"Ele chegou em casa chorando", diz esposa de ambulante humilhado por policial militar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: "Ele chegou em casa chorando", diz esposa de ambulante humilhado por policial militar

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Ago 2020 21:24

Aquiles escreveu:
27 Ago 2020 21:00
Queria saber o que passa na cabeça de um animal desse humilhando completamente alguém tão humilde. Puta dó do trabalhador, cara no sol e batalhando pelo sustento da família.

É revoltante, mas se Deus quiser o trabalhador vai ser honrado por isso.

Policial deve se arrombar. Espero.
Imagina como ele vai ficar mal visto no bairro ou na rua em que mora. Esta propaganda negativa acaba custando caro até para seus familiares
que as vezes não tem culpa de nada. Descarregou suas frustrações em uma pessoa humilde, achando que não ia dar nada e vai acabar se fodendo.
O ambulante vai se dar bem, pode acompanhar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

abimaelpirak
Contato:

Re: "Ele chegou em casa chorando", diz esposa de ambulante humilhado por policial militar

Mensagem por abimaelpirak » 27 Ago 2020 21:29

Policial filho da puta.

Agora essa história de acabar com a PM é besteira, se fosse acontecer iriam só mudar de nome, com os mesmos servidores, ou seja, nada mudaria.

O que tem que mudar é a impunidade, de qualquer grau, seja leve ou dura, a certeza ou pelo menos a grande probabilidade de punição para quem infrigiu a lei. Essa sim a maior utopia para nós brasileiros.

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 27 Ago 2020 22:16

Tem gente que tá no mundo só pra fazer peso mesmo. Não serve pra nada. Merece sofrer demais um desgraçado desse.

Com o revólver na mão é um bicho feroz...

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 27 Ago 2020 22:42

Porra, pra que fazer isso com o cara? SE FUDER....
Policial FDP.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 28 Ago 2020 08:08

O vendedor de frutas e legumes era ficha suja viu, gente? Só para alguns usuários que acham bacana protestantes ficha suja serem mortos não sentirem remorso depois por ter tido pena de bandido só pq ele teve a barraca revirada.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 28 Ago 2020 08:34

Alguém já teve experiência boa com PM que não fosse parente ou amigo?

[/quote]

Eu já, em 2012 fui porteiro de um restaurante, abria a porta pra playboyzada entrar e se empanturrar de comida.

Tava numa fase ruim, pra baixo, as vezes passavam viaturas fazendo ronda devagar e eu mal olhava pros caras mesmo eles me comprimentando.
Com o passar dos dias eles as vezes paravam em frente e puxavam assunto e tal, jogar conversa fora, certamente notaram que eu não andava bem e ao invés de esculacharem sempre diziam que se eu precisasse de algo era só chamar, perguntaram minha idade, tinha 28 na época, me chamaram pra prestar concurso pra polícia, que ainda dava tempo, vários conselhos bons pra mudar de vida etc.

Mudei minha visão sobre a polícia, a mídia tem o dom de destruir qualquer reputação, lembrem-se que fizeram muito isso com a classe dos lutadores.
Até mesmo os policiais mais arredios podem estar em um mal dia, se vc for abordado por um policial mal humorado e não der uma de marrento, entender que o trabalho do sujeito é de alto risco, ele vai averiguar o que tem que averiguar, te liberar e ainda te desejar um bom dia, já aconteceu comigo.
Detalhe, sou filho de pai branco com mãe negra, sou meio misturado, biótipo estilo do Rickson quando era bem novo, ou seja, de branco não tenho nada.
Editado pela última vez por Braziliano em 28 Ago 2020 08:47, em um total de 1 vez.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 28 Ago 2020 08:45

jotaerre escreveu:
28 Ago 2020 08:08
O vendedor de frutas e legumes era ficha suja viu, gente? Só para alguns usuários que acham bacana protestantes ficha suja serem mortos não sentirem remorso depois por ter tido pena de bandido só pq ele teve a barraca revirada.
Se o que vc falou for verdade vc tocou em um ponto interessante, fica clara a contradição de quem defende o ambulante em detrimento do policial mas ao mesmo tempo acha que bandido bom é bandido morto e ainda faz patrulha vigiando a vida do cara metendo o pau quando o mesmo tenta se reerguer trabalhando tipo o goleiro Bruno.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 28 Ago 2020 08:52

Só mais um de muitos policiais que se acham acima da lei.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 28 Ago 2020 10:29

Toda vez que precisei da polícia fui bem atendido. Uma vez duas mulheres tentaram uma saidinha de banco na minha mãe e elas entraram em luta corporal. Por uma sorte incrível tava passando uma viatura na hora e prendeu as duas. A mulher tinha um revólver carregafo e mais municao extra e uma tentativa de homicídio já.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 28 Ago 2020 17:18

Tico_Bahiano escreveu:
28 Ago 2020 08:52
Só mais um de muitos policiais que se acham acima da lei.
Vdd
Mas nada diferente do resto da nossa população em geral.

O agravante, é ele teria q representar justo a lei.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Ago 2020 17:35

Filha da puta!
Eu nem marco delegada em Sampa, pq muitas vezes tem que fazer operação da prefeitura contra ambulantes, nao foi pra isso que entrei na PM!

