Hospedagem em Florianópolis
Hospedagem em Florianópolis
Pessoal vou para floripa antes do carnaval e estou na dúvida onde fico. Estou entre lagoa da conceição e barra da lagoa.
O Segundo parece que é mais bonito e fica mais próximo da praia, mas gostaria de saber como é a condução nesses bairros.
Provavelmente eu alugarei um carro por 1 ou 2 dias, mas quero saber como seria se locomover por transporte público desses bairros para jurere e para o campeche, por exemplo?
O Segundo parece que é mais bonito e fica mais próximo da praia, mas gostaria de saber como é a condução nesses bairros.
Provavelmente eu alugarei um carro por 1 ou 2 dias, mas quero saber como seria se locomover por transporte público desses bairros para jurere e para o campeche, por exemplo?
- babaganoush
- Contato:
Re: Hospedagem em Florianópolis
Jurere é norte da ilha e lagoa da conceicao é no sul.
Chãozinho bicho
Enviado do meu Motorola StarTak
Chãozinho bicho
pode crer.maialeandro escreveu:Jurere é norte da ilha e lagoa da conceicao é no sul.
Chãozinho bicho
é uma escolha dificil se decidir entre se hospedar no sul ou no norte da ilha. Quais praias são bonitas, limpas e calmas (ondas) ?
- babaganoush
- Contato:
Calmas eu creio que no Norte da Ilha, pro Sul eu vejo muitas praias bonitas mas são aquelas praias que a galera costuma surfarYAMAZAK1 escreveu:
pode crer.
é uma escolha dificil se decidir entre se hospedar no sul ou no norte da ilha. Quais praias são bonitas, limpas e calmas (ondas) ?
Se quiser ficar perto de Jurerê é melhor se hospedar em Canasvieiras.De táxi até jurere dá uns 20 reais.