Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 30 Ago 2020 23:07

Dekkers escreveu:
30 Ago 2020 23:01
O segundo gol anulado do Santos o DA falhou.

Gostei do Isla, parece ser muito bom de bola.

Gabigol e Michael perderam dois gols cada. Michael fez uma partida tenebrosa.

Filipe Luís tem sido o melhor jogador do time.

A defesa não está muito mal, a impressão que dá é que o time perdeu a intensidade de marcação lá na frente. Reparem que quase todos os piores jogos com o Jesus: 4 × 4 com o Vasco, 0 × 4 Santos, foram jogos que a marcação no homem da bola e na saída de bola adversária não acontecia. Time que quer jogar com a linha alta tem que marcar forte o portador da bola e a saída de bola, a marcação começa com os atacantes. Não sei se é uma mudança do Torresmo ou só falta de preparo físico.

Uma coisa que tem mais me incomodado nos jogos são os escanteios com um monte de jogador do Flamengo na pequena área. Acho que, para o time adversário, torna os escanteios mais fáceis quando se tem um monte de jogador na pequena área, atrapalha o goleiro, pode acontecer uma confusão e a bola entrar. Tomara que não seja loucura do Torresmo.
Eu não sei se mais alguém percebeu, mas notei que a marcação com linha mais baixa no primeiro tempo foi pensada, nos últimos jogos o time cansou no fim do primeiro tempo e fez um segundo tempo ruim, no jogo de hoje o time começou marcando mais atrás e depois passou a alternar com marcação mais alta. Funcionou pq o time terminou bem e não cansaram como nos outros jogos.
Provavelmente a intensidade na marcação vai subir conforme os jogadores forem pegando mais condicionamento através das semanas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 30 Ago 2020 23:24

Dekkers escreveu:
Nem achei, bola venenosa e o jogador do Santos atrapalhou ele (até por isso o impedimento foi bem marcado)

Sobre a linha mais baixa, de fato o time parou de querer marcar pressão toda hora, o que não vinha funcionado nos últimos jogos por causa da falta de intensidade e timing das linhas na hora de subir
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 30 Ago 2020 23:49

winstrol escreveu:
30 Ago 2020 23:04
:giveup:

O JJ pedia para ele receber de costas para a marcação e girar, agora o movimento é outro e ele vai precisar se adaptar, mas acho uma idéia de jogo promissora e acredito que vai dar muito certo.
Pelo que o Dome tem falado ele vai fazer rodízio, creio que o Arão irá entrar algumas vezes, o ER irá jogar com o Pedro Rocha no lugar do Arrascaeta, o BH deve jogar centralizado em alguns jogos com o Gabigol aberto e trocar de posição durante o jogo. Pelas entrevistas antigas dele, ele dizia que aqui no Brasil se varia muito pouco o esquema tatico entre e durante jogos, acredito que ele vá tentar fazer isso aos poucos conforme o time for entendendo melhor seus conceitos.
JJ dizia que Willian Arão não sabia jogar de costas, por isso jogava de primeiro volante. Torresmo inverteu ele com o Gérson. Preferia do jeito que tava, mas...

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 31 Ago 2020 00:22

Dekkers escreveu:

Gostei do Isla, parece ser muito bom de bola.

Gabigol e Michael perderam dois gols cada. Michael fez uma partida tenebrosa.

Filipe Luís tem sido o melhor jogador do time.

A defesa não está muito mal, a impressão que dá é que o time perdeu a intensidade de marcação lá na frente. Reparem que quase todos os piores jogos com o Jesus: 4 × 4 com o Vasco, 0 × 4 Santos, foram jogos que a marcação no homem da bola e na saída de bola adversária não acontecia. Time que quer jogar com a linha alta tem que marcar forte o portador da bola e a saída de bola, a marcação começa com os atacantes. Não sei se é uma mudança do Torresmo ou só falta de preparo físico.

Uma coisa que tem mais me incomodado nos jogos são os escanteios com um monte de jogador do Flamengo na pequena área. Acho que, para o time adversário, torna os escanteios mais fáceis quando se tem um monte de jogador na pequena área, atrapalha o goleiro, pode acontecer uma confusão e a bola entrar. Tomara que não seja loucura do Torresmo.
Filipi Luis o melhor onde?
Todas as jogadas foram nas costas dele, super lento e falhando em todos os jogos, ainda fez gol contra...

Marinho virou craque em cima dele

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 31 Ago 2020 01:46

Ao contrário da maioria aqui, n vi esse bom jogo do fla, n.

Santos amassou nosso time no 1T. Se n fosse a atuação muito aguma da media do DA, teríamos perdido. E olha q o time do santos tá LONGE de ser bom.

Além dos 2 gols BEM anulados (n sei o q tem arco iris reclamando aqui, foi por cms, mas ambos foram irregulares), santos perdeu um caminhao de gol.
E goleiro + miolo da zaga, foram relativamente bem.

RC é muito regular, e tem muita vtd
GH, apesar de mais lento, n pode ser reserva do leo pereira. Acho q isso era p td mundo concordar.

A n ser q isla ainda esteja se condicionando, n dá p ele ser preterido pelo Rene. Mas creio q é só nessa 1 semana.

FL e rene tem q se revezar.

N curti o gerson de 1 volante. Acho q ele deveria ter usado o TM de 1, e o negao de 2.
Como já disseram, gerson protege e conduz bola. TM, toca.
Tem q inverter as posições.
No mais, ambos foram razoáveis

N curti ng lá da frente.

Arrasca, surpreendeu pela participação mais ativa. Mas ainda parece meio mal fisicamente. Travado.

Michael, foi mal demais. Unica coisa q ainda tá tendo, é drible. Pq velocidade, parece q n tem mais. Errou 291 passes, matou varios ataques, e iniciou contrataques dos caras. E ainda perdeu 2 gols q n podem ser perdidos.

BH ta c corona. Única explicação. 6 partida rídicula dele.

Gabigol, fez o gol maos complicado, e perdeu 2 bisonhos. 1 deles, estilo deivid

Cesar entrou mal

Isla bem

Arao razoável

Er bem

Diego razoavel

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 31 Ago 2020 01:48

Bom,q pelo menos voltaram a ter vtd de jogar.
La atrás tão jogando c disposição, lutando por tds as bolas.

E na frente, algumas jogadas tao começando a fluir.

Ruim q a vtd q ta sobrando La atras, ta faltando lá na frente.

PS: foi só o lixo preguiçoso do VITINHO n jogar, q ganhamos. Coincidência? 🤔

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 31 Ago 2020 01:50

didigo escreveu:
31 Ago 2020 00:22
Filipi Luis o melhor onde?
Todas as jogadas foram nas costas dele, super lento e falhando em todos os jogos, ainda fez gol contra...

Marinho virou craque em cima dele
Tb n vi essa partida toda do FL, n. Foi bem em uns momentos, e mal em outros. Marinho deitou nele, e soltedo deitou no rene (q tem a desculpa de tar jogando torto).

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 31 Ago 2020 02:01

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 31 Ago 2020 09:09

Gigan escreveu:
30 Ago 2020 17:38
Gabigol me perde 2 gols de cara (Michael idem) e a culpa é do técnico! Pqp
Até a rodada anterior o Flamengo era o time com mais posse de bola, mais acerto de passe e mais finalizações. Se a bola estivesse entrando normalmente, seriamos líderes de folga, mesmo com o time não jogando muito bem.
Flamengo

Nedved
Contato:

Mensagem por Nedved » 31 Ago 2020 19:09

winstrol escreveu:
30 Ago 2020 23:04
:giveup:

O JJ pedia para ele receber de costas para a marcação e girar, agora o movimento é outro e ele vai precisar se adaptar, mas acho uma idéia de jogo promissora e acredito que vai dar muito certo.
Pelo que o Dome tem falado ele vai fazer rodízio, creio que o Arão irá entrar algumas vezes, o ER irá jogar com o Pedro Rocha no lugar do Arrascaeta, o BH deve jogar centralizado em alguns jogos com o Gabigol aberto e trocar de posição durante o jogo. Pelas entrevistas antigas dele, ele dizia que aqui no Brasil se varia muito pouco o esquema tatico entre e durante jogos, acredito que ele vá tentar fazer isso aos poucos conforme o time for entendendo melhor seus conceitos.
Sim, eu acho a ideia boa tb, vamos ver. Ontem ele botou o gerson de primeiro e o thiago mais mais avançado, essa nao é muito a do thiago, eu inverteria.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 01 Set 2020 10:42

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 01 Set 2020 12:02

Jaisonn escreveu:
01 Set 2020 10:42
Caralho, que bizarro!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 01 Set 2020 13:18

Diego Alves machucado e César com covid

Azar pouco é bobagem pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

King James
Contato:

Mensagem por King James » 01 Set 2020 15:12

Goleiro Hugo do sub 20 é bom.
Titular da seleção na base.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 01 Set 2020 16:36

Pelo visto, vai ser o gabriel de goleiro

Lembrando q gerson e gabigol nao foram relacionados, por causa de problemas no ombro e tornozelo, respectivamente.
E diego alves e bruno henrique ja estavam fora, por lesao.

Espero q ele jogue c

Gabriel,
isla, rc e gh, fl
Arao, tm
Arraxxxca, er, michael e pedro

Opcoes: rene, diego, Pedro rocha,

Tomara q n ponha o vitinho

Responder