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 28 Ago 2020 18:16

Batman escreveu:
27 Ago 2020 20:03
Queria ver esse policial ser macho assim com bandido de verdade kkkkkkkk

Alguém já teve experiência boa com PM que não fosse parente ou amigo?

Uma coisa legal de porte de arma mais liberado seria ver uns PM's folgados assim levando uns sustos de uns caras que acordaram de mau humor kkkk
Tá falando besteira.. eu tive INÚMERAS.

Um dia eu tava surfando de noite no arpoador (era 1 ou 2 da manhã), aqui no RJ, e um playboy babaca tentou roubar o saco de um catador de latinhas (o catador tinha uns 60-70 anos). O catador tentou segurar o saco e pediu pra ele parar. O playboy simplesmente rasgou o saco do cara e chutou as latinhas do calçadão pra areia. O catador sentou no chão e começou a chorar. Eu vi isso e fiquei PUTO, na mesma hora sai da água correndo com um amigo. Nem precisou, dois PMs sacaram o cacete e foram pra cima do playboy. Obrigaram ele a catar cada uma das latas. Quando ele resmungou eu cheguei junto com um amigo e falei que se não apanhasse dos PMs ia apanhar da gente se não catasse as latinhas do idoso. Engraçado que imediatamente ele ficou branco e perdeu toda a marra. Ficou segurando o choro e ficou agachado catando lata por lata. Os pms ainda foram consolar o idoso e ajudaram ele a arrumar outro saco.

Todas as vezes que fui parado pela PM eles foram extremamente respeitosos comigo, isso que até em porta de favela com carro todo insufilmado já fui parado.. só tive UMA experiência ruim, de um cara que pediu propina (não paguei e ele acabou me liberando).

Minha mãe já foi protegida por PM DIVERSAS vezes em tentativas de assalto. Tem que ser muito fora da caixinha pra falar que experiências positivas com a Pm ocorram apenas de vez em quando..

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 28 Ago 2020 18:51

jitsunaja escreveu:
28 Ago 2020 18:16

Um dia eu tava surfando de noite no arpoador (era 1 ou 2 da manhã), aqui no RJ, e um playboy babaca tentou roubar o saco de um catador de latinhas (o catador tinha uns 60-70 anos). O catador tentou segurar o saco e pediu pra ele parar. O playboy simplesmente rasgou o saco do cara e chutou as latinhas do calçadão pra areia. O catador sentou no chão e começou a chorar. Eu vi isso e fiquei PUTO, na mesma hora sai da água correndo com um amigo. Nem precisou, dois PMs sacaram o cacete e foram pra cima do playboy. Obrigaram ele a catar cada uma das latas. Quando ele resmungou eu cheguei junto com um amigo e falei que se não apanhasse dos PMs ia apanhar da gente se não catasse as latinhas do idoso. Engraçado que imediatamente ele ficou branco e perdeu toda a marra. Ficou segurando o choro e ficou agachado catando lata por lata. Os pms ainda foram consolar o idoso e ajudaram ele a arrumar outro saco.

Todas as vezes que fui parado pela PM eles foram extremamente respeitosos comigo, isso que até em porta de favela com carro todo insufilmado já fui parado.. só tive UMA experiência ruim, de um cara que pediu propina (não paguei e ele acabou me liberando).

Minha mãe já foi protegida por PM DIVERSAS vezes em tentativas de assalto. Tem que ser muito fora da caixinha pra falar que experiências positivas com a Pm ocorram apenas de vez em quando..
Qual sua classe social? Quem é de periferia deve discordar veementemente de você.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Ago 2020 19:32

jitsunaja escreveu:
28 Ago 2020 18:16

Também sou outro que não tem nada a reclamar da policia do meu estado. Sei que tem alguns safados pelos relatos de amigos, más eu não conheço nenhum. Todos que tive que interagir foram bem tranquilos e compreensivos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 28 Ago 2020 19:32

CJS escreveu:
28 Ago 2020 18:51
Qual sua classe social? Quem é de periferia deve discordar veementemente de você.
Minha namorada é da periferia, passo boa parte do tempo livre com ela na zn (zona pobre do rio), ajudo ela na loja que ela tem na favela, faço trabalho comunitário na favela e já tomei dura na saida do morro por diversas vezes. Já fui ameaçado de morte por filho de traficante quando cobrei o dever de casa dele, mas nunca por pm. É uma via de mão dupla. Quem é do morro cagueta direto quem é policial (não é incomum policiais fora de serviço morrerem ao pisar no morro por serem denunciados por moradores), dá pista falsa, xinga e não colabora.. fora o fato de viverem em uma realidade paralela, onde acham um absurdo um pm te parar por você andar com pó ou andar com um baseado atrás da orelha. Mesmo na madrugada na porta de favela nunca fui esculachado. Fui parado com três ou quatro fuzis apontados pra mim (meu carro era 1.0 todo insufilmado e eu tava sem camisa e descalço) por motivos óbvios, mas durante toda a abordagem foram extremamente respeitosos e pediram pra eu acompanhar a vistoria do carro. Não estava em área nobre nem tinha carrão, seguindo a lógica de muitos eu seria abordado tomando tapa na cara e teria 1kg de maconha implantado no porta malas do carro por se enquadrar no perfil que eles procuram.

Responder