O pior é que ele é burro, tá sempre tomando as piores decisões.
Topico oficial do Flamengo
- FernandoFS
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Flamengo 2020 é uma vergonha. Toda a intensidade, verticalidade e domínio que tínhamos com o JJ foi pro espaço. Elenco caro que bate cabeça em campo e joga sem vontade. Esse treineiro é um Abelão gringo.
time perdendo um caminhão de gols pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Gabigol me perde 2 gols de cara (Michael idem) e a culpa é do técnico! Pqp
O cara não foi a primeira opção. Se não me engano foi a 4°! E sinceramente prefiro ele a qualquer outro técnico brasileiro. Ano passado foi incrível, deu quase tudo certo (exceto a CB e o Mundial). Aí pra fuder vem a pandemia e o JJ mete o pé! Assim como os demais flamenguistas não estou contente com a equipe esse ano, mas pelo menos (nesse jogo) há uma certa evolução.
O time evoluiu bem, sofreu até a metade do primeiro tempo e depois encaixou a marcação, no segundo tempo sofremos pouco e perdemos chances incriveis de contra ataque. No total o ataque produziu bem, mas pecou na finalização com uns gols que não podem ser desperdiçados.
O Michael participou muito do jogo, mas errou bastante e isso me pareceu falta de ritmo.
O Isla aparentemente é outro nível mesmo.
Gostei do Gerson mais recuado com o Maia um pouco mais a frente.
FL enquanto teve gás comandou o time.
O Arrasca jogou com uma intensidade maior do que o habitual.
GH foi bem.
Diego Alves mitou.
Depois de 1 semana de treinos o time tem mais a cara do técnico, a intensidade aumentou um pouco e construímos jogadas interessantes no ataque. Além disso ele teve boa leitura do jogo e substituiu bem.
Acredito que com uma melhora ainda maior na questão física, uma recuperação do BH (que está melhorando) e maior entendimento dos conceitos, temos tudo para voltar aos trilhos.
O Michael participou muito do jogo, mas errou bastante e isso me pareceu falta de ritmo.
O Isla aparentemente é outro nível mesmo.
Gostei do Gerson mais recuado com o Maia um pouco mais a frente.
FL enquanto teve gás comandou o time.
O Arrasca jogou com uma intensidade maior do que o habitual.
GH foi bem.
Diego Alves mitou.
Depois de 1 semana de treinos o time tem mais a cara do técnico, a intensidade aumentou um pouco e construímos jogadas interessantes no ataque. Além disso ele teve boa leitura do jogo e substituiu bem.
Acredito que com uma melhora ainda maior na questão física, uma recuperação do BH (que está melhorando) e maior entendimento dos conceitos, temos tudo para voltar aos trilhos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Ufa. Ganhar do Santos na Vila é sempre um milagre. Grande resultado. De longe o jogo do Flamengo que eu mais gostei de ASSISTIR no Brasileirão. Time criou um monte de oportunidade - vai tomar no cu, Gabigol -, mais do que em todos os outros jogos SOMADOS. Sorte que seguramos a vitória. Muito melhor de ASSISTIR do que aqueles jogos modorrentos que o time não cria nada que a gente viu. Mas, entretenimento à parte, tem MUITA coisa para arrumar ainda. Time uma bagunça da intermediária para trás. Passamos um monte de susto.
Santos veio com tudo para cima, deu um monte de espaço, aí os caras bons de bola do time deitaram e rolaram. Gostei do Arraxxxca e do Thiago Maia. Gérson tava perdido de 1a volante. Não gosto de nenhum desses perebas que jogam com o Rodrigo Caio. Eu ía de Thuller, foda-se. Isla eu achei que entrou bem. Parece ter qualidade mesmo.
Michael é jogador de 2a tempo. Diego entrou bem, mas pqp, substituição meio bizarra, apesar de ter "dado certo". Gabigol fez o gol, mas se saíssemos com um empate iria para conta dele. Bruno Henrique achei apagado, mas como teve espaço, foi o melhor jogo dele no campeonato.
Ainda não dá para ficar otimista, mas uma vitória é uma vitória - e o time pareceu melhor fisicamente.
Santos veio com tudo para cima, deu um monte de espaço, aí os caras bons de bola do time deitaram e rolaram. Gostei do Arraxxxca e do Thiago Maia. Gérson tava perdido de 1a volante. Não gosto de nenhum desses perebas que jogam com o Rodrigo Caio. Eu ía de Thuller, foda-se. Isla eu achei que entrou bem. Parece ter qualidade mesmo.
