Birita

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Peixola
Admin
Admin
Contato:

Re: Birita

Mensagem por Peixola » 26 Ago 2020 17:48

Só To tomando vinho e whisky, 1 a 2 vezes por semana, em pouca quantidade.

Esses tempos eu tomei umas doses de vodka com energético Monster Mango Loco, ficou bom demais

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Ago 2020 17:49

Andy escreveu:
26 Ago 2020 17:23
Quando puder, experimente o cabernet sauvignon da Vinícola Boscato, os bags de 3 litros são 90,00 e é de ótima qualidade.

Nesta faixa de preço se toma bons vinhos, tanto chilenos e argentinos, quanto da serra....tem uns da Miolo e Valduga muito bons nesta faixa.

Vale do vinhedos em Bento é um paraíso...se encontra muita coisa boa.

Vou buscar experimentar a sangiovese, boa dica.
Conheço o vale do vinhedo realmente é lindo. Conheço lá a Vinícola Don Laurindo, Lidio Carraro, Casa Valduga, Cave de Pedra e outras que não lembro o nome. Normalmente fico 2 noites e 3 dias.

Um vinho que eu tomei e nunca mais esqueci é o Vinho argentino Laborum Malbec, pensa em um vinho top, deve estar na faixa de uns 150 a 200,00 (não tenho certeza), no Natal eu sempre ganho uma garrafa de um amigo que viaja direto prá lá.

Obs. A Wine está com uma promoção boa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 26 Ago 2020 18:24

kyo_spirit escreveu:
26 Ago 2020 17:16
Bourbon é americano, scotch é da Escócia. Mas a diferença não é só geográfica, cada um dos lugares tem características bem próprias de fabricação q fazem com q os gostos sejam bem distintos entre si e marcantes.

A impressão q tenho é q é igual carne. A gente bota sal grosso na carne, coloca na churrasqueira acha o gosto bom. Já americano precisa entupir a carne com tempero e pimenta pra achar q tá saboroso.
Em bebida é a mesma coisa saca? A bebida deles (bourbon) é perfumada pra caraio, tem um gosto q gruda em vc feito refrão de axé
:hi:

Deve fazer década q não dou um trago em uísque. Bebida amendoada não é pra mim, mas com o tempo acho q o paladar da gente "muda", fica mais tolerante com alguns sabores e intolerante com outros. Qq hora vou comprar uma garrafa de Black Label pra ver qual é.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 26 Ago 2020 20:48

95% da bebida que consumo é cerveja e a preferida é:

Imagem

Quando invento de beber uma cachaça a preferida é essa ai:

Imagem
Fogo em naziliberal

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Ago 2020 20:57

Não gosto de pura. Comigo é caipirinha, nevada e capeta. Já fui mais fã de cerveja. Hoje em dia acho enjoativa.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Ago 2020 21:07

Paulo J. escreveu:
26 Ago 2020 20:57
Não gosto de pura. Comigo é caipirinha, nevada e capeta. Já fui mais fã de cerveja. Hoje em dia acho enjoativa.
Tu gosta mais da Caipirinha feita com que tipo bebida alcoólica?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Ago 2020 22:05

Não sou muito de beber, mas por lei sexta a noite eu ou desço uma garrafinha de Hoegaarden ou alguma cerveja do mesmo nipe se estou sem grana uma beck,s, ou uma taça de vinho e estou com uma garrafa de vodka aqui esperando um feriado porque a ressaca é braba kkkk

Vinho é o que da mais efeito mas geralmente é o que tem a ressaca mais fraca ou nenhuma em mim.
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Ago 2020 23:53

Professor Ludovico escreveu:
26 Ago 2020 21:07
Tu gosta mais da Caipirinha feita com que tipo bebida alcoólica?
Pode ser de qualquer 51 da vida, não noto a diferença mesmo, rs. Também gosto de caipiroska. Mojito e margarita não achei tão bom. Perdem de goleada da nossa caipirinha.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 27 Ago 2020 07:35

Quem tiver oportunidade, toma o Jack Pepper do Michael Douglas, na série Método Kominsky

Jack Daniels + Dr Pepper

Imagem

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Ago 2020 11:29

Eu só não digo que estava num grau muito avançado de alcoolismo, no ano passado, porque eu não bebia antes de ir trabalhar e nem em horário de almoço, mas todos os dias eu tomava cerveja pra caralho antes de dormir, não à toa passei o ano estragado e engordando feito um porco.

