Palmeiras
Re: Palmeiras
incrivel como a globo adotou o palmeiras kkkk
Pqp, vão se fuder, porcos. Inter vai manter os 7. Mas pênalti ridículo, hein. Não existe essa de marcar pênalti se o cara chutou a bola primeiro.
Opa. Gol. Dá-lhe, Palmerda, kkkk. Boa.
Falando sério, vi o segundo tempo. O time de vocês não tem treinador. Só tem "pofexô" mesmo. Jogo feio demais.
EDIT: Era o Rodinei na "marcação", não? Kkkk.
Opa. Gol. Dá-lhe, Palmerda, kkkk. Boa.
Falando sério, vi o segundo tempo. O time de vocês não tem treinador. Só tem "pofexô" mesmo. Jogo feio demais.
EDIT: Era o Rodinei na "marcação", não? Kkkk.
Editado pela última vez por Kozak em 02 Set 2020 23:24, em um total de 1 vez.
Time bosta esse do inter não consegue segurar um jogo 5 min.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Luxemburgo tem que cair pra ontem.
Editado pela última vez por Xyz em 03 Set 2020 00:50, em um total de 1 vez.
E vamos lá aguentar o pojeto por mais tempo. Eu dormir no meio do primeiro tempo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
meu verdão é gigante demais!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- semchinelo
- Contato:
Pofexô vai falar na coletiva que foi estratégia segurar o Inter e conseguir o gol no finzinho e que o pênalti arruinou seu plano?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Pofexô é patético. Tá desde o começo do ano e o time continua sendo um catado, sem padrão nenhum. E ainda tem a cara de pau de soltar desculpas estapafúrdias. O Dome ainda não tem nem 1 mês no Flamengo e já está dando uma cara ao time, além de que está ciente de quais são as deficiências do time e sabe que o time ainda precisa melhorar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
conseguir perceber um time mal em campo pelo rádio é pq o time tá bem bosta.
só não falo desisto pq eu não tenho vergonha na cara nenhuma com o palmeiras msmo, viu.
só não falo desisto pq eu não tenho vergonha na cara nenhuma com o palmeiras msmo, viu.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
É bem por ai.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Set 2020 00:10conseguir perceber um time mal em campo pelo rádio é pq o time tá bem bosta.
Tento não assistir jogo, tento não ver noticia, tento , tento ...
Sou um fraco.
Odeio amar esse time nesse momento.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Vcs caem, como tolos, na armadilha do Galiotte. É fácil, quase óbvio, descer o pau no Luxemburgo, ele é um easy target, é um velho ultrapassado que não sabe o que está fazendo ali (desviando a atenção da diretoria), mas pelo menos tá ganhando o dele. O problema gigante do Palmeiras são a diretoria estúpida e sócios carcamanos/polenteiros que comandam o clube desde os anos 80. O que o Palmeiras ganhou desde então sem seus mecenas (Parmalat, Nobre e Crefisa)? A Copa do Brasil/2012. Pra mim deu desse clube, amo a torcida corneteira, azarada e trágica do Palmeiras, mas já deu.
Todo jogo é a mesma coisa, time não cria nada, vai empatando na sorte, uma hora a sorte acaba.
Tem que demitir o Luxa e fazer uma reformulação no elenco pra ontem.
Tem que demitir o Luxa e fazer uma reformulação no elenco pra ontem.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eles estão esperando o time afundar de vez para mandar o velho ultrapassado embora. Todo mundo está vendo isso inclusive eles.
Se a torcida não começar a pichar os muros e a agitar na frente do Alianz eles vão empurrando com a barriga.
Uma outra alternativa que é garantia de demissão é começarem a cancelar o sócio torcedor coa a alegação de que não querem
mais ver o Luxa no banco do time.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Todo time precisa de patrocínio, não interessa se é o Nobre, a Crefisa ou Parmalat. Qualquer um desses seria idolatrado pela torcida dos times adversários. Flamengo tem um banco que é uma empresa de fachada que é investigado pelo MP por suspeita de lavagem de dinheiro e ninguém fala nada, todos os times correm atrás de patrocínios fortes. Foi-se o tempo em que um time sobrevivia só de venda de jogadores e torcedores comprandoÁtropos escreveu: ↑03 Set 2020 07:11Vcs caem, como tolos, na armadilha do Galiotte. É fácil, quase óbvio, descer o pau no Luxemburgo, ele é um easy target, é um velho ultrapassado que não sabe o que está fazendo ali (desviando a atenção da diretoria), mas pelo menos tá ganhando o dele. O problema gigante do Palmeiras são a diretoria estúpida e sócios carcamanos/polenteiros que comandam o clube desde os anos 80. O que o Palmeiras ganhou desde então sem seus mecenas (Parmalat, Nobre e Crefisa)? A Copa do Brasil/2012. Pra mim deu desse clube, amo a torcida corneteira, azarada e trágica do Palmeiras, mas já deu.
ingresso, e se associando ao clube. Hoje o salário dos jogadores e absurdamente superior ao dos grandes jogadores do passado.
Se tu conhece a história do Palmeiras tivemos duas academias que ganharam tudo nas suas épocas.
Hoje o Nobre com a CREFISA faria muito mais do que o cabeça de pica esta fazendo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Professor Ludovico escreveu: ↑03 Set 2020 12:17Todo time precisa de patrocínio, não interessa se é o Nobre, a Crefisa ou Parmalat. Qualquer um desses seria idolatrado pela torcida dos times adversários. Flamengo tem um banco que é uma empresa de fachada que é investigado pelo MP por suspeita de lavagem de dinheiro e ninguém fala nada, todos os times correm atrás de patrocínios fortes. Foi-se o tempo em que um time sobrevivia só de venda de jogadores e torcedores comprando
ingresso, e se associando ao clube. Hoje o salário dos jogadores e absurdamente superior ao dos grandes jogadores do passado.
Se tu conhece a história do Palmeiras tivemos duas academias que ganharam tudo nas suas épocas.
Hoje o Nobre com a CREFISA faria muito mais do que o cabeça de pica esta fazendo.
Exato... Geral fala merda desse patrocínio da Crefisa, mas qualquer time do Brasil adoraria ter titia Leila patrocinando...
Agora em relação ao cabeça de rola, ele conseguiu destruir uma excelente administração e um excelente e verdadeiro projeto...
Hoje sem medo de errar posso dizer que o "futebol" mediocre que vem apresentando é o mais feio e o pior taticamente da série A do Huezileirão...
Até times como Siará, Bahea, Fortaleza, Coritoba e alguns inclusive que ja trocaram de treinador, da mais gosto de assistir jogando, você vê que mesmo sem jogadores bons, pelo menos tem alguma tática dentro de campo, conseguem criar jogadas e variar um pouco...
Hoje o Palmeiras parece um catado de bêbado que se junta no fim de um churrasco, pra jogar contra um time de amadores treinados...
Sinceramente, não sei como ainda tem tanto ponto assim na tabela, nosso futebol é de Z4 pra baixo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre