Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Entregador come lanche "gourmet" e entrega podrão pro cliente

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 31 Ago 2020 18:46

FernandoFS escreveu:
31 Ago 2020 17:38
Eu só me atentei que era sobre dog depois que tinha postado, mas uma das hamburguerias também vende dog gourmet e eu também achei melhor do que qualquer dogão raiz que eu tenha comido, a outra só vende hamburguer mesmo.
Na Debetti? acreditando que tu seja da capital/SP
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 31 Ago 2020 19:44

Kabeça Grande BJJ escreveu:
31 Ago 2020 18:46
Na Debetti? acreditando que tu seja da capital/SP
Debetti é foda, uma das melhores carne que já provei

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Ago 2020 20:25

brunodsr escreveu:
31 Ago 2020 10:59
Cara, já paguei 30~40 paus num dog lá em sampa. Ele tinha uns molhos com redução de caldo de carne, ketchup de goiaba, pasta de manjericão e mais umas putarias lá. A salsicha era defumada, o pão era um fresqué da porra tb. Só fui uma vez nesse daí. Achei caro e nem aos pés do blackdog, que é onde bato ponto sempre que vou a sampa. Aliás, outro que vou sempre é o chicoburguer, lá pertinho do Ibirapuera.
Chicoburguer é foda, lanche gigante e saboroso mas é meio caro.
Tapirus terrestris

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 31 Ago 2020 20:41

Filipe escreveu:
31 Ago 2020 12:05
E podrão de tapioca, tbm tem nos estados de vcs?

É muito bom, tapioca de carne seca com catupiri, Queijo branco com tomate seco! Mata demais a fome, mais até que esses dogões aí.
nao mano, aqui e fraco o mercado de tapioca, so fazem com ovo e queijo, eu mesmo ja falei que da pra fazer com tudo, doce de leite, leite condensado, carne seca, pedaços de alcatra, enfim, sempre faço em casa, com queijo coalho e carne de sol de alcatra claro que tudo temperado na manteiga de garrafa rs...
fica bom rs...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 31 Ago 2020 23:25

Eu odeio essas porras de lanches: cachorro quente, hambúrguer, x-não sei o quê.

Gosto mesmo é de um bom prato de feijão com arroz e um bife mal passado. O máximo de lanche que eu como é pão de queijo ou coxinha e isso no café da manhã se eu estiver na rua, pq almoço e jantar não troco pra nada meu arroz com feijão.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 31 Ago 2020 23:56

jiuhu escreveu:
31 Ago 2020 23:25
Eu odeio essas porras de lanches: cachorro quente, hambúrguer, x-não sei o quê.

Gosto mesmo é de um bom prato de feijão com arroz e um bife mal passado. O máximo de lanche que eu como é pão de queijo ou coxinha e isso no café da manhã se eu estiver na rua, pq almoço e jantar não troco pra nada meu arroz com feijão.
Eu acho que tem momento para tudo, talvez a minha comida preferida seja bife com purê de batatas e farofa, mas em alguns momentos eu curto uma pizza ou um hambúrguer, as vezes vinho ou cerveja, Rock ou MPB. No fim de semana por exemplo eu janto uma besteira no sábado, mas durante a semana eu como comida mesmo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Set 2020 04:51

Peixola escreveu:
31 Ago 2020 11:31
Casa do Porco é outro nível, é tudo feito na casa, diversos processos envolvidos.
Se quiser só encher o bucho, realmente é melhor comer o podrão.
É gostoso pra caramba, mas não consigo gostar de restaurante em q saio com fome se como um prato padrão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Set 2020 04:55

Kabeça Grande BJJ escreveu:
31 Ago 2020 11:47
Há um meio termo entre o podrão e o gourmet, que é o bem feito. isso vale pra burguer, dog, pizza e tudo mais.

o podrão é feito na salsicha de 4 dias, pure azedo e maionese limpa tripa. o gourmet é o que o cara bota duas azeitonas pretas, um fio de azeite e bate umas foto da hora pra vender por 30 conto. o bem feito é um blackdog ou do senhorzinho do seu bairro que usa uma salsicha boa, purê fresuinho com gosto de batata, um molhinho gostoso que é o mesmo há 25 anos, cuja receita se pá veio da esposa, da mãe ou da sogra, a barraca é limpa, maionese, catchup e mostarda de hellmans pra cima e um pão que não esfarela feito paçoca.

