Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
LeandroDF
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeandroDF » 21 Jan 2015 11:03
Killashaw” Ready To Demolish Barao
“I feel like this is still a very marketable fight based on how good of a champion he was and fighter he was the last decade. I feel like that’s the fight everyone wants to see. It didn’t get to happen in Sacramento, so there is even more build up now. It sucks that my last three training camps have been for Renan Barao, getting ready for the same guy, but it’s also a blessing as well. I know what Barao is going to do and I’ve been training for him for a long time. I get to continue where I left off and surprise him, as well. I’ll show him some things I’ve added to my game. I plan on finishing him a whole lot faster than I did the first time and get this guy behind me and put him on the back burner. I’m tired of hearing this guy’s name and I feel like I am just his kryptonite. I am going to demolish him this fight.”
UFC bantamweight champion TJ Dillashaw talks about his upcoming rematch against former champion Renan Barao.
The two are set to square off in the UFC 186 main event on April 25.
Fonte:
Bjpenn.com
Tradução tosca:
"Killashaw" pronto para destruir Barão
"Eu sinto que esta ainda é uma luta muito comercializável com base em quão bom campeão ele foi e do lutador que ele era na última década. Eu sinto que essa é a luta que todos querem ver. Ela não chegou a acontecer em Sacramento, para que haja ainda mais expectativa agora. É chato que os meus últimos três camps de treinamento têm sido para o Renan Barão, se preparando para o mesmo cara, mas é também uma bênção. Eu sei o que Barão vai fazer e eu tenho treinado para ele por um longo tempo. Vou continuar de onde parei e surpreendê-lo. Eu vou mostrar-lhe algumas coisas que eu adicionei ao meu jogo. Estou pensando em acabar com ele muito mais rápido do que eu fiz pela primeira vez e jogar esse cara atrás de mim e colocá-lo em banho-maria. Estou cansado de ouvir o nome desse cara e eu sinto como se eu fosse apenas sua kryptonita. Estou indo para demolir ele nessa luta. "
O campeão peso galo do UFC, TJ Dillashaw fala sobre sua próxima revanche contra o ex-campeão Renan Barão.
Os dois estão definidos para se enfrentam na luta principal do UFC 186, em 25 de abril.
Cara... eu queria muito que o Barão desse uma surra no TJ e mostrasse que realmente aquela bomba no primeiro round foi quem definiu a luta.
Mas acho q veremos muito "footwork" e Barão não encontrando nada de novo!

-
Australian
Mensagem
por Australian » 21 Jan 2015 11:44
Acho essa luta precoce e acredito que o TJ leva essa luta bem.
Mas sempre torcerei pelo Barão.
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 21 Jan 2015 12:29
frankshamrock escreveu:acho que o cara esta muito Prepopente e tirando o Barão para frango...
Concordo cara, acho que estão subestimando muito o Barão, aquela bomba que entrou no inicio da luta realmente fez a diferença.
Mas nao quero dizer que o TJ nao possa ganhar outra vez, acredito que pode.
Ms vejo o Barão mega preparado dessa vez ao contrario.da ultima e vai vir mordido pra dar uma surra nessa TJ.
-
LGVB
-
Contato:
Mensagem
por LGVB » 21 Jan 2015 13:11
Barão não parece ter evoluído nada em pé e, se mantiver a estratégia da última luta, a tendência é ser o mesmo resultado. Se vier pra jogar na longa e explodir em queda, tem nível suficiente pra pegar o campeão no chão.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
cremildo
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por cremildo » 21 Jan 2015 13:56
Não concordo em dizer que essa luta está sendo precipitada.
A luta entre eles foi em 24/05/14, e a próxima luta será 25/04/15, ou seja, 11 meses depois.
Acho que a luta justa seria contra Raphael Assunção, mas colocaram o Barão e ele já teve tempo suficiente para estudar o jogo do adversário.
-
Voa Como Um Falcão_1
Mensagem
por Voa Como Um Falcão_1 » 21 Jan 2015 14:16
Se Barão entrar para fazer Jiu-Jitsu com o TJ, ele tem grandes chances. Se entrar para dar chute rodado, ou esperar brecha para contra-golpear com cruzado de esquerda-direita ai perde facilmente de novo.
Humildade & Liberdade
-
expo
-
Contato:
Mensagem
por expo » 21 Jan 2015 14:27
Acredito em um Barão mordido e entrando pra resolver tudo em 2mins de luta. Não vai ter footwork suficiente pra correr da ira do "The Baron".

[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
-
lulavc
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por lulavc » 21 Jan 2015 14:32
Tem que melhorar o footwork, manter a distância e procurar o chão. Ou seja, tem que se mostrar inteligente e na última luta eu nao ví isso acontecer mas o cara tem créditos e tb acredito que a bomba da primeira luta mudou de certa forma o andar da carruagem mesmo achando que ainda perderia pelo fato de não ter estudado o adversário e o mesmo se mostrar um excelente lutador.
-
Z.R.E.A.M
-
Contato:
Mensagem
por Z.R.E.A.M » 21 Jan 2015 14:33
Barão me decepcionou demais na última luta. Acho que o TJ passa o trator de novo
-
hattorizinho
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por hattorizinho » 21 Jan 2015 15:16
Esse TJ vai apanhar feio... Na ultima luta mostrou q não é tudo isso... Teve méritos contra o Barão, mas foi uma atuação isolada... Confio no brasileiro...
"Nada é verdade. Tudo é permitido."
-
nandorj
Mensagem
por nandorj » 21 Jan 2015 16:22
Beleza fera. No dia da luta, rirei muito.
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 21 Jan 2015 16:26
Será que o TJ já entrou na mente do Barão com essa declaração?
Analisadores analisarão!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
Jappz
-
Contato:
Mensagem
por Jappz » 21 Jan 2015 16:48
Lee Jun-Fan escreveu:Será que o TJ já entrou na mente do Barão com essa declaração?
Analisadores analisarão!
Seria bom pedir pro Barão dar um sorriso tbm, pra confirmar de vez! kkkkkkkkkk
No mais torcendo muito pro Barão, que volte a se apresentar como um campeao.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes