinhas, as flores q serviam de arranjo, o q tinha no quartinho de limpeza em q se enfiaram pra aprontar, a cor da gravata q vc usava..... :lol:

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 26 Ago 2020 17:48

Montfort escreveu:
26 Ago 2020 16:53
Scotch é da Escócia e é feito com Malte.
Bourbon é Americano e é feito com milho.
Editado pela última vez por Anom em 26 Ago 2020 17:49, em um total de 1 vez.

Responder