Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 21 Jan 2015 09:45

Platini escreveu:Claro que o Nadal teve problema a partir do 2º set, visível isso, tava sacando igual moça.

Mas independente disso, olho nesse Smyczek, esse cara deve subir bem no ranking heim?

Chave fodida essa que o Nadal pegou, estão fazendo de tudo pra dar na final Cabeça de Cotonete x Boca Murcha.
Chave fudida?

PARA PELO AMOR DE DEUS!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Todo mundo que da trabalho pro dedada você fala a mesma coisa, depois o cara some e nunca mais faz nada que presta.

HAHAHAHA
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 21 Jan 2015 09:49

DiegoGracie escreveu:
Chave fudida?

PARA PELO AMOR DE DEUS!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Todo mundo que da trabalho pro dedada você fala a mesma coisa, depois o cara some e nunca mais faz nada que presta.

HAHAHAHA
Pois é, mas o boca murcha hoje levou prejuízo no 1º set.

Diferença da vitória dele pro Nadal foi só 01 set.

Isso você não fala nada né?

Hater seletivo.

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 21 Jan 2015 09:52

F.Toshiba escreveu:Eu lembro a época que tinha um espanhol muito bom no circuito. Filha da mãe ganhava tudo. Mas a idade chega pra todo mundo, não tem jeito.

Quando vi a chave do AOpen, sabia que o Miura teria dificuldade com o perigoso e jogador em ascensão Smyczek.
Aroeira tá de pé, tremei-vos.

:smoke: :smoke:

Kozak
Mensagens: 6020
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 21 Jan 2015 09:55

Platini é um fanfarrão rs. Não vi o jogo do baloeiro. Como foi? Me surpreendi com o resultado...mas o foda do Nadal é isso, nessas horas - jogando mal - eu torço para ele chegar na final para tomar ferro do Djoko, mas quando ele chega na final ele tá voando rs. Melhor não arriscar rs.

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 21 Jan 2015 10:11

Kozak escreveu:Platini é um fanfarrão rs. Não vi o jogo do baloeiro. Como foi? Me surpreendi com o resultado...mas o foda do Nadal é isso, nessas horas - jogando mal - eu torço para ele chegar na final para tomar ferro do Djoko, mas quando ele chega na final ele tá voando rs. Melhor não arriscar rs.
O Mestre está precisando de horas em quadra, entende?

Em princípio, pensei que a água ou comida estivesse batizada, dedução pela ida ao vestiário no segundo set.

Depois ví que realmente foi tudo planejado, visto que quando precisou quebrar o saque do valente americano no 6/5 do 5º set, ele o fez.

Apesar de não se engane, esse americano aí é pau com formiga, vai complicar muita gente ainda no circuito, mais um caso de evolução tardia no circuito. \:D/

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 21 Jan 2015 10:38

Platini, Federer jogou mal 1 set e depois passeou em quadra. Nadal teve uma guerra de 5 sets onde o adversário jogou melhor boa parte da partida.

Não confunda o GOAT com esse baloeiro, aqui o nível é outro.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1841
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 21 Jan 2015 10:59

Li uma matéria com entrevista dele, ontem ou anteontem, onde ele afirmava que ainda não voltou ao seu ritmo normal de jogo e q vai demorar um pouco mais, principalmente por ter saído cedo do último torneio.

Não tô assistindo aos jogos ... mas se ele ficou esse tempo todo ai pra derrotar um 112° ... sei lá, pode ser q o bixo comece a acordar heim!!! (ou detonar o físico de vez né...).
...

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 21 Jan 2015 11:08

Chave fudida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

LDE
Mensagens: 481
Registrado em: 02 Nov 2014 23:37
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por LDE » 21 Jan 2015 13:06

Platini defende o Nadal como os malucos lá do tópico de política defendem o PT: na base do desespero e atirando pra tdo quanto é lado hahaha

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Garcez » 21 Jan 2015 16:07

O futuro top 10, Kyrgios já foi pra terceira rodada.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 21 Jan 2015 16:31

Garcez escreveu:O futuro top 10, Kyrgios já foi pra terceira rodada.
Ta na chave do Federer, tem vida curta no torneio. Acho que se cruzam na próxima rodada se não me engano.

Kyrgios tem talento, mas com esse psicológico de pombo, acho que não vai chegar a ser top não.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 21 Jan 2015 20:24

DiegoGracie escreveu:
Ta na chave do Federer, tem vida curta no torneio. Acho que se cruzam na próxima rodada se não me engano.

Kyrgios tem talento, mas com esse psicológico de pombo, acho que não vai chegar a ser top não.
Federer pega o Andreas Seppi (h2h 10 x 0 pro boca murcha).

Kyrgios enfrenta o tunisiano Malek Jaziri

Mas confesso que se na sequência Federer vs Kyrgios acontecer, vou acompanhar com interesse por motivos óbvios. :rolleyes:

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 21 Jan 2015 20:29

Tá explicado a dificuldade do Nadal na partida, passou mal com a umidade e desidratado (vulgo caganeira).

Por isso tava sacando igual juvenil, imagina o cara fazer força no saque e no jogo e esguichar jato de merda igual pato, nunca mais sairia de Manacor.

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 21 Jan 2015 20:55

lovecraft escreveu: Então você admite que o Nadal já entrou cagado? :-?
Cara, ele foi cuidadoso pra não encher a cueca alí hoje, mas isso não tira o mérito do surpreendente Smyczek.

Avatar do usuário
junim
Mensagens: 150
Registrado em: 06 Out 2014 17:59
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por junim » 22 Jan 2015 02:09

platini narrando a trajetória de nadal no ao

"nadal venceu o duríssimo scyemk e na próxima rodada pega o encardido dudi sela"

o car anao vencia 2 seguidas em gs desde 2009 kkkkkkkkk

sobre o suiço: vai perder de kyrgios

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Begege, Boca, Germer, Hags, jack sawer, JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ, Padão, Sieger, SKYWALKER e 200 visitantes