FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Nolan depois de Inception tá insuportável
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Assisti FILADÉLFIA, com os ótimos Tom Hanks e Denzel Washington... bom filme, mas esperava mais.
Acredito que qdo foi lançado (1994) o filme deva ter causado um impacto grande.. hoje sou um filme meio qualquer coisa.
Acredito que qdo foi lançado (1994) o filme deva ter causado um impacto grande.. hoje sou um filme meio qualquer coisa.
-
- Contato:
Os meus filmes favoritos sempre compro Blu Ray ou DVD deles, saiu uma versão linda dos Sete Samurais em Blu Ray! Tá na estante já:
https://www.versatilhv.com.br/produto/4 ... itiva-limi
-
- Contato:
Para quem se interessa por filmes de artes marciais raiz,Scott Adkins no canal dele do YouTube tem um quadro com várias entrevistas com essa galera, desde o Garet Evans (Diretor dos dois The Raid e Gangs of London) até Loren Avedon e Cynthia Rothrock kkkkk. Infelizmente acho que não tem legenda.
Fato.... Não tem como ouvir falar de Filadélfia é não já vir a trilha sonora de imediato na cabeça.RequintesDePuberdade escreveu: ↑01 Set 2020 11:29Com certeza.
A trilha sonora ficou muito famosa...
E mudou completamente a carreira do Tom Hanks que era visto basicamente como um ator de comédia.
O cara ganhou o Oscar de melhor ator por Filadelfia e no ano seguinte levou de novo pelo Forrest Gump.
Ontem assisti um filme do Tom Hanks chamado SULLY o herói do Rio Hudson.
Gostei bastante do filme, baseado em fatos reais.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, depois desse comercial ficou impossível não botar na lista pra asssistir. Mas dps se não for tudo isso será cobrado hein rsssDelta01 escreveu: ↑01 Set 2020 09:25
Os sete samurais é sem duvida um dos melhores filmes que já vi na vida. Lembra quando alugávamos VHS e assistíamos o filme mais de uma vez antes de devolver a fita, pra valer a pena o dinheiro gasto? Essa é a vontade ao terminar de ver os Sete Samurais, que tem 3 horas de duração, mas não pra valer a pena e sim porque o filme é ESPETACULAR. Da vontade de ver de novo logo após terminar a primeira vez, é magnifico. Um clássico! Um filme de 1954 que até hoje é o filme mais caro feito no Japão.
Quem não viu, corra e veja!!!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
brutal a diferença quando corta pra cena dos vingadores pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Kurosawa era genio Ikiru, Yojimbo, Rashōmon, Sete Samurais facilmente viraram roteiro de filmes modernos e com plot supreendente.
Aquela cena do 7 samurai da seleção de samurais é muito foda, o final com a flag deles...
Aquela cena do 7 samurai da seleção de samurais é muito foda, o final com a flag deles...
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Interessante essa dinâmica de vcs. E o q acontece quando um está mto mto mto afim de ver um filme mas o outro usa o poder de veto com força? Aquele veto 100%
-
- Contato:
Me metendo no assunto, o mesmo caso ocorre aqui em casa. Em situações assim eu assisto sozinho, por exemplo, adoro filmes Trash, ela não suporta, aí eu vou para um cômodo ver o filme enquanto ela assiste o que ela quer.kyo_spirit escreveu: ↑02 Set 2020 11:05Interessante essa dinâmica de vcs. E o q acontece quando um está mto mto mto afim de ver um filme mas o outro usa o poder de veto com força? Aquele veto 100%
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Coragem, esse filme é um lixo total.
Vou fazer indicações de filmes que eu vi e gostei no telecine play.
Os suspeitos
Sangue negro
Ford X Ferrari
Sem Amor
Maligno
Nos
Viveiro
Terra selvagem
Fujam de árvore da vida, a não ser que tenham insônia. Esse filme te faz dormir rápido.
Os suspeitos
Sangue negro
Ford X Ferrari
Sem Amor
Maligno
Nos
Viveiro
Terra selvagem
Fujam de árvore da vida, a não ser que tenham insônia. Esse filme te faz dormir rápido.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Neve Campbell ainda existe? Ela e a Selma Blair são duas q não emplacam um filme grande faz mais de década
Entendi. Legal essa alternância de cada um escolher uma vez.
- Professor Ludovico
- Contato:
Chaves Antifa escreveu: ↑02 Set 2020 15:43Vou fazer indicações de filmes que eu vi e gostei no telecine play.
Os suspeitos - Muito bom
Sangue negro - Clássico de primeira grandeza com Daniel Day-Lewis
Ford X Ferrari - Muito bom
Sem Amor - Não vi
Maligno - Não vi
Nos - Bom, más corra é melhor
Viveiro - Não vi
Terra selvagem - Muito bom
Fujam de árvore da vida, a não ser que tenham insônia. Esse filme te faz dormir rápido. - Haja paciência.![]()
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".