Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Mensagem por kyo_spirit » 31 Ago 2020 10:18

luizmma escreveu:
27 Ago 2020 16:19
Dog de rua caro do krl mermão, pode não ser gourmet mas o preço é =)) =)) =))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É o podrão chique.

Numa maravilha dessas, o limite é só a criatividade do tio da barraca- além dos recheios tradicionais vem frango, calabreza, carne moída, pimenta etc :wub:
Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 31 Ago 2020 10:54

Tem podrão que usa carne congelada Texas burguer, Mas tem podrão de qualidade sim, geralmente é mais caro mas muito bom, pago em média 15 pila em um tudao muito bom que bate de frente com uns goumerzinho que tem por aqui, mas o cara sempre fez com qualidade desde muito tempo, vinagrete no hamburguer, agora se fala que ele faz a carne na brasa, mas antes de ser modinha se falava que era feita na churrasqueira ! hahahha !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 31 Ago 2020 10:59

Cara, já paguei 30~40 paus num dog lá em sampa. Ele tinha uns molhos com redução de caldo de carne, ketchup de goiaba, pasta de manjericão e mais umas putarias lá. A salsicha era defumada, o pão era um fresqué da porra tb. Só fui uma vez nesse daí. Achei caro e nem aos pés do blackdog, que é onde bato ponto sempre que vou a sampa. Aliás, outro que vou sempre é o chicoburguer, lá pertinho do Ibirapuera.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 31 Ago 2020 11:16

Eu não tenho o hábito de comer lanche de rua, uns anos atrás eu experimentei um hambúrguer gourmet e não achei nada demais, hoje em dia tem uma hamburgueria aqui na cidade que eu gosto de ir.
Mas esse fds resolvi sair de madrugada e achei um carrinho de lanche e decidi comer (muito embalado por esse tópico que me deu vontade de comer lanche)16 reais um lanche de alcatra. MAAAANO DO CÉU, que bagulho bom, eu tava esperando aquele gosto de chapa que não é limpa desde 93 mas a carne tava suculenta, o cheddar era bom e todos os acompanhamentos estavam no ponto de qualidade e quantidade.
Vou virar freguês, depois eu desconto na academia
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 31 Ago 2020 11:31

kyo_spirit escreveu:
31 Ago 2020 10:12
Black dog é mto gostoso, mas como vc disse, ele não é gourmet o suficiente pra entrar nessa briga de podrão x gourmet rsss.

Gourmet seria algo como o hot pork da casa do porco. Nego paga 20 e poucos reais por isso:
Imagem
Casa do Porco é outro nível, é tudo feito na casa, diversos processos envolvidos.
Se quiser só encher o bucho, realmente é melhor comer o podrão.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 31 Ago 2020 11:45

phpBB [video]

racho o bico com esse gordo =))

a real é que o movimento “anti-gourmet” se tornou tão chato quanto o gourmet

nego prefere comer um lanche merda num lugar podre só pra pagar de roots rsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 31 Ago 2020 11:47

Há um meio termo entre o podrão e o gourmet, que é o bem feito. isso vale pra burguer, dog, pizza e tudo mais.

o podrão é feito na salsicha de 4 dias, pure azedo e maionese limpa tripa. o gourmet é o que o cara bota duas azeitonas pretas, um fio de azeite e bate umas foto da hora pra vender por 30 conto. o bem feito é um blackdog ou do senhorzinho do seu bairro que usa uma salsicha boa, purê fresuinho com gosto de batata, um molhinho gostoso que é o mesmo há 25 anos, cuja receita se pá veio da esposa, da mãe ou da sogra, a barraca é limpa, maionese, catchup e mostarda de hellmans pra cima e um pão que não esfarela feito paçoca.

eu sempre vou na linha do bem feito. pra comer, vender, fazer em casa. sem frescura, mas gostoso e limpo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 31 Ago 2020 12:16

Delta01 escreveu:
31 Ago 2020 12:11
Não vindo com catchup e mostarda de sachê já ganha pontos, mas não adianta também ser da bisnaga mas ficar colocando catchup Lanchero (cor de rosa) do galão de 5L.
Pqp quando vem o catchup rosa me dá muita raiva

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 31 Ago 2020 14:14

Esse Ketchup rosa parece final de espinha, que sai sangue misturado com pus
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 31 Ago 2020 14:15

Ketchup, Mostarda, Maionese e Catupiry são pontos importantíssimos pra um dogão ser bom.

Se você comprar um pão francês de boa e tiver maionese e mostarda Heinz (por exemplo) em casa, tu pode fazer um cachorro quente com salsicha da turma da Mônica que já vai ficar da hora.

Eu curto dog podrão de rua, mas o que desqualifica muito o produto são esses 4 ingredientes que eu citei aí acima. Já o restante (salsicha vagabunda, milho vagabundo, purê de batata de uma semana e batata palha de merda) nem vão dar toda aquela diferença (na minha opinião).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 31 Ago 2020 15:47

Pegetto escreveu:
31 Ago 2020 14:15
Ketchup, Mostarda, Maionese e Catupiry são pontos importantíssimos pra um dogão ser bom.

Se você comprar um pão francês de boa e tiver maionese e mostarda Heinz (por exemplo) em casa, tu pode fazer um cachorro quente com salsicha da turma da Mônica que já vai ficar da hora.

Eu curto dog podrão de rua, mas o que desqualifica muito o produto são esses 4 ingredientes que eu citei aí acima. Já o restante (salsicha vagabunda, milho vagabundo, purê de batata de uma semana e batata palha de merda) nem vão dar toda aquela diferença (na minha opinião).
Purê de batata no cachorro quente? Isso é paraibagem da braba...

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 31 Ago 2020 16:53

purê no cachorro-quente vs ketchup na pizza

os dois a 80km/h
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 31 Ago 2020 17:37

Smilodon escreveu:
28 Ago 2020 16:19
Falando em hot dog especificamente, quem é da região de salvador conhece o "hot dog do bolero". É um "podrão", mas eu quero ver um gourmet ser superior a ele.
Po, lembro mt bem da época que morei com um brother aí em ssa. Isso entre entre 2008/2009, era sensacional o hot do bolero e não vinha nada demais, o molho que era todo o diferencial. Certa vez pedimos 16 pra comer :)) :))

Atualmente não considero tão bom como antes, mas ainda é uma boa opção.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 31 Ago 2020 17:38

kyo_spirit escreveu:
31 Ago 2020 10:14
Esse q vc falou serve dog tbm ou é só hamburguer? Pq de hamburguer realmente não rola disputa entre esses artesanais e o de rua
Eu só me atentei que era sobre dog depois que tinha postado, mas uma das hamburguerias também vende dog gourmet e eu também achei melhor do que qualquer dogão raiz que eu tenha comido, a outra só vende hamburguer mesmo.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 31 Ago 2020 18:37

Arizona escreveu:
31 Ago 2020 17:37
Po, lembro mt bem da época que morei com um brother aí em ssa. Isso entre entre 2008/2009, era sensacional o hot do bolero e não vinha nada demais, o molho que era todo o diferencial. Certa vez pedimos 16 pra comer :)) :))

Atualmente não considero tão bom como antes, mas ainda é uma boa opção.
Continua firme e forte até hoje.
E Bolero ainda botou dois bares de espetinho que vivem cheios.

Responder