Detectar Cancer
Re: Detectar Cancer
Eu sei lá, fico pensando que ficar fazendo exames periódicos ou ficar pensando demais no assunto parece que chama alguma merda.
Até emocionei aqui com a história do brother. Deus te abençoe, cara.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eu também me emocionei. Existem muitas histórias de pessoas que são salvas por médicos que pensaram fora da caixinha, é uma profissão dificil da porra essa com zilhões de variáveis e um cara pode te salvar ou te foder com um diagnóstico.
A minha mãe também teve um caso sinistro de câncer.
A véia estava com algo estranho no ânus, os médicos disseram que era psoriase e receitaram remédios que não resolviam porra nenhuma. Depois de rodar em vários médicos uma médica particular pediu uma biópsia, quando o resultado chegou ela pediu outra para confirmar pq o resultado foi muito estranho: Paget extramamário. Quando pesquisei sobre li num artigo dizendo que só tinham relatados 650 casos no mundo e somente 1 no Brasil.
Ela foi para o INCA e como não existia tratamento para a doença, os médicos tiveram que fazer várias reuniões para definir o que fazer, decidiram por braquiterapia com uma radiação bem alta, marcaram a data e começaram. Por 1 mês eu levei minha mãe todos os dias no hospital, depois desse periodo os médicos disseram para esperar um tempo para saber se iria cicatrizar, mas aquela área toda estava necrosada, morta!
A equipe se reuniu e decidiram por medicina hiperbárica, pagaram um tratamento de uns 60 mil numa daquela câmaras doidas e foram mais 60 dias levando a minha mãe todo dia em Nilópolis (pra quem não conhece, é longe de qualquer lugar independente do referencial). Passado esse tempo nada melhorou e decidiram por uma cirurgia, iriam refazer o ânus dela com uma placa de não sei o que, uma rede, enxerto e uma porrada de coisas complicadas, mas antes ela precisaria passar por uma colostomia (igual ao do Bolso), ela fez o procedimaento, depois de 3 meses fez a cirurgia e se passaram mais uns 6 meses até reverter a colostomia com mais um cirurgia, no total foram cerca de 1 ano usando aquele saco que eu tinha que todo mês ir ao centro do RJ buscar. Foram diversas internações, visitas ao INCA, 2 tratamentos, 3 cirurgias e 2 anos até a minha mãe se ver livre desse troço. Já fazem uns 8 anos, ela tem ido nas revisões e nada de anormal foi encontrado até hj.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
parabéns cara, guerreiro !!!
Parabens pelas historias de superaçao!
Pessoas que passaram por isso merecem respeito.
Pessoas que passaram por isso merecem respeito.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Raul irmão você é phodaaaaaaa !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
E mano como já relatei no fórum meus pais tiveram, minha mãe teve um câncer de mama sinistro, e o meu pai um de próstata tb bem agressivo, em ambos os casos tivemos que passar cerca de quase 6 meses morando em um íbis da vida (sem família ou amigos na cidade, então era ficar em hotel, e no hospital em que meu pai fez todo o tratamento, eu fui encaminhado para a oncogenética onde o médico foi bem claro pra mim que no meu caso eu não deveria me perguntar se vou ter ou não, mas sim quando vou ter, tenho de viver fazendo revisões, entretanto sou bem relapso nisso, quero muito ver minha filha crescer, casar e cuidar dos meus netos, pensar que eu posso deixá-la nesse mundo me dá uma angústia muito grande !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Há relatos que o exame de câncer de mama feito várias vezes causa o próprio câncer... minha cunhada fazia todo ano e numa dessas vezes não apareceu nada, um mès depoia estourou... a mulher de um oncologista aqui da cidade fazia todo ano, aconteceu a mesma coisa.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Minha mãe é oncologista, mas depois de 30 anos na área, tá pensando em fazer clínica geral, medicina do trabalho, algo mais light...
Mesmo não sendo o paciente, o médico acaba sendo afetado psicologicamente por lidar com isso diariamente. Sem contar que se torna um para raio, todo familiar ou conhecido que tem um problema do tipo recorre a ela, e ainda tem o pessoal da igreja, que ela é voluntária, ae é foda....gente com problema vindo de todos os lados.
Mesmo não sendo o paciente, o médico acaba sendo afetado psicologicamente por lidar com isso diariamente. Sem contar que se torna um para raio, todo familiar ou conhecido que tem um problema do tipo recorre a ela, e ainda tem o pessoal da igreja, que ela é voluntária, ae é foda....gente com problema vindo de todos os lados.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Que relato, guerreiro!!!Raul Nutti escreveu: ↑29 Ago 2020 15:12Vai dar um trabalho da porra, vou tentar sem o mais conciso possível mas sem deixar umas coisas de fora.
Achei poucas fotos e sumiu bastante da primeira parte da história, mas tenho algo da segunda cirurgia em diante pra mostrar, vai dar uma ideia
Parte 1:Parte 2Spoiler:Spoiler:

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Perdi um amigo-irmão pra essa bosta dessa doença. Acompanhei ele, junto com a família e outros amigos, do início do tratamento até 2 dias antes da morte, e o meu maior desejo é nunca mais precisar pisar naqueles locais que fui com ele. Principalmente o centro de emergência pra câncer e o setor de internação.
Só de pensar já dá angústia e um aperto no peito.
Parabéns pras histórias de superação do Raul e da mãe do winstrol! Tem que ser guerreiro demais pra aguentar uma barra dessa!
Só de pensar já dá angústia e um aperto no peito.
Parabéns pras histórias de superação do Raul e da mãe do winstrol! Tem que ser guerreiro demais pra aguentar uma barra dessa!
Eu tive uma história pessoal com o câncer, mas foi mais simples que a história do Raul.
Foi um câncer de testiculo em 2012, estágio bem inicial. Foi um caroço que percebi no banho, fui no urologista, pediu exame, tive que operar. Era um tipo mais tranquilo chamado seminoma, não precisei fazer quimio e nem radioterapia depois. Depois de 5 anos tive alta.
O ruim é ficar com uma bola só kkk, mas na verdade não dá pra perceber pq o médico colocou uma prótese no lugar.
Foi um câncer de testiculo em 2012, estágio bem inicial. Foi um caroço que percebi no banho, fui no urologista, pediu exame, tive que operar. Era um tipo mais tranquilo chamado seminoma, não precisei fazer quimio e nem radioterapia depois. Depois de 5 anos tive alta.
O ruim é ficar com uma bola só kkk, mas na verdade não dá pra perceber pq o médico colocou uma prótese no lugar.
Porra caralho tô me sentindo mal agora pq ri kkkkPeixola escreveu: ↑30 Ago 2020 11:42Eu tive uma história pessoal com o câncer, mas foi mais simples que a história do Raul.
Oremos por Bolsonaro
-
- Aprendiz
- Contato:
Parabéns aos guerreiros que já enfrentaram essa barra.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: