Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Suplê
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Suplê » 19 Jan 2015 12:57

wade escreveu:Oi galera!
Po, comprei um atama mundial A2 branco, tenho 1.81 e 71 kg, a jaqueta ficou boazinha no punho e espero encolher um pouquinho mais, mas a calça eu achei bem larguinha, ficou parecendo um balãozinho na cintura, será que ela vai encolher pra ficar legalzinha ou como é de rip stop nem deve encolher?
q q vcs acham?
até tentei pedir pro maluco pra levar a calça do a1, mas ele falou que n podia.
vlw geral!!!
Acho que não encolhe, por causa do poliéster, mas se for nova tenta vender pro pessoal do fórum, preço camarada vende rapidinho :D dai tu compra a calça A1, no site da atama eles vendem a calça avulso.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 19 Jan 2015 13:31

wade escreveu:Oi galera!
Po, comprei um atama mundial A2 branco, tenho 1.81 e 71 kg, a jaqueta ficou boazinha no punho e espero encolher um pouquinho mais, mas a calça eu achei bem larguinha, ficou parecendo um balãozinho na cintura, será que ela vai encolher pra ficar legalzinha ou como é de rip stop nem deve encolher?
q q vcs acham?
até tentei pedir pro maluco pra levar a calça do a1, mas ele falou que n podia.
vlw geral!!!
Rapaz, você com 1,81 pegou A2? Tenho 1,71 e peguei um A1 que estava praticamente perfeito, e encolheu um pouco. Ficou um pouquinho menor do que gostaria (coisa de autista), mas deu certo.

A diferença na manga do A1 pro A2 era apenas de 2cm. Ficou bom pra você?

A calça eu achei que deu uma encolhida de leve, mas ficou mais justa. Excelente.
“Go then, there are other worlds than these.”

wade
Contato:

Mensagem por wade » 19 Jan 2015 13:44

MH92 escreveu: A calça não encolhe quase nada.
É folgada pra cacete mesmo, devem tem usado o Roberto Carlos lateral como molde pra fazer essa calça

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

wade
Contato:

Mensagem por wade » 19 Jan 2015 13:47

TuPeT escreveu: Rapaz, você com 1,81 pegou A2? Tenho 1,71 e peguei um A1 que estava praticamente perfeito, e encolheu um pouco. Ficou um pouquinho menor do que gostaria (coisa de autista), mas deu certo.

A diferença na manga do A1 pro A2 era apenas de 2cm. Ficou bom pra você?

A calça eu achei que deu uma encolhida de leve, mas ficou mais justa. Excelente.

Po, pra mim ficou bom, eu sou bem magro, n consigo ganhar peso de jeito nenhum, tem um cara q treina comigo que é uns 2 cm maior que eu e pegou o A3, ta perfeito nele, mas ele tem 20 kg a mais que eu, então a conta é outra.
Se o vagui encolher no máximo 7¢ vai ficar excelente, se encolher mais que isso, realmente vai ficar curtinho kkkk.

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 19 Jan 2015 17:22

Fala galera, peguei meus IndustriaBJJ essa semana. Meu irmão, que kimono bonito!!!

Vou fazer um review pro blog e mandar pra galera! Lembrando que peguei na promoção de natal e saiu por R$ 202,05 cada kimono, com sedex incluso! Recomendadíssimo!
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 19 Jan 2015 17:43

Tive a oportunidade de testar um. Bem bonito mesmo. Negada ficou de olhos nos treinos e elogiou mesmo.

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 19 Jan 2015 17:59

TuPeT escreveu:Tive a oportunidade de testar um. Bem bonito mesmo. Negada ficou de olhos nos treinos e elogiou mesmo.
E o atendimento do Fernando é muito bom, fica a recomendação pra quem quiser!
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

Ibias
Contato:

Mensagem por Ibias » 20 Jan 2015 14:36

Pessoal, to com uma duvida cruel, perdi uns kgs e meus kimonos A4 estão parecendo que estou enrolado na cortina da sala. Estou precisando de outro para revesar com um Atama Serie leve. Esse atama é foda, caiu muito bem, gosto muito dele, mas tenho um A4 da black ball que é muito bom também, leve e confortável.

