Mensagem
por Braziliano » 28 Ago 2020 08:34
Alguém já teve experiência boa com PM que não fosse parente ou amigo?
[/quote]
Eu já, em 2012 fui porteiro de um restaurante, abria a porta pra playboyzada entrar e se empanturrar de comida.
Tava numa fase ruim, pra baixo, as vezes passavam viaturas fazendo ronda devagar e eu mal olhava pros caras mesmo eles me comprimentando.
Com o passar dos dias eles as vezes paravam em frente e puxavam assunto e tal, jogar conversa fora, certamente notaram que eu não andava bem e ao invés de esculacharem sempre diziam que se eu precisasse de algo era só chamar, perguntaram minha idade, tinha 28 na época, me chamaram pra prestar concurso pra polícia, que ainda dava tempo, vários conselhos bons pra mudar de vida etc.
Mudei minha visão sobre a polícia, a mídia tem o dom de destruir qualquer reputação, lembrem-se que fizeram muito isso com a classe dos lutadores.
Até mesmo os policiais mais arredios podem estar em um mal dia, se vc for abordado por um policial mal humorado e não der uma de marrento, entender que o trabalho do sujeito é de alto risco, ele vai averiguar o que tem que averiguar, te liberar e ainda te desejar um bom dia, já aconteceu comigo.
Detalhe, sou filho de pai branco com mãe negra, sou meio misturado, biótipo estilo do Rickson quando era bem novo, ou seja, de branco não tenho nada.
Editado pela última vez por
Braziliano em 28 Ago 2020 08:47, em um total de 1 vez.