Michael é jogador de 2a tempo. Diego entrou bem, mas pqp, substituição meio bizarra, apesar de ter "dado certo". Gabigol fez o gol, mas se saíssemos com um empate iria para conta dele. Bruno Henrique achei apagado, mas como teve espaço, foi o melhor jogo dele no campeonato.
Ainda não dá para ficar otimista, mas uma vitória é uma vitória - e o time pareceu melhor fisicamente.
Domènec celebra vitória, mas admite que o Flamengo tem muito a melhorar: "Jogamos 30% do que treinamos"
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... amos.ghtml
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... amos.ghtml
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
ele quer melhorar a saída com o gerson de primeiro volante, ele segura demais a bola em alguns momentos, pra jogar de primeiro tem que sair mais rápido, fora que ta acostumado a usar o corpo pra chamar falta, sei que foi só o primeiro jogo dele nessa posição, mas tem que melhorar nisso.
Acho exatamente isso. Essa característica do Gérson de segurar mais a bola, gostar de protegê-la e chamar a falta é muito perigoso ali perto da área...vai ter que mudar o estilo de jogo pra fazer isso.Nedved escreveu: ↑30 Ago 2020 21:58ele quer melhorar a saída com o gerson de primeiro volante, ele segura demais a bola em alguns momentos, pra jogar de primeiro tem que sair mais rápido, fora que ta acostumado a usar o corpo pra chamar falta, sei que foi só o primeiro jogo dele nessa posição, mas tem que melhorar nisso.
PS: Como o César repõe mal a bola, pqp.
DA agarrou muito hoje, 3 defesas dificílimas. Desde a volta do futebol ele tava aceitando umas bolas meio defensáveis ao meu ver
Não sei se tinha a ver com os problemas para renovar o contrato (parece que pediu muita grana). Enfim, segundo algumas fontes internas, a renovação já tá bem encaminhada.
Não sei se tinha a ver com os problemas para renovar o contrato (parece que pediu muita grana). Enfim, segundo algumas fontes internas, a renovação já tá bem encaminhada.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
O segundo gol anulado do Santos o DA falhou.Jaisonn escreveu: ↑30 Ago 2020 22:42DA agarrou muito hoje, 3 defesas dificílimas. Desde a volta do futebol ele tava aceitando umas bolas meio defensáveis ao meu ver
Gostei do Isla, parece ser muito bom de bola.
Gabigol e Michael perderam dois gols cada. Michael fez uma partida tenebrosa.
Filipe Luís tem sido o melhor jogador do time.
A defesa não está muito mal, a impressão que dá é que o time perdeu a intensidade de marcação lá na frente. Reparem que quase todos os piores jogos com o Jesus: 4 × 4 com o Vasco, 0 × 4 Santos, foram jogos que a marcação no homem da bola e na saída de bola adversária não acontecia. Time que quer jogar com a linha alta tem que marcar forte o portador da bola e a saída de bola, a marcação começa com os atacantes. Não sei se é uma mudança do Torresmo ou só falta de preparo físico.
Uma coisa que tem mais me incomodado nos jogos são os escanteios com um monte de jogador do Flamengo na pequena área. Acho que, para o time adversário, torna os escanteios mais fáceis quando se tem um monte de jogador na pequena área, atrapalha o goleiro, pode acontecer uma confusão e a bola entrar. Tomara que não seja loucura do Torresmo.
O JJ pedia para ele receber de costas para a marcação e girar, agora o movimento é outro e ele vai precisar se adaptar, mas acho uma idéia de jogo promissora e acredito que vai dar muito certo.Nedved escreveu: ↑30 Ago 2020 21:58ele quer melhorar a saída com o gerson de primeiro volante, ele segura demais a bola em alguns momentos, pra jogar de primeiro tem que sair mais rápido, fora que ta acostumado a usar o corpo pra chamar falta, sei que foi só o primeiro jogo dele nessa posição, mas tem que melhorar nisso.
Pelo que o Dome tem falado ele vai fazer rodízio, creio que o Arão irá entrar algumas vezes, o ER irá jogar com o Pedro Rocha no lugar do Arrascaeta, o BH deve jogar centralizado em alguns jogos com o Gabigol aberto e trocar de posição durante o jogo. Pelas entrevistas antigas dele, ele dizia que aqui no Brasil se varia muito pouco o esquema tatico entre e durante jogos, acredito que ele vá tentar fazer isso aos poucos conforme o time for entendendo melhor seus conceitos.
Oremos por Bolsonaro