Estou entre estes dois:
Kimono BlackBall Legend: 309,00 c/frete
http://www.blackballstore.com/Kimonos/M ... 2-SIT.html" onclick="window.open(this.href);return false;

ou Atama Mundial: 358,80 c/frete
http://www.clubedalutashop.com/ListaPro ... L6RxkfF91Y" onclick="window.open(this.href);return false;

Se alguém conhecer puder ajudar...
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Imagem

RodrigoBJJ
Contato:

Mensagem por RodrigoBJJ » 20 Jan 2015 14:50

Ibias escreveu:Pessoal, to com uma duvida cruel, perdi uns kgs e meus kimonos A4 estão parecendo que estou enrolado na cortina da sala. Estou precisando de outro para revesar com um Atama Serie leve. Esse atama é foda, caiu muito bem, gosto muito dele, mas tenho um A4 da black ball que é muito bom também, leve e confortável.

Estou entre estes dois:
http://www.blackballstore.com/Kimonos/M ... 2-SIT.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.clubedalutashop.com/ListaPro ... L6RxkfF91Y" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu comprei um blackball em novembro.
Comprei um A2, e o tamanho da parte de cima é completamente desproporcional a calça.
A calça encolheu absurdamente após a primeira lavagem. Muita coisa mesmo. Virou uma calça A1.
Não sei se foi azar meu, mas eu não compraria novamente.
Imagem
Fight Sports Pantanal

Ibias
Contato:

Mensagem por Ibias » 20 Jan 2015 14:58

RodrigoBJJ escreveu: Eu comprei um blackball em novembro.
Comprei um A2, e o tamanho da parte de cima é completamente desproporcional a calça.
A calça encolheu absurdamente após a primeira lavagem. Muita coisa mesmo. Virou uma calça A1.
Não sei se foi azar meu, mas eu não compraria novamente.
Bah, eu tenho um A4 que fica um pouco maior do que eu gostaria. Acho que um A3 ficaria muito com, mas agora com esta informação já tenho duvidas.
E o Atama mundial, vi que o pessoal gostou e ta com um preço bom...
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 20 Jan 2015 16:31

Ibias escreveu:Pessoal, to com uma duvida cruel, perdi uns kgs e meus kimonos A4 estão parecendo que estou enrolado na cortina da sala. Estou precisando de outro para revesar com um Atama Serie leve. Esse atama é foda, caiu muito bem, gosto muito dele, mas tenho um A4 da black ball que é muito bom também, leve e confortável.

Estou entre estes dois:

Esse Atama Mundial é espetacular. Comprei um nessa loja mesmo. Tava R$ 289,00, salvo engano.

Chegou super rápido, e os caras foram bem atenciosos quando pedi algumas informações sobre o tamanho do kimono.

Não conheço BlackBall, mas o Atama é com louvor.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 20 Jan 2015 22:52

O arsenal haha
Imagem

wade
Contato:

Mensagem por wade » 20 Jan 2015 23:27

O atama mundial que eu comprei foi nessa loja msm, as prateleiras dos caras tão cheias, deve ter chegado kimono agora em janeiro.
Foi 308 à vista, peguei lá msm..

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 21 Jan 2015 01:46

jitsunaja escreveu:O arsenal haha
Imagem
Show de bola hein :-bd parabéns pelas suas armaduras, também prefiro os kimonos brancos, tem um ar clássico.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 21 Jan 2015 09:55

jitsunaja escreveu:O arsenal haha
Imagem
kkkkk
ostentação total...
meu kimono mais top e de nome foi um atama até hoje (que paguei R$100,00..rs)

qq hora será assaltado e se tomar tiro terá nego defendendo o bandido: onde já se viu esse opressor "agredindo" as pessoas tendo um monte de kimono..
brincadeira..hahahaha
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder