"Ele chegou em casa chorando", diz esposa de ambulante humilhado por policial militar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: "Ele chegou em casa chorando", diz esposa de ambulante humilhado por policial militar

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Ago 2020 19:51

Policial filho da puta. :)) Más com certeza o ambulante vai receber muitas contribuições espontâneas, o povo brasileiro é bem simpático a estas causas.
Aposto que vai ganhar mais de 50.000,00 R$ de ajuda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

terroso
Contato:

Re: "Ele chegou em casa chorando", diz esposa de ambulante humilhado por policial militar

Mensagem por terroso » 27 Ago 2020 20:01

Lixo de policial. Independente do que aconteceu, pessoas passando fome e esse verme faz isso com o carrinho do trabalhador. Que se foda muito.
Editado pela última vez por terroso em 27 Ago 2020 20:04, em um total de 1 vez.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Ago 2020 20:03

Queria ver esse policial ser macho assim com bandido de verdade kkkkkkkk

Alguém já teve experiência boa com PM que não fosse parente ou amigo?

Uma coisa legal de porte de arma mais liberado seria ver uns PM's folgados assim levando uns sustos de uns caras que acordaram de mau humor kkkk

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 27 Ago 2020 20:06

A polícia militar tem que acabar. - Nascimento, capitão.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 27 Ago 2020 20:20

Estragou o resto do dia. Que vergonha da PM, pqp. O que leva um servidor público tratar um contribuinte que está trabalhando dessa forma? Isso não é polícia, isso é uma máfia institucionalizada que precisa punir e ser punida para dar o exemplo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Ago 2020 20:23

Jaisonn escreveu:
27 Ago 2020 20:06
Más é aquele caso, não dá para julgar todos só porque uma minoria é filho da puta. Tem policiais bons, não sei se é maioria ou minoria.
Acredito que a maioria é boa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 27 Ago 2020 20:32

Isso nao é um policial. É um verme de farda.

Simples assim.

Uma vergonha e desonra p tds os colegas de profissão.

Mas é aquilo, julgue o indivíduo, nao os seus pares. Quem errou foi esse idiota.
Editado pela última vez por Mestre Santana em 27 Ago 2020 20:35, em um total de 1 vez.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 27 Ago 2020 20:33

Professor Ludovico escreveu:
27 Ago 2020 19:51
Policial filho da puta. :)) Más com certeza o ambulante vai receber muitas contribuições espontâneas, o povo brasileiro é bem simpático a estas causas.
Aposto que vai ganhar mais de 50.000,00 R$ de ajuda.
Tomara

Se a internet as vezes enche o saco c tanta babaquice, e é usada p muitas coisas ruins, q prejudicam os outros, essas campanhas p ajudar pessoas q precisam, sao muito legais.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 27 Ago 2020 20:43

Jaisonn escreveu:
27 Ago 2020 20:06
N viaja

Em muitos países bons de se viver, ha alguma policia militar.
O problema nao é a instituição, e nem o militarismo.

Nos outros lugares, ambos funcionam. Aqui é uma bosta, igual a tds os outros serviços prestados, sejam eles publicos ou privados.

A policia civil e federal, sao porcarias iguaizinhas. Se acaba c a pm, ha de se criar uma polícia ostensiva, q vai ser formada por estes mesmos indivíduos.

N vai mudar nd, alem do nome da policia. Pq a natureza da funcao vai ser a mesma.
Fazer policiamento ostensivo já é complicado p krl, num país como o Brasil, perigoso p krl, c a populacao mal educada e carente de tudo qto é necessidade basica, nem se fala.

Trabalho dos caras, é uma panela de pressão.

Ha de se mudar a cultura do nosso país. Mudando muitas coisas, nossa população muda. Os policiais, q sao individuos dessa populcao, mudarão tb. Em consequência, a instituição policia militar

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 27 Ago 2020 20:44

Acabar c a pm pq ela e ruim, é o mesmo q querer extinguir p congresso, pq aquilo lá é uma sujeira.

Famoso "ruim com ele, muito pior sem"

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Ago 2020 20:49

Professor Ludovico escreveu:
27 Ago 2020 20:23
Más é aquele caso, não dá para julgar todos só porque uma minoria é filho da puta. Tem policiais bons, não sei se é maioria ou minoria.
Acredito que a maioria é boa.
se os "bons" são coniventes, não são bons
dai sim, bons de verdade são minoria

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Ago 2020 20:55

Mestre Santana escreveu:
27 Ago 2020 20:33
Tomara

Se a internet as vezes enche o saco c tanta babaquice, e é usada p muitas coisas ruins, q prejudicam os outros, essas campanhas p ajudar pessoas q precisam, sao muito legais.
Há males que vem para o bem. Ele vai ganhar muito mais do que se tivesse trabalhado um ano vendendo suas frutinhas. Até eu estou com vontade
de ajudar. Ainda não decidi quanto.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 27 Ago 2020 20:56

Mestre Santana escreveu:
27 Ago 2020 20:43
N viaja

Em muitos países bons de se viver, ha alguma policia militar.
O problema nao é a instituição, e nem o militarismo.

Nos outros lugares, ambos funcionam. Aqui é uma bosta, igual a tds os outros serviços prestados, sejam eles publicos ou privados.

A policia civil e federal, sao porcarias iguaizinhas. Se acaba c a pm, ha de se criar uma polícia ostensiva, q vai ser formada por estes mesmos indivíduos.

N vai mudar nd, alem do nome da policia. Pq a natureza da funcao vai ser a mesma.
Fazer policiamento ostensivo já é complicado p krl, num país como o Brasil, perigoso p krl, c a populacao mal educada e carente de tudo qto é necessidade basica, nem se fala.

Trabalho dos caras, é uma panela de pressão.

Ha de se mudar a cultura do nosso país. Mudando muitas coisas, nossa população muda. Os policiais, q sao individuos dessa populcao, mudarão tb. Em consequência, a instituição policia militar
exatamente.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 27 Ago 2020 21:00

EDITADO

O sujeito é vagabundo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Ago 2020 21:01

Batman escreveu:
27 Ago 2020 20:49
se os "bons" são coniventes, não são bons
dai sim, bons de verdade são minoria
Acredito que eles não são coniventes.

Responder