Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Peixola
Admin
Admin
Contato:

Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Mensagem por Peixola » 27 Ago 2020 14:18

Bombou na internet hoje de manhã a história de que um motorista de app trocou um cachorro-quente gourmet que deveria entregar a uma cliente por um "podrão" comprado em barraquinha na rua.

De acordo com Cláudia Gomes, dona do restaurante Tate's Artesanal, que vende cachorro-quente gourmet, o motorista da 99 Táxi identificado como Ian Cury colocou outro produto na embalagem que foi entregue a uma cliente na noite de domingo. Ao invés do cachorro-quente artesanal, a cliente recebeu um lanche vendido na rua.

"A Renata [cliente] ligou e mencionou que mandamos o cachorro-quente errado. Por um momento, achei que tivesse trocado mesmo, pois tínhamos recebido outros pedidos, mas ninguém havia reclamado. Fui achando estranho, pois a Renata disse que o cachorro-quente tinha milho e o sanduíche não leva milho. Pedi que ela mandasse uma foto e tive certeza que não havia a menor possibilidade daquele cachorro-quente ser nosso", disse Claudia.

"Não trabalhamos com uma linha mais barata. Nossos pães são artesanais. Conversando, percebemos que a única possibilidade era ele ter comido e colocado outro no lugar", completou a empresária.
Cachorro-quente rastreado

A cliente Renata Ávila, 34, representante comercial de material hospitalar e alimentos, contou ao UOL que selecionou de forma equivocada o serviço 99 Pop e não o 99 Entrega, mas que o motorista aceitou entregar o pacote. Segundo ela, o motorista demorou mais do que o normal para percorrer o trajeto, fez outro caminho e chegou no seu endereço com uma lata de refrigerante na mão.

"Fui acompanhando ele. Fez um trajeto diferente, a corrida que era para dar R$ 14, deu R$ 23, ele me deu um desconto alegando que parou em um posto de gasolina. Peguei o pacote sem imaginar o que tinha acontecido. Percebi que o pão não era o mesmo, mas achei que as meninas estavam sem o pão delas, mas vi que o sanduíche não estava bacana. Conversamos e chegamos a essa conclusão. Questionei a vantagem financeira que ele teve, mas nem me respondeu", disse Renata.

"Essa cliente pede sempre com a gente, toda semana. Temos uma relação de confiança. Imagina se fosse um cliente novo, o primeiro pedido? Pede um sanduíche artesanal e recebe um cachorro-quente de pão de leite comum de barraquinhas? Essa pessoa pode se sentir enganada e colocar nas redes sociais. Isso poderia prejudicar a gente. Ela pediu um sanduíche no pão preto com gergelim de 17 cm, cebola caramelizada, maionese de bacon, parmesão fresco ralado, cheddar e calabresa e chegou um cachorro quente em outro formato, com outro ingredientes", contou Claudia.
Motorista já foi meme na internet

Na busca de informações sobre o motorista, as proprietárias identificaram que ele é a mesma pessoa do vídeo que viralizou na internet ao submeter à namorada a uma 'pegadinha'. Em 2013, Ian Cury ficou conhecido após divulgar um vídeo que flagrou a reação da namorada ao fingir que estava terminando o relacionamento. O link teve mais de 20 milhões de acesso.

O motorista ainda não foi localizado pelo UOL. Já a 99 Táxi informou que o motorista será banido da plataforma. "A 99 lamenta o ocorrido e esclarece que tal comportamento vai contra os Termos de Uso do aplicativo, por isso, o motorista parceiro foi bloqueado", informou a startup.

As donas do estabelecimento também entraram em contato com Ian, que teria dito que não tinha obrigação de fazer entregas e que se ele quisesse nem precisava ter se dado ao trabalho de entregar, já que ele esperava levar um passageiro e não um pacote.

Claudia disse que a troca poderia ter prejudicado o trabalho do estabelecimento, que abriu em maio deste ano, no bairro da Praça Seca, na zona oeste do Rio.

A proprietária do restaurante contou ainda que o estabelecimento trabalha com serviços de entrega por aplicativo, mas que o carro do APP da 99 foi chamado pois a cliente mora em um bairro que não é atendido pelas entregas. "Ela gasta o valor do sanduíche mais o valor da entrega para poder ter um produto nosso".

Após constatar que o sanduíche foi substituído pelo motorista, Claudia mandou entregar outro cachorro quente para a cliente que havia acabado de chegar de viagem.

Imagem

Aquiles
Contato:

Re: Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Mensagem por Aquiles » 27 Ago 2020 14:25

Débil mental
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 27 Ago 2020 14:26

Li também que já agrediu a mãe e que a irmã o acusa de abuso sexual. Não sei se procede.

Foda-se

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Ago 2020 14:37

Picareta ao extremo.

Em tempo, nunca comi um dog gourmet q fosse tão bom quanto os podrões de rua. Melhor dog é aquele q custa uns 15 reais e alimenta uma família
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Ago 2020 14:41

Que filho da puta
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Ago 2020 15:00

Sem milho de lata não é a mesma coisa.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 27 Ago 2020 15:01

Tão revirando a vida do cara pelo avesso. Pra quem ia processar geral, parece que se fodeu legal, hein?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 27 Ago 2020 15:24

patola escreveu:
27 Ago 2020 14:21
o cara viralizou fingindo que terminava com a namorada

sangue ruim da porra
Esse vídeo viralizou pq a mina era uma psicótica.
Eu já ri muito desse vídeo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 27 Ago 2020 15:30

Paulo J. escreveu:
27 Ago 2020 15:00
Sem milho de lata não é a mesma coisa.
Aí não dá.

Pra mim quem coloca milho na comida tinha que ser preso. Eu gosto dele cozido, sozinho.. mas na comida já acho uma infração penal.

Se um dia eu for legislador eu entro com o PL de criminalizar o milho na comida dos outros.

"Art X. Colocar, no alimento de outrem, milho, sem o seu consentimento prévio.

Pena - Reclusão de 1 a 3 anos"

Foda-se

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 27 Ago 2020 15:34

Um lanche bem feito, com técnica e ingredientes de qualidade botam qualquer podrão pra mamar.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 27 Ago 2020 15:38

Peixola escreveu:
27 Ago 2020 15:34
Um lanche bem feito, com técnica e ingredientes de qualidade botam qualquer podrão pra mamar.
Podrão é pra quando tiver saindo da balada 4 da manhã embriagado e morto de fome.

Foda-se

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Ago 2020 15:44

Esse podrão aí tá com uma cara bem bosta mesmo (e isso que eu curto lanche de rua). Detalhe que o maluco comeu o lanche gourmet e envelopou o dogão da barraquinha no papel original, maluco muito filho da puta.
Ela pediu um sanduíche no pão preto com gergelim de 17 cm, cebola caramelizada, maionese de bacon, parmesão fresco ralado, cheddar e calabresa
Esse sanduíche que a mina pediu parece muito bom mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder