Eu não sei se mais alguém percebeu, mas notei que a marcação com linha mais baixa no primeiro tempo foi pensada, nos últimos jogos o time cansou no fim do primeiro tempo e fez um segundo tempo ruim, no jogo de hoje o time começou marcando mais atrás e depois passou a alternar com marcação mais alta. Funcionou pq o time terminou bem e não cansaram como nos outros jogos.Dekkers escreveu: ↑30 Ago 2020 23:01O segundo gol anulado do Santos o DA falhou.
Gostei do Isla, parece ser muito bom de bola.
Gabigol e Michael perderam dois gols cada. Michael fez uma partida tenebrosa.
Filipe Luís tem sido o melhor jogador do time.
A defesa não está muito mal, a impressão que dá é que o time perdeu a intensidade de marcação lá na frente. Reparem que quase todos os piores jogos com o Jesus: 4 × 4 com o Vasco, 0 × 4 Santos, foram jogos que a marcação no homem da bola e na saída de bola adversária não acontecia. Time que quer jogar com a linha alta tem que marcar forte o portador da bola e a saída de bola, a marcação começa com os atacantes. Não sei se é uma mudança do Torresmo ou só falta de preparo físico.
Uma coisa que tem mais me incomodado nos jogos são os escanteios com um monte de jogador do Flamengo na pequena área. Acho que, para o time adversário, torna os escanteios mais fáceis quando se tem um monte de jogador na pequena área, atrapalha o goleiro, pode acontecer uma confusão e a bola entrar. Tomara que não seja loucura do Torresmo.
Provavelmente a intensidade na marcação vai subir conforme os jogadores forem pegando mais condicionamento através das semanas.