Mundiçagem islâmica na Suécia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
_BLAKE_

Re: Mundiçagem islâmica na Suécia

Mensagem por _BLAKE_ » 20 Jan 2015 13:55

Será que vale até "virar" mulçumano para sair do Huezil... depois mete um pé na bunda dos nego e pronto tá na Suécia.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 20 Jan 2015 14:08

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Rapaz, por coincidência, me cunhado também já morou na holanda e disse a mesma coisa, que os holandeses não suportam mais os mulçulmanos. O Islamismo é incompatível com o modo de vida democrático e liberal. O partido da liberdade -extrema direita- é hoje lá o terceiro maior partido do país, sendo que há 8 anos atrás a sua representividade era insignificante no parlamento. Há projeto até pra proibição do alcorão em tramitação.
Vai dar merda capitão.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 20 Jan 2015 20:21

Centenas de cristãos (protestantes ou católicos) são assassinados pelas mãos de muçulmanos, pelo simples fato de não compartilharem da mesma fé. Fogo, pedras, armas brancas e tudo que você possa imaginar é usado para tal fim. E sim, no MEIO DA RUA.
Cristãos constroem escolas, centros médicos e doam suprimentos praqueles miseráveis, e ainda assim sofrem violência. Hoje pela manhã, li uma notícia que me chocou: Uma igreja e escolinha locais, patrocinadas por donativos ocidentais foram queimadas na Síria. Mais de 20 pessoas morreram, incluindo crianças muçulmanas que lá estavam apenas aprendendo o alfabeto. Todos passavam na frente do simples prédio em chamas como se fosse algo comum... Como se fosse algo justificável, em represália ao trabalho (de muitíssimo mau gosto) do finado Charlie.
Alguns falam em minoria radical. Eu falo de maioria intolerante. E sim, isso é ser radical.
Se quiserem bibliografia pra isso, tenho aos montes. Vocês vão chorar.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 20 Jan 2015 23:13

Rodrigo A.D.E escreveu:Centenas de cristãos (protestantes ou católicos) são assassinados pelas mãos de muçulmanos, pelo simples fato de não compartilharem da mesma fé. Fogo, pedras, armas brancas e tudo que você possa imaginar é usado para tal fim. E sim, no MEIO DA RUA.
Cristãos constroem escolas, centros médicos e doam suprimentos praqueles miseráveis, e ainda assim sofrem violência. Hoje pela manhã, li uma notícia que me chocou: Uma igreja e escolinha locais, patrocinadas por donativos ocidentais foram queimadas na Síria. Mais de 20 pessoas morreram, incluindo crianças muçulmanas que lá estavam apenas aprendendo o alfabeto. Todos passavam na frente do simples prédio em chamas como se fosse algo comum... Como se fosse algo justificável, em represália ao trabalho (de muitíssimo mau gosto) do finado Charlie.
Alguns falam em minoria radical. Eu falo de maioria intolerante. E sim, isso é ser radical.
Se quiserem bibliografia pra isso, tenho aos montes. Vocês vão chorar.
Prezado Rodrigo A.D.E , infelizmente para alguns do forum tais práticas são perfeitamente cabíveis, quando e sobre este assunto, muitos fingem não saber de tais coisas, e ainda chamam de mentirosos qualquer um que diga que tal fato acontece nos dias de hoje, se utilizam da desculpa de que catolicos e protestantes fizeram coisas horríveis, e que merecem passar por isso, porém eles se esquecem que também são considerados inimigos do islã.
Pura conversa esse papo de minoria radical, a maioria deles aceitam sim tais fatos, não apenas aceitam como financiam também a causa, so não ver quem não quer, onde e feito o recrutamento ? onde e feito o ensino ? e na casa de areia ? claro que não e feito nas mesquitas.
E fácil dizer que não concorda e não fazerem nada, basta procurar um governo dominado pelo islã para vermos diversas coisas...
Mas enfim, melhor e ficar omisso e calado, pois não se pode falar nada, viva ao profeta.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 21 Jan 2015 10:54

Homem com faca ataca ônibus e fere ao menos 9 pessoas em Tel Aviv
Suspeito seria palestino; ele tentou fugir, mas foi baleado e detido.
Ao menos quatro pessoas estariam internadas em estado grave.

O movimento islamita Hamas mostrou satisfação pelo ataque. "É uma operação heroica e a reação natural ao terrorismo israelense", afirmou o porta-voz do grupo, Sami Abu Zuhri, em comunicado divulgado à imprensa.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... -aviv.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Jan 2015 12:04

Turquia é tão laica que proibiu sites de exibirem capas do Charlie Hebdo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 21 Jan 2015 15:32

Urso_Verde escreveu:Se nem as loiras suecas conseguem derreter o coração destes caras, sei não acho que tá tudo perdido...

Verdade!!
Imagem
Provérbios 21.31

Responder