Aposto que vai ganhar mais de 50.000,00 R$ de ajuda.
Más é aquele caso, não dá para julgar todos só porque uma minoria é filho da puta. Tem policiais bons, não sei se é maioria ou minoria.
TomaraProfessor Ludovico escreveu: ↑27 Ago 2020 19:51Policial filho da puta.Más com certeza o ambulante vai receber muitas contribuições espontâneas, o povo brasileiro é bem simpático a estas causas.
Aposto que vai ganhar mais de 50.000,00 R$ de ajuda.
N viaja
se os "bons" são coniventes, não são bonsProfessor Ludovico escreveu: ↑27 Ago 2020 20:23Más é aquele caso, não dá para julgar todos só porque uma minoria é filho da puta. Tem policiais bons, não sei se é maioria ou minoria.
Acredito que a maioria é boa.
Há males que vem para o bem. Ele vai ganhar muito mais do que se tivesse trabalhado um ano vendendo suas frutinhas. Até eu estou com vontadeMestre Santana escreveu: ↑27 Ago 2020 20:33Tomara
Se a internet as vezes enche o saco c tanta babaquice, e é usada p muitas coisas ruins, q prejudicam os outros, essas campanhas p ajudar pessoas q precisam, sao muito legais.
exatamente.Mestre Santana escreveu: ↑27 Ago 2020 20:43N viaja
Em muitos países bons de se viver, ha alguma policia militar.
O problema nao é a instituição, e nem o militarismo.
Nos outros lugares, ambos funcionam. Aqui é uma bosta, igual a tds os outros serviços prestados, sejam eles publicos ou privados.
A policia civil e federal, sao porcarias iguaizinhas. Se acaba c a pm, ha de se criar uma polícia ostensiva, q vai ser formada por estes mesmos indivíduos.
N vai mudar nd, alem do nome da policia. Pq a natureza da funcao vai ser a mesma.
Fazer policiamento ostensivo já é complicado p krl, num país como o Brasil, perigoso p krl, c a populacao mal educada e carente de tudo qto é necessidade basica, nem se fala.
Trabalho dos caras, é uma panela de pressão.
Ha de se mudar a cultura do nosso país. Mudando muitas coisas, nossa população muda. Os policiais, q sao individuos dessa populcao, mudarão tb. Em consequência, a instituição policia militar
Acredito que eles não são coniventes.
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, AçoitaBjj, Carrapeta, chispadelgado, jack sawer, Rafael dos Santos e 145 visitantes