Saia Rodada, aí simmm. "Eu acho que naaaao"AçoitaBjj escreveu: ↑25 Set 2019 14:32Mano, depois de um bom tempo sem ir para um show de forró (sou do nordeste), fui com a mineira pra um show de Saia Rodada na minha cidade, mal começou a banda principal e o show lotou, minha surpresa foi tremenda quando começou a subir um cheiro de uva misturado com laranja e mais umas 13 frutas no ar. O show parecia um show do rappa ninguem via nada naquela neblina. PQP ... Saudades dos bons tempos onde vc era agraciado com o aroma sadio do Gudang de canela, o malboro vermelho, luckstrike e free misturado com cachaça, cerveja e todo tipo de etílico existente.
Minha época passou.![]()
Vape, vaporizadores, parando de fumar
Re: Vape, vaporizadores, parando de fumar
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Em novembro completo 2 anos sem o maldito cigarro.
Inacreditável, nunca imaginei que isso iria acontecer.
Inacreditável, nunca imaginei que isso iria acontecer.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
mais gay que isso só quem compra marlboro ice e aperta a bolinha do filtro
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
O próximo passo é fumar o cigarro de carne
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Tu ta vaporando 24mg num pen22? O ideal máximo é 6mg. Se for tu vai acabar tendo intoxicaçao por nicotina.RequintesDePuberdade escreveu: ↑29 Ago 2020 14:10vai se fuder. kkkk
acabei de comprar numa loja que vende na maciota.
comprei um juice de 24 mg...
caralho, achei forte pacas...
Acima de 6mg só pra esses pods ai ou resistencia acima de 1ohm.
Pessoal... um conhecido meu me disse que a maioria das essências que são vendidas de narguile são de metais pesados... e disse que em até 10 anos vai estourar uma epidêmia de cancer nessa galera, ele disse que escutou isso num seminário.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Tenho amigos que fumam ha mais de 10 anos, uma média de umas 5 a 7 sessões por dia, e nenhum deles tem ou teve problema. 2 deles recentemente fizeram um check-up dos pulmões e estão zero.