"Ele chegou em casa chorando", diz esposa de ambulante humilhado por policial militar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tubarao Floripa
Contato:

Re: "Ele chegou em casa chorando", diz esposa de ambulante humilhado por policial militar

Mensagem por Tubarao Floripa » 28 Ago 2020 19:44

QUANDO É DESEMBARGADOR FAZEM CARA E CHORO!

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Baden
Contato:

Re: "Ele chegou em casa chorando", diz esposa de ambulante humilhado por policial militar

Mensagem por Baden » 28 Ago 2020 19:48

E o carrinho ainda feriu a perna do cara
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 28 Ago 2020 20:15

Vendedor ambulante que teve carro de frutas virado por PM é preso por tentativa de homicídio e já tinha um homicidio prescrito

O vendedor ambulante que teve o carrinho de frutas derrubado por um policial militar nesta quinta-feira (27) no Bairro Floresta, em Fortaleza, foi preso nesta sexta-feira (28). Os policiais cumpriram um mandado de prisão por tentativa de homicídio. O crime ocorreu em dezembro de 2019 e o mandado foi determinado em abril deste ano.

"Ele é o terceiro preso do total de quatro pessoas, que foram indiciadas por participar da tentativa de homicídio contra um homem, no dia 11 de dezembro de 2019, em uma loja de som automotivo", afirma a Secretaria da Segurança, em nota.

Ainda conforme a pasta, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. "Em seguida, ele foi conduzido em estado grave para uma unidade de saúde na capital [Fortaleza], mas sobreviveu aos ferimentos."

Conforme o secretário da Segurança, André Costa, João Vitor Silva Moreira, de 20 anos, além da tentativa de homicídio no ano passado, teve um mandado de apreensão prescrito por homicídio.

"João tinha mandado de apreensão prescrito por homicídio consumado, quando o corpo foi carbonizado num trilho em junho de 2017", afirmou André Costa.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2 ... leza.ghtml

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 28 Ago 2020 20:30

PHDookie escreveu:
28 Ago 2020 20:15
Vendedor ambulante que teve carro de frutas virado por PM é preso por tentativa de homicídio e já tinha um homicidio prescrito

O vendedor ambulante que teve o carrinho de frutas derrubado por um policial militar nesta quinta-feira (27) no Bairro Floresta, em Fortaleza, foi preso nesta sexta-feira (28). Os policiais cumpriram um mandado de prisão por tentativa de homicídio. O crime ocorreu em dezembro de 2019 e o mandado foi determinado em abril deste ano.

"Ele é o terceiro preso do total de quatro pessoas, que foram indiciadas por participar da tentativa de homicídio contra um homem, no dia 11 de dezembro de 2019, em uma loja de som automotivo", afirma a Secretaria da Segurança, em nota.

Ainda conforme a pasta, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. "Em seguida, ele foi conduzido em estado grave para uma unidade de saúde na capital [Fortaleza], mas sobreviveu aos ferimentos."

Conforme o secretário da Segurança, André Costa, João Vitor Silva Moreira, de 20 anos, além da tentativa de homicídio no ano passado, teve um mandado de apreensão prescrito por homicídio.

"João tinha mandado de apreensão prescrito por homicídio consumado, quando o corpo foi carbonizado num trilho em junho de 2017", afirmou André Costa.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2 ... leza.ghtml
Você sabe que isso não muda o fato do policial ter sido um canalha, ne? :-?

Se a PM tivesse ido prender ele pelo crime e até executar se resistisse eu bateria palmas! Mas ali o que vimos foi apenas mais um caso de funcionário do estado humilhando um trabalhador. O policial não derrubou porque ele era fichado e foi fazer uma prisão, fez porque é um covarde sem compaixão :lamo:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 28 Ago 2020 20:53

Tubarao Floripa escreveu:
28 Ago 2020 20:30
Você sabe que isso não muda o fato do policial ter sido um canalha, ne? :-?

Se a PM tivesse ido prender ele pelo crime e até executar se resistisse eu bateria palmas! Mas ali o que vimos foi apenas mais um caso de funcionário do estado humilhando um trabalhador. O policial não derrubou porque ele era fichado e foi fazer uma prisão, fez porque é um covarde sem compaixão :lamo:
Para muita gente aqui, muda ou deveria mudar. Ou então é ódio seletivo de bandido , ou algo que eu não entendo.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 28 Ago 2020 22:42

Eu, sinceramente, achei que o video nao esclarece muita coisa.
Pega a historia no meio... sei la o que o cara falou antes pro policial. Ou que fez.

Depois achei o texto bem dramalhão.

Posso estar errado, mas desconfio dessas coisas.

De qualquer modo, se eu estiver errado, da pra ligar e me desculpar. Porque tem ate telefone na parada.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 28 Ago 2020 22:45

Foi preso hoje por um 121. Retiro tudo que eu disse sobre o policial. O cara é de facção.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 28 Ago 2020 22:50

Mano, quando olhei a materia o titulo e talz, so pensei...
Pro policial fazer isso o cara deve ser chato pra caralho.

Nao eh o tipo de coisa que policial costuma fazer. Faz outras paradas, ate piores, mas nao esse tipo de molecada a toa.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 28 Ago 2020 22:51

Porem, nao julgo. So acho esquisito demais pra tomar algum partido.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 28 Ago 2020 22:52

Aquiles escreveu:
28 Ago 2020 22:45
Foi preso hoje por um 121. Retiro tudo que eu disse sobre o policial. O cara é de facção.
Agora eh tarde, neh. Uma galera do forum ja ligou, trocou whatsapp e tudo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Ago 2020 02:19

Karalho, morri com 10,00 R$ :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 29 Ago 2020 03:41

Tico_Bahiano escreveu:
28 Ago 2020 08:52
Só mais um de muitos policiais que se acham acima da lei.
As Cidades tem leis tb.... e os ambulantes tb não estão acima.
Já pensou tudo liberado pra neguinho colocar barraca, carrinho, lona no chão onde bem entenderem?!?! Já pensou? Que zona...
Já pensou vc sendo emprenderor, rala pra abrir uma loja, pagar impostos, funcionários... ai vem um ambulante vender ilegalmente na porta do seu comércio? Vc ia gostar?

Mas esse tópico retrata bem a visão distorcida e a inversão de valores do brasileiro em geral!!!
Onde as forças policiais são completamente mal vistas por estarem fazendo sua função, para aquilo que são pagos (to falando no geral, pq não é função do Policial virar o carrinho, fazia a apreenssão e já era, e se o cara tava levando uma ou se recusando a tirar o carrinho local, o que parece ter sido o caso, levava pro DP por Desobediência).

Complicado!!!

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 29 Ago 2020 11:42

Batman escreveu:
27 Ago 2020 20:03
Queria ver esse policial ser macho assim com bandido de verdade kkkkkkkk

Alguém já teve experiência boa com PM que não fosse parente ou amigo?

Uma coisa legal de porte de arma mais liberado seria ver uns PM's folgados assim levando uns sustos de uns caras que acordaram de mau humor kkkk
Eu já, ademais pm não é treinado para isso, ademais que faz isto com o próximo e um canalha
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Ago 2020 11:52

Tudo começou porque o cara estava sem máscara segundo algumas fontes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 29 Ago 2020 16:43

Porra, aí o PM errou 2x

Esculachou o maluco, sei la por qual motivo, e n se deu ao trab de puxar a ficha dele.
Maluco c mandado em aberto, apenas por TENTATIVA DE HOMICÍDIO, tomou um rapa e n foi preso...

Trabalho porco do krl, desse colega

Responder