Menina que flutuava em boia de unicórnio é resgatada na costa da Grécia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Menina que flutuava em boia de unicórnio é resgatada na costa da Grécia

Mensagem por brunodsr » 27 Ago 2020 11:17

Uma criança foi salva hoje na costa oeste da Grécia enquanto flutuava em uma boia no formato de um unicórnio, segundo informou o site local Greek City Times. A menina de quatro anos foi arrastada pela corrente marítima e resgatada por homens que estavam em uma balsa.

A jovem —que não teve a identidade revelada— brincava na boia, mas foi arrastada para longe da praia. Quando os pais perceberam, informaram às autoridades portuárias que, por sua vez, alertaram o capitão da balsa local "Salaminomachos".

O capitão localizou a criança no meio do mar e se aproximou lentamente com a balsa. Os membros da tripulação resgataram a menina e o unicórnio inflável. De acordo com a mídia local, a balsa já havia resgatado recentemente um homem idoso do mar, que também foi arrastado pelas correntes da região, enquanto flutuava em um colchão marinho.

phpBB [video]

Fonte: https://noticias.uol.com.br/internacion ... grecia.htm
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Coconut
Contato:

Re: Menina que flutuava em boia de unicórnio é resgatada na costa da Grécia

Mensagem por Coconut » 27 Ago 2020 12:04

Se fosse numa piscina seria engraçado ver ela numa boia em forma de unicórnio, mas no mar... puts... Desespero.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 27 Ago 2020 12:13

Tem pai com merda e cachaça na cabeça, só pode.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Ago 2020 12:15

Foi irresponsabilidade dos pais. Tem que ficar de olho o tempo todo. Se a menina fica assustada e sai da boia teria morrido.
No baixinho com agua no joelho quando tem ondas fortes que puxam, já é arriscado se distrair um minutinho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 27 Ago 2020 13:37

Às vezes nem é descuido ou irresponsabilidade, mas desconhecimento do lugar mesmo. Talvez a correnteza tenha puxado a menina muito rápido. Só acho que eu tentaria nadar pra resgatar, ao invés de contatar a marinha. O risco da menina cair era enorme. Mas que bom que deu certo.

Sobre desconhecimento, tem um trecho bem conhecido em Maragogi que os locais chamam de "caminho de Moisés", que nada mais é do que um banco de areia que te leva até as piscinas naturais, lá longe. Só que o mar lá tem uma particularidade. A mará enche de forma circular. Então, enquanto ainda é raso nos corais, o banco já foi submerso. Numa dessas, uma família de turistas de São Paulo morreu: pai, mãe e filhinha de 3 anos. Imagina aí o desespero. Vou deixar o link da matéria: https://novoextra.com.br/noticias/alago ... m-maragogi

Eu já fui a esse lugar e não me fodi pq sei nadar. Ainda assim, bateu um cagaço da porra com a minha esposa. A água estava um pouco acima da cintura, mas estávamos muito, mas muito longe da praia. Não dava pra caminhar pq era mais desgastante do que nadar. Se eu estivesse com o meu filho (2~3 anos), não sei o que faria.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Ago 2020 16:34

brunodsr escreveu:
27 Ago 2020 13:37
Às vezes nem é descuido ou irresponsabilidade, mas desconhecimento do lugar mesmo. Talvez a correnteza tenha puxado a menina muito rápido. Só acho que eu tentaria nadar pra resgatar, ao invés de contatar a marinha. O risco da menina cair era enorme. Mas que bom que deu certo.

Sobre desconhecimento, tem um trecho bem conhecido em Maragogi que os locais chamam de "caminho de Moisés", que nada mais é do que um banco de areia que te leva até as piscinas naturais, lá longe. Só que o mar lá tem uma particularidade. A mará enche de forma circular. Então, enquanto ainda é raso nos corais, o banco já foi submerso. Numa dessas, uma família de turistas de São Paulo morreu: pai, mãe e filhinha de 3 anos. Imagina aí o desespero. Vou deixar o link da matéria: https://novoextra.com.br/noticias/alago ... m-maragogi

Eu já fui a esse lugar e não me fodi pq sei nadar. Ainda assim, bateu um cagaço da porra com a minha esposa. A água estava um pouco acima da cintura, mas estávamos muito, mas muito longe da praia. Não dava pra caminhar pq era mais desgastante do que nadar. Se eu estivesse com o meu filho (2~3 anos), não sei o que faria.
Más não tem placas alertando para este perigo?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Andy

Mensagem por Andy » 27 Ago 2020 16:43

Pro pai não ter se jogado na água a nado, tem 2 explicações:

1- é um cagalhão de pai

2- a menina estava muito longe já, muito mesmo...tendo sido um vacilo absurdo dos pais não estarem cuidando.

Foi irresponsabilidade na minha opinião.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Ago 2020 17:30

Esta criança foi protegida por um anjo. A calma dela para ficar quietinha e não pular fora da boia foi impressionante.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 27 Ago 2020 17:44

Professor Ludovico escreveu:
27 Ago 2020 16:34
Más não tem placas alertando para este perigo?
Cara, qndo eu fui não tinha. É um negócio lindo. Águas mornas e cristalinas. Um banco de areia que te leva até as piscinas naturais. Só quem é local que sabe que o banco de areia enche antes dos corais. Se você for embora qndo a maré começar a subir nos corais, se prepare que a chance de dar merda é bem grande.

Sempre tem guia por lá, muito barco. Não entendo como ninguém avisou a eles ou os viu tentando voltar. Da praia não daria pra ver, pq fica muito pra dentro. É agoniante só de pensar no desespero desse casal com a filhinha numa situação dessa. Loucura demais!!

Peguei um vídeo aleatório no YouTube, pra você ter uma noção de como é:
phpBB [video]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Ago 2020 19:10

Corrente de retorno.
Já irresponsabilidade pra mim foi ter colocado nessas boias. Meus meninos é só colete toraxico. Essas boias aí são imãs de tragédia.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Ago 2020 19:13

brunodsr escreveu:
27 Ago 2020 13:37

Tem que dar um tiro no ouvido dos filhosdaputa que roubaram a placa. Assassinos irresponsáveis.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 27 Ago 2020 19:57

SUICIDAL escreveu:
27 Ago 2020 18:34
Acho que tu trocou as bolas, caminho de Moisés é da ponta verde e pajuçara na cidade de Maceió. É isso aí mesmo, maré baixa você anda uns 2 km fácil nas praias de Alagoas e tem que se ligar na subida da maré e nunca nadar contra, deixa ela levar, tu saindo do redemoinho, volta a areia após ums 500 metros de andada.
É em Maragogi mesmo. Sempre fui a São José da coroa Grande, Maragogi e praias próximas. Acho difícil estar me confundindo, apesar de já ter ido bastante a Maceió tbem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 28 Ago 2020 08:10

SUICIDAL escreveu:
27 Ago 2020 22:52
Verdade. Pelo vídeo parece mesmo. Foi mal. Apareça pro treininho.
Qndo passar essa agonia, a gente marca. :punk:

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 28 Ago 2020 10:23

Eh meio óbvio que uma bóia dessas ia dar merda neh. Deveria ser proibido bóia em praia

Responder