Está entre nós...Professor Ludovico escreveu: ↑26 Ago 2020 00:03Pegaso era boa gente. Faz falta.
E o filho da dona Florinda que fim levou?
Foristas sumidos - Nobremaia e afins
Re: Foristas sumidos - Nobremaia e afins
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Ele foi preso e teve que fazer boquete em varios presidiários.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Ago 2020 00:03Pegaso era boa gente. Faz falta.
E o filho da dona Florinda que fim levou?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Professor Ludovico
- Contato:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
É o valota? Não acredito.codematrixbr escreveu: ↑26 Ago 2020 13:12Ele foi preso e teve que fazer boquete em varios presidiários.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Vou deixar o que aconteceu escrito para que vocês vejam o pq alguns usuários param de frequentar esse espaço e o pior é que ele foi criado por discordâncias na gestão de outro mas esse aqui o que aconteceu não existe, cuidado pq isso é perigoso, inclusive é crime até pq se alguém te conhece ou mesmo sua mineira, coisas podem ser postas em seu nome.
O tal MODERADOR ou sei lá o que Aquiles, usou MEU NICK e manipulou num ato de covardia que nunca vi frase minha e colocou como se eu houvesse dito e isso pra mim foi uma falta irreparável do site que pra mim caiu em descrédito, uma pena vocês permitirem isso, uma atitude tão covarde vinda de um de vocês
O tal MODERADOR ou sei lá o que Aquiles, usou MEU NICK e manipulou num ato de covardia que nunca vi frase minha e colocou como se eu houvesse dito e isso pra mim foi uma falta irreparável do site que pra mim caiu em descrédito, uma pena vocês permitirem isso, uma atitude tão covarde vinda de um de vocês
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
mestre acho que ele ganhou um brinde do seu arquirrivalMutcha Lutcha escreveu: ↑01 Set 2020 17:49Vou deixar o que aconteceu escrito para que vocês vejam o pq alguns usuários param de frequentar esse espaço e o pior é que ele foi criado por discordâncias na gestão de outro mas esse aqui o que aconteceu não existe, cuidado pq isso é perigoso, inclusive é crime até pq se alguém te conhece ou mesmo sua mineira, coisas podem ser postas em seu nome.
TEAM Sagraódio
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkcodematrixbr escreveu: ↑26 Ago 2020 13:12Ele foi preso e teve que fazer boquete em varios presidiários.
A prissão transformou ele em outra pessoa

Tapirus terrestris
O que aconteceu com o mestre KRATOSCS ?
Painho nos enganou..
mestre baden faz falta
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
-
- Aprendiz
- Contato:
Faliu após investir R$ 5 milhões que tinha no banco em uma criptomoeda e hoje se encontra em situação de rua.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)