Cara, uma vez vi um conhaque aqui de pouco mais de 16k! Eu nem coragem de passar perto da garrafa tinha, mesmo estando num lugar fechado...Professor Ludovico escreveu: ↑27 Ago 2020 18:38Os caros nunca comprei nenhum, tem conhaque na faixa dos 300/400/500/600 más estes eu nunca vou comprar. Só tomei em festas de amigos
Já na faixa dos 100,00 são os meus preferidos: Conhaque Brandy miolo imperial é ótimo, o Brandi Macieira é do mesmo nível e mais barato,
Fundador também é excelente. Todos estes tu vai encontrar no Angeloni ou no Giassi da João Colin.![]()
O Domeck é na faixa dos 40,00 e também é gostoso de tomar uma dosezinha. Todos estes acima são realmente destilados de vinho.
No Brasil, o conhaque mais vendido, principalmente nas doses de bares é o Dreher mas ele não é um verdadeiro conhaque, pois não é destilado do vinho. Dreher é destilado da cana-de-açúcar e tem extrato e o sabor do gengibre.
O conhaque de alcatrão São João da Barra. Também é destilado da cana-de-açúcar e possui alcatrão em sua composição. Por serem aguardentes destiladas da cana-de-açúcar, tem um preço mais acessível no mercado.
Bicho tu é de Joinville também?![]()
Eu acho meio doideira pagar tão caro numa bebida (tô falando de 300, 600). Não tenho paladar pra isso e nem sei se gostaria de ter.
Meu teto é 200 conto em destilado, normalmente gin, que prefiro do que whisky.
Vinho o máximo que paguei foi 100 conto, e raramente ocorreu.
Tô com uma garrafa de um malbec Angelica Zapata, coisa fina, mas ganhei de aniversário e vou beber quando fizer uma carne legal.