Gianecchini diz que não assumiu ser gay: "Falei que sou tudo"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Atenagoras
Contato:

Re: Gianecchini diz que não assumiu ser gay: "Falei que sou tudo"

Mensagem por Atenagoras » 06 Mar 2020 23:44

Até pra dizer que ele não é gay, foi viadaço demais.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 07 Mar 2020 00:00

Calixto escreveu:
06 Mar 2020 13:34
Acho isso bem sem sentido. Uma mulher com o nível de inteligência dela iria bancar a situação de outra forma . Esse tipo de ' solução" traz mais utopia do q felicidade. N se constrói uma relação sadia dessa forma. Se ela fez isso perco toda minha admiração.
Seria se o boato não fosse muito anterior a saída de armário do filho. Até então ele era hétero publicamente e assumiu um tempo depois do casamento da mãe acabar.O timing foi perfeito demais.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 07 Mar 2020 00:01

Sou tudo = Viadao.... mas esse todo mundo ja sabia...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 07 Mar 2020 11:10

Qui-Gon Jinn escreveu:
06 Mar 2020 18:18
So aceito valota style! ele morde?
Kkkkk...Não sei brother , não é minha praia mas pela vontade demonstrada acho que o que você mandar faz!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 07 Mar 2020 22:07

Esse ai só transa com mulher se ela usar strappon

O importante é ser feliz, deixa o cara fazer a farra dele
:offtopic:

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 01 Set 2020 12:35

Reynaldo Gianecchini sobre sexualidade: "Me considero tudo ao mesmo tempo"

Reynaldo Gianecchini, de 47 anos de idade, abriu o coração ao falar sobre sua sexualidade. Segundo a EFE, o ator, que está no ar em Laços de Família, defendeu a liberdade para as pessoas "serem o que quiser".

"Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso", disse Gianecchini.

Ele ainda falou sobre os rótulos de sua orientação sexual. "Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é 'pan' [pansexual], porque 'pan' é tudo'", acrescentou.

Pansexual é o termo que se refere a quem tem atração física, amor e desejo sexual por outras pessoas, independentemente de sua identidade de gênero ou sexo biológico.

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... tempo.html

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 01 Set 2020 13:30

Vc percebe q ele está mentindo na cara dura qdo tenta lembrar a última vez q ele foi visto aos beijos com alguma mulher. Eu não lembro

Pq não diz logo q é viadaum e pronto?

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 01 Set 2020 16:40

Mestre Gio e tudo que nos homens queremos ser, o cara é boa pinta, tem dinheiro e ainda faz o que gosta, ele tem razão quando diz tudo isso, pois aqui no Brasil tem muitos que adoram dizer que é machão, mas que abusaram/abusam/abusarão de algum menino, e um país cheio de viados reprimidos e covardes, que depois ainda vão dizer que defendem a família, fora esses, tem os viado gente boa, que se iludem dizendo que apenas comem um boga kkkkkk, esses são de boa pois geralmente trabalham, não enchem o saco e não devem nada para ninguém, eles apenas curtem um cano de merda, o maior exemplo disso é o nosso amigo tjeua, que ralou muito para chegar onde chegou, nada tira as qualidades dele, e certamente e um cara que eu faria questão de pagar uma cerva! Mas fora isso o brasileiro e um cara de bem e parceiro que apenas precisa aprender a separar os lixos, das pessoas de bem e isso independe de religião,cor e sexo !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 01 Set 2020 17:17

codematrixbr escreveu:
01 Set 2020 16:40
um país cheio de viados reprimidos e covardes, que depois ainda vão dizer que defendem a família, fora esses, tem os viado gente boa, que se iludem dizendo que apenas comem um boga kkkkkk, esses são de boa pois geralmente trabalham, não enchem o saco e não devem nada para ninguém, eles apenas curtem um cano de merda, o maior exemplo disso é o nosso amigo tjeua, que ralou muito para chegar onde chegou, nada tira as qualidades dele, e certamente e um cara que eu faria questão de pagar uma cerva! Mas fora isso o brasileiro e um cara de bem e parceiro que apenas precisa aprender a separar os lixos, das pessoas de bem e isso independe de religião,cor e sexo !
Aquiles por não ser homem e amar Calixto não aguenta discussão de homem e como tem um pintinho nanico, usa seu pequeno poder para mudar o que os usuários escrevem, cuidado, isso é crime e esse espaço foi feito contra coisas assim que aconteciam em outro fórum !
Editado pela última vez por Mutcha Lutcha em 01 Set 2020 18:32, em um total de 1 vez.
Calixto escreveu:
Wiki Aquiles e Pátroclo

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 01 Set 2020 17:31

Mutcha Lutcha escreveu:
01 Set 2020 17:17
Não há problema nenhum em ser viado. Eu sou e com muito orgulho!!
q isso cara.. calma aí
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 01 Set 2020 17:35

Aquiles escreveu:
01 Set 2020 17:31
q isso cara.. calma aí
Aquiles por não ser homem e amar Calixto não aguenta discussão de homem e como tem um pintinho nanico, usa seu pequeno poder para mudar o que os usuários escrevem, cuidado, isso é crime e esse espaço foi feito contra coisas assim que aconteciam em outro fórum !
Editado pela última vez por Mutcha Lutcha em 01 Set 2020 18:32, em um total de 1 vez.
Calixto escreveu:
Wiki Aquiles e Pátroclo

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 01 Set 2020 17:51

Aquiles escreveu:
01 Set 2020 17:31
q isso cara.. calma aí
Isso que você fez é crime , se você altera assim usando o nome ou nick de uma pessoa, é crime seu covarde.
Calixto escreveu:
Wiki Aquiles e Pátroclo

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 01 Set 2020 17:52

Tá estudando legal kkkkkkkkkkkkkkk.

Vai, viadão. Fica abrindo tópico com o nome do outros perturbando e bancando o engraçadão kkkkkkkkkkkk.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 01 Set 2020 17:53

Aquiles escreveu:
01 Set 2020 17:52

Vai, viadão. Fica abrindo tópico com o nome do outros perturbando e bancando o engraçadão kkkkkkkkkkkk.
Calixto escreveu:
Wiki Aquiles e Pátroclo

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 01 Set 2020 17:55

Aquiles escreveu:
01 Set 2020 17:52

Vc precisa fazer isso pq é covarde, é típico dos covardes q infelizmente são a maioria por aqui
Calixto escreveu:
Wiki Aquiles e Pátroclo

Responder