eu sempre vou na linha do bem feito. pra comer, vender, fazer em casa. sem frescura, mas gostoso e limpo.
X__________________________________
Na mosca

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 01 Set 2020 08:05

kyo_spirit escreveu:
01 Set 2020 04:51
É gostoso pra caramba, mas não consigo gostar de restaurante em q saio com fome se como um prato padrão
No Brasil não tem costume de entrada e mais de 1 prato principal, a mentalidade é de comer 1 único prato cheio.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Set 2020 08:42

Peixola escreveu:
01 Set 2020 08:05
No Brasil não tem costume de entrada e mais de 1 prato principal, a mentalidade é de comer 1 único prato cheio.
Verdade, fiquei pensando nisso q vc falou e acho q só pego entrada em restaurante italiano, fora isso no máximo o pãozinho do outback pq já vem sem pedir. A entrada acaba sempre sendo só bebida....

Fico sempre na expectativa de q o prato q escolher tenha fartura. Nesse quesito, quem merece os parabéns é o dono daquele Mocotó; ao contrário do do Porco, vc termina qualquer prato dele satisfeito

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 01 Set 2020 08:50

Cara, depois que eu aprendi, só como hambúrguer em casa. Dificilmente encontro um tão bom quanto o meu. A qualidade dos ingredientes conta demais. Tipo, eu uso patinho + fraldinha pra carne, cebola roxa caramelizada (que eu faço), queijo mussarela comprado no dia, pão brioche, manteiga fresca (compro na feira de orgânicos daqui pertinho) e bacon fresco (também dessa feira).

Quando eu estive em Garanhuns, em julho (se não me engano), a gente fez um dia do hambúrguer. Daí arrisquei umas receitas antigas minhas, tipo misturar um pouco de gorgonzola na carne ou fritar a cebola (não caramelizar) na gordura do bacon, etc. E nem usei chapa... improvisei com panela de ferro.

Porra, geral curtiu e ficou falando do burguer dias depois. E eu gastei uns ~200 paus só em ingredientes pra fazer comida pra umas 15~20 pessoas (contando com as crianças). Só ver aí se fosse cobrar uns 15~20 paus por sanduíche, o quanto ficaria de lucro, já retirando o gás, aluguel, etc. Quase p* nenhuma, né?

Por isso que a galera alopra nos ingredientes. Se fizer com muito capricho, tem que cobrar caro mesmo. Não tem como não cobrar! Lanche bem feito, com ingredientes bons é caro, mas vale a pena.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 01 Set 2020 09:24

kyo_spirit escreveu:
01 Set 2020 08:42
Verdade, fiquei pensando nisso q vc falou e acho q só pego entrada em restaurante italiano, fora isso no máximo o pãozinho do outback pq já vem sem pedir. A entrada acaba sempre sendo só bebida....

Fico sempre na expectativa de q o prato q escolher tenha fartura. Nesse quesito, quem merece os parabéns é o dono daquele Mocotó; ao contrário do do Porco, vc termina qualquer prato dele satisfeito
Talvez os restaurantes que sirvam comida brasileira de alto nível (que são poucos), possam usar essa mentalidade e cobrar um valor maior do prato, porém com mais comida, sei lá hahaha

Mas o tradicional europeu segue essa linha de vários pratos menores, para uma maior experiência gastronômica, com o cliente absorvendo diversos sabores diferentes, diferentes técnicas de preparo, etc.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 01 Set 2020 15:05

patola escreveu:
01 Set 2020 14:47
pra mim tu nunca fez ne canalha :lol:

apois deixe bixim
Epa. Broderagem detected.

Lanche pós coito? :fear: :fear:

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 01 Set 2020 15:57

Entregador mau caráter da porra, e ainda tem forista defendendo o ladrão.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 01 Set 2020 15:57

Chaves Antifa escreveu:
01 Set 2020 15:57
Entregador mau caráter da porra, e ainda tem forista defendendo o ladrão.
Hackeado, mestre?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder