Ben Askren vs Luis Sapo rolará dia 24 de abril nas Filipinas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FaEL
Contato:

Re: Ben Askren vs Luis Sapo rolará dia 24 de abril nas Filip

Mensagem por FaEL » 20 Jan 2015 22:11

Tipo de luta que não serve de nada ao Askren. Nem precisa torcer, a vitória é certa.

Essa ida dele ao One FC é uma tremenda perda de tempo. Olha o nível dos combates dele por lá, lutas completamente irrelevantes.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 20 Jan 2015 22:14

Relevem a falta de informação,mas o Askren ja lutou nas olimpiadas? Ou pelo menos tem nivel olimpico?

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 21 Jan 2015 00:56

Aldebarã escreveu:O Ben é definitivamente o melhor MM que existe hoje.
Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 21 Jan 2015 02:14

IceCold escreveu:Relevem a falta de informação,mas o Askren ja lutou nas olimpiadas? Ou pelo menos tem nivel olimpico?
Sim, disputou como campeão do try out e melhor wrestler dos EUA (no folk e no freestyle) em seu peso na época.

Mas isso de nível olímpico é muito mal interpretado por quem não acompanha wrestling. É claro que o cara disputar a olimpíada mostra que ele é foda e competiu em um nível absurdamente alto, mas o que rola nas olimpíadas é freestyle wrestling e greco romana, enquanto o estilo de muito wrestler americano é o folkstyle, bem diferente de ambos.. Então o cara pode ser foda no folk e não mandar tão bem no freestyle ou na greco, que são outros estilos, com outras regras, uma pontuação diferente, etc. É outra história.

O Askren por exemplo, embora tenha sido um grande freestyler, não é qualquer um que vence um try out e disputa as Olimpíadas, nunca foi no freestyle nem sombra do que era no folkstyle, porque muitas das coisas que ele utilizava no folk não pontuavam/não eram permitidas no freestyle. É outro estilo bem difernete e o jogo dele era muito prejudicado pela mudança nas regras e na pontuação. É mais ou menos o caso do kickboxing e do mt, que nego acha que é a mesma coisa e são coisas bem diferentes, com regras e estilos bem diferentes.

Australian

Mensagem por Australian » 21 Jan 2015 09:29

Leo Ipanema escreveu:
Imagem
kkkkk

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 21 Jan 2015 10:02

Leo Ipanema escreveu:
Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tomanuku com esses bichos, viu?!

Mano, não há hoje ninguém para vencer o Ben, cara. Nem o barba que deve muito ao seu punch e menos à sua técnica bate o Bem. O Lawler não acha nada com o cabelo de estopa. O Ben é o tipo do cara que pode ouvir de nós "o wrestler escolhe onde lutar".
Eu não gosto do Ben, queria vê-lo durinho com um nocaute. Mas tenho que tirar o chapéu pro menino. Assim como muito a contragosto eu digo que o Anderson Silva é o maior lutador que o UFC conheceu. Digo isso fudido porque odeio o Anderson. O Ben é sim hoje o melhor meio-médio que há nos esporte e só um lutador experiente, muuuuuito mais maduro e técnico que ele para para-lo. Esse homem chama-se GSP.
Team Cara de Sapato :gunthug:

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 21 Jan 2015 10:21

Aldebarã escreveu:O Ben é definitivamente o melhor MM que existe hoje.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 21 Jan 2015 11:07

Axe_Spartan escreveu:
O que o Sapo fez de tão grave?
Eu trabalho na organização do MMA Super Heroes, e o evento podia ter falido por falta de profissionalismo dele e da esposa, a Carina Damm.

Ele estava escalado pra disputar o cinturão 77kg no MMA SH 2, e a Carina pra fazer uma luta tbm. Os dois chegaram atrasados na pesagem, e nenhum deles bateu o peso.

O Sapo ficou 1kg acima, e demos as duas horas para ele cortar o peso. Só que ele e a equipe desapareceram, desligaram os celulares e só voltaram a aparecer umas 5 horas depois, já reidratado, com 4kg acima do limite. Aí o Sagat, que lutaria com ele, exigiu que ele batesse o peso pra lutar, e rolou até uma confusão. O Sapo tentou ainda bater o peso de madrugada, mas desistiu quando faltana 500g.

Aí o Main Event caiu. E ele ainda foi na mídia falar mal do evento.
Imagem

Australian

Mensagem por Australian » 21 Jan 2015 11:38

Ben Askren é ótimo atleta e seria grande aquisição para o UFC (torço para vê-lo enfrentando o top 5 da categoria).
Mas dizer que ele é o melhor da categoria é achismo puro.
O Cara precisa ser testado, enfrentar grandes adversários, lutar em alto nível contra strikes e grapplers tops e, a partir daí, saindo-se bem, acho que seria justo uma discussão sobre ele ser um dos melhores.
Agora compará-lo ao GSP (lenda do MMA p4p da história) só por ele ser hors concours numa modalidade é complicado demais.
Para mim, quem não é realmente testado não pode jamais ser colocado entre os grandes (será uma eterna discussão abstrata).

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 21 Jan 2015 11:46

Australian escreveu:Ben Askren é ótimo atleta e seria grande aquisição para o UFC (torço para vê-lo enfrentando o top 5 da categoria).
Mas dizer que ele é o melhor da categoria é achismo puro.
O Cara precisa ser testado, enfrentar grandes adversários, lutar em alto nível contra strikes e grapplers tops e, a partir daí, saindo-se bem, acho que seria justo uma discussão sobre ele ser um dos melhores.
Agora compará-lo ao GSP (lenda do MMA p4p da história) só por ele ser hors concours numa modalidade é complicado demais.
Para mim, quem não é realmente testado não pode jamais ser colocado entre os grandes (será uma eterna discussão abstrata).

Mano, que ideia mais sem cabimento essa de achar que para ser testado tem que necessariamente estar no UFC. E ninguém comparou o cabelo de estopa ao GSP, cara! Eu pelo menos acho que só o GSP para parar o Ben. Dando aula de boxe e comendo a perna dele com chutes.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 21 Jan 2015 13:21

Olha que de repente vem uma zebra hein!! Seria lindo o brasileiro vencendo

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 21 Jan 2015 13:44

NoFunAtAll escreveu:
Eu trabalho na organização do MMA Super Heroes, e o evento podia ter falido por falta de profissionalismo dele e da esposa, a Carina Damm.

Ele estava escalado pra disputar o cinturão 77kg no MMA SH 2, e a Carina pra fazer uma luta tbm. Os dois chegaram atrasados na pesagem, e nenhum deles bateu o peso.

O Sapo ficou 1kg acima, e demos as duas horas para ele cortar o peso. Só que ele e a equipe desapareceram, desligaram os celulares e só voltaram a aparecer umas 5 horas depois, já reidratado, com 4kg acima do limite. Aí o Sagat, que lutaria com ele, exigiu que ele batesse o peso pra lutar, e rolou até uma confusão. O Sapo tentou ainda bater o peso de madrugada, mas desistiu quando faltana 500g.

Aí o Main Event caiu. E ele ainda foi na mídia falar mal do evento.
Nossa... que tenso, cara! Torcida contra pra sempre por conta disso, zuado demais!

Australian

Mensagem por Australian » 21 Jan 2015 14:46

Aldebarã escreveu:

Mano, que ideia mais sem cabimento essa de achar que para ser testado tem que necessariamente estar no UFC. E ninguém comparou o cabelo de estopa ao GSP, cara! Eu pelo menos acho que só o GSP para parar o Ben. Dando aula de boxe e comendo a perna dele com chutes.
Eh...cabimento deve ter a tua ideia de achar tudo isso de um cara sem o mesmo pegar os melhores só por ser amante de Wrestling neh?

O cara tem potencial, gosto de vê-lo lutar mas tem muito chão pela frente.

whiterabbit
Contato:

Mensagem por whiterabbit » 22 Jan 2015 15:42

Askren tem potencial pra top 5 no UFC atualmente, pra top3 acho meio complicado...

No mais, que tratorize esse Sapo.

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 22 Jan 2015 15:55

Problema do Askren é que ele é da categoria que tem GSP, Hendricks, Lawler, Rory, Condit, Woodley, Lombard, Gastelum e etc.
Só esse é o problema dele, senão poderia ser TOP 1 da WW facinho.

Responder