Médico é indiciado por estupro contra criança de 10 anos na Bahia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Ago 2020 11:53

Caso foi registrado na delegacia de Santa Inês, cidade do sul do estado. Homem já prestou depoimento, entretanto não há informações sobre o que ele disse à polícia.

Um médico foi indiciado por estupro contra uma criança de 10 anos, na cidade de Santa Inês, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o registro da ocorrência na delegacia da cidade ocorreu no dia 17 de agosto. O inquérito foi concluído na quinta-feira (27) e encaminhado para a Justiça da Bahia.

No registro da ocorrência na delegacia, foi notificado um estupro de vulnerável que teve como autor um médico que reside na cidade.

Após o registro, a polícia pediu perícia do abuso da criança, tomou o depoimentos da vítima e de testemunhas e interrogou o médico. Não há informações sobre se o homem chegou a ser preso, nem o teor dos depoimentos.

De acordo com o artigo 217-A do Código Penal, que embasa o indiciamento do médico, a pessoa que mantiver relação sexual ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos incorrerá na prática do crime de estupro. A pena prevista para o crime é de oito a 15 anos de prisão, independente de ter agido com culpa ou dolo.

Imagem

Mais uma infância destruida.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Re: Médico é indiciado por estupro contra criança de 10 anos na Bahia

Mensagem por Peixola » 28 Ago 2020 13:49

Que horror... Infelizmente ainda é um crime muito comum... Impunidade é uma merda.

Andy

Mensagem por Andy » 28 Ago 2020 14:17

Estupro de criança é algo que a sociedade não poderia aceitar como um crime, nem hediondo.

O cara que estupra uma criança deveria ser linchado, ainda mais que quase todos acabam reincidindo no crime.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 28 Ago 2020 15:09

É médico, vai dar em nada...

jordan
Contato:

Mensagem por jordan » 28 Ago 2020 15:54

Andy escreveu:
28 Ago 2020 14:17
Estupro de criança é algo que a sociedade não poderia aceitar como um crime, nem hediondo.

O cara que estupra uma criança deveria ser linchado, ainda mais que quase todos acabam reincidindo no crime.
Mas é o que acontece quando e preso..ou quando a população pega tb...apenas não ocorre de forma oficial

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Ago 2020 16:37

Se não for possível linchar pelo menos castrar o fdp deveria ser lei, porque com certeza ele vai fazer novamente e novamente....
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder