Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Ivan Angulo esta negociando a volta ao Cruzeiro.
Ele nunca deveria ser contratado.
Estava no Cruzeiro e foi solicitado pelo Luxa para ver de perto o quão ruim de bola ele é.
Se tiver algum jovem decente nos juniores do Cruzeiro pode trocar de mano que é lucro.
Mattos se aproveitou de uma duas ou tres atuações deste ciscador nos juniores da Colômbia para pagar 12 milhões pelo cara. PQP.
Estava no Cruzeiro e foi solicitado pelo Luxa para ver de perto o quão ruim de bola ele é.
Se tiver algum jovem decente nos juniores do Cruzeiro pode trocar de mano que é lucro.
Mattos se aproveitou de uma duas ou tres atuações deste ciscador nos juniores da Colômbia para pagar 12 milhões pelo cara. PQP.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
PQP, olha o nível de amadorismo dos carasProfessor Ludovico escreveu: ↑31 Ago 2020 17:05Ivan Angulo esta negociando a volta ao Cruzeiro.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O time de 99 jogou realmente bem. Vi Vasco x Palmeiras no Rio e depois Palmeiras x River. dois jogos fodas. Os embates com o SCCP foram coisa fina tbm.Átropos escreveu: ↑31 Ago 2020 12:01Há alguma esperança para o Verdão? Nossa melhor dirigente, Nobre, também não entendia porra nenhuma de futebol. A tática e intensidade mudaram muito e não sei se um dia teremos dirigentes que escolham um técnico que faça o time jogar de uma forma moderna e tão bem quanto nossos jogadores permitem. A última vez que vi um Palmeiras jogar realmente bem foi em 96... Acho que não há perspectiva nenhuma de ganhar a Libertadores nos próximos anos.
Em 2004 até a venda do Anão Trançado e do Edmilson vinhamos muito bem tbm.
2008 jogamos muito. 2009 tbm. 2016 aquele meio com 2Tche, Moises e Cleiton era ótimo tbm. Palmeiras e Grêmio no Pacaembu onde o Cuca escalou apenas 1 zagueiro foi um baita jogo.
Exagerou um pouco, colega.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
só da pra imaginar q a cada inda e vinda do Angulo rolou um por fora pra alguém.
- Professor Ludovico
- Contato:
Lógico que rolou um troco legal por fora. Ele aproveitou umas 3 partidas boas do Angulo na seleção Colombiana. Deve ter dito que o garoto eraKabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Ago 2020 18:43só da pra imaginar q a cada inda e vinda do Angulo rolou um por fora pra alguém.
uma aposta valiosa e convenceu o Galliotte a liberar 3 milhões de dolares para comprar o cara que deve ter custado a metade ou no máximo dois
milhões de dólares. Eu acompanhava praticamente todos os jogos dos juniores e não acreditava no que via. Se ele vale 3 Wesley tem que valer 9.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
A única explicação plausível dessa lambança com o Angulo, seria a confirmação do retorno do Roger Guedes.
https://palmeirasonline.com/2020/07/03/ ... o-assunto/
Palmeiras foi competitivo e jogou bem em 99 e 2008/09, mas nada inesquecível, algo relativamente comum, vários times jogaram no mesmo nível (Cruzeiro/03, Grêmio/17, São Paulo/05). Eram times organizados com muito bons talentos individuais, jogavam bem. Agora, jogar realmente bem, de forma marcante, no nível Santos/2001, Palmeiras/96 ou Flamengo/19, jamais. O último time do verdão que jogou realmente bem foi na final do Mundial.
Sera?RAINMAKER escreveu: ↑01 Set 2020 11:14A única explicação plausível dessa lambança com o Angulo, seria a confirmação do retorno do Roger Guedes.
Enquanto felipe melo estiver no palmeiras acho dificil.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras bem que podia trazer o Roger Guedes e mandar o Rony para os Chineses.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ah po. inesquecível é outra parada mesmo. time de fazer escola. e já tiro da lista então gremio 17 e sp 05. brasileiro, de 96 pra cá, só o cruzeiro de 03 o santos do msm período e o flamengo do ano passado. o resto foram ótimos times mesmo.Átropos escreveu: ↑01 Set 2020 12:15Palmeiras foi competitivo e jogou bem em 99 e 2008/09, mas nada inesquecível, algo relativamente comum, vários times jogaram no mesmo nível (Cruzeiro/03, Grêmio/17, São Paulo/05). Eram times organizados com muito bons talentos individuais, jogavam bem. Agora, jogar realmente bem, de forma marcante, no nível Santos/2001, Palmeiras/96 ou Flamengo/19, jamais. O último time do verdão que jogou realmente bem foi na final do Mundial.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
não sei qtos lados a diretoria de futebol do palmeiras acha que tem o campo... nunca vi contratar tanto ponta, vaitomarnocu!
Esse time do Luxemburgo tem que melhorar muito para ser só ruim
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
aqui ta passando santos e vasco. to ouvindo pela radiola
Economiza essa energia ai.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Set 2020 22:00aqui ta passando santos e vasco. to ouvindo pela radiola
Falta muito para ser mediocre.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
A diferença entre o futebol moderno e esse do Luxemburgo pqp