A pandemia, nesse ponto, me ajudou, dei uma diminuída drástica no álcool, apesar dele continuar um pouco frequente. Mudei de apê recentemente e tô fazendo um mini-bar. Andei tomando bastante negroni (100ml de Campari + 100ml de Gin + 100ml de Cinzano ou Martini), mas já dei uma enjoada.

Pretendo comprar um licor de café (o tal do Kahlúa) pra fazer uns "Black Russian" (e White Russian) pra experimentar. Lógico que essas paradas de drinks é uma viadagem do caralho, mas acho um negócio interessante.

Mas a preferência, sempre, é a boa e velha cerveja gelada em altas quantidades (Heineken é sempre a melhor opção).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 27 Ago 2020 11:39

Andy escreveu:
26 Ago 2020 17:23
Quando puder, experimente o cabernet sauvignon da Vinícola Boscato, os bags de 3 litros são 90,00 e é de ótima qualidade.

Nesta faixa de preço se toma bons vinhos, tanto chilenos e argentinos, quanto da serra....tem uns da Miolo e Valduga muito bons nesta faixa.

Vale do vinhedos em Bento é um paraíso...se encontra muita coisa boa.

Vou buscar experimentar a sangiovese, boa dica.
O merlot da Boscato é ótimo...na maioria dos restaurante de responsa aqui em caxias tem pra vender...

experimente tbm o viapiana cort V, tbm é mto bom...
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 27 Ago 2020 12:40

Montfort escreveu:
26 Ago 2020 18:24
:hi:

Deve fazer década q não dou um trago em uísque. Bebida amendoada não é pra mim, mas com o tempo acho q o paladar da gente "muda", fica mais tolerante com alguns sabores e intolerante com outros. Qq hora vou comprar uma garrafa de Black Label pra ver qual é.
Se me permite um pitaco, se quer realmente ter uma experiência agradável no que é tomar um escocês, vá nos singles maltes
200 pila você acha um Glenfiddich 12 anos e é um dos melhores whiskys que já tomei, to indo pra segunda garrafa pq enxuguei a primeira
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 27 Ago 2020 12:42

Raul Nutti escreveu:
27 Ago 2020 12:40
Se me permite um pitaco, se quer realmente ter uma experiência agradável no que é tomar um escocês, vá nos singles maltes
200 pila você acha um Glenfiddich 12 anos e é um dos melhores whiskys que já tomei, to indo pra segunda garrafa pq enxuguei a primeira
Q me diz do Chivas? Achei o preço bem atrativo para um 12 anos, mas duvido q é single.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 27 Ago 2020 12:47

Montfort escreveu:
27 Ago 2020 12:42
Q me diz do Chivas? Achei o preço bem atrativo para um 12 anos, mas duvido q é single.
Chivas e Jhonny Walker são blends de whisky bem parecidos, feitos de bebidas single malts e outras a base de outros grãos pra fazer um whisky que tenha um drinkability que agrade pessoas que não são habituadas a tomar whisky
Quando você vai pros whiskys single malt as bebidas começam a ter características mais marcantes, pois é tudo uma produção só de mesma destilaria, então vai sentir mais o sabor do barril, da torra do grão se for algo mais turfado, enfim, características únicas, tiro único.

Entre Chivas e J.W
12 anos - Black Label
15 Anos - Green Label (Esse é um blended Malt, ele é misturado mas APENAS singles na composição, esse vale a pena mesmo sendo blend)
18 Anos - Chivas (J.W não tem 18 na linha)

Fuja de Red, Gold, Platinum. Esses não valem nada
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 27 Ago 2020 13:12

Raul Nutti escreveu:
27 Ago 2020 12:47

(J.W não tem 18 na linha)
Tem ctz disso, raul?

Acho q tem, sim. Um tal de JW ultimate