1 real tá bem pago - Gabriela Prioli é criticada por cobrar R$ 487 em curso online: “Uma cacetada”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: 1 real tá bem pago - Gabriela Prioli é criticada por cobrar R$ 487 em curso online: “Uma cacetada”

Mensagem por jotaerre » 03 Set 2020 11:02

Filipe escreveu:
03 Set 2020 10:50
Pegaria fácil msm. Ainda desfilaria por aí kkk.

Agora, n sei o conteúdo dela pra saber se fala algo que preste, mas o que mais tem por aí é gente desqualificada querendo dar pitaco em política.

Quem é formado em direito, pelo menos sabe como funciona a máquina. O que já é mais que boa parte da galerinha que quer dar pitaco sobre tudo, mas só de ouvir vc sabe que n faz ideia do q seja direito constitucional.
Tem muito formado em direto que não tem ideia disso tudo aí também. Coisa mais sem sentido

(no caso, se o mestre tiver tentando ou pegando a Prioli, eu entendo)

brunodsr
Contato:

Re: 1 real tá bem pago - Gabriela Prioli é criticada por cobrar R$ 487 em curso online: “Uma cacetada”

Mensagem por brunodsr » 03 Set 2020 11:06

Porra, inveja eu tenho pra caralho. Quisera eu ser jovem e gostosa como a Gabriela Prioli.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 03 Set 2020 11:25

Filipe escreveu:
03 Set 2020 11:07
Coisa mais sem sentido é inferir que alguém formado em Direito entenda de direito constitucional?

N digo ser constitucionalista, mas sabe bem mais que 90% dos doidinhos que falam besteira na internet.

Agora, se ela se formou em alguma uniesquina na vida eu n sei.
Normalmente as cadeiras de direito constitucional/administrativo nas faculdades são em 2 ou 3 períodos.
Não dá pra falar que um bacharel em direito tenha capacidade para falar sobre tal tema.
E, se falarmos de "política", aí que entra a pegadinha: Regimentos de Congresso, STF e etc vc sequer vê na faculdade de direito, e é ali que as maiores putarias/viradas de mesa ocorrem.

De qualquer forma, a guria tá certo, tem que fazer o jabá dela..
Pra muita gente, esse curso seria mto proveitoso!

Tem gnt que faz curso de trade com gente que nem certificação tem.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 03 Set 2020 11:36

To nem aí pra curso, achei ela gostosa pra caralho :wub:
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 03 Set 2020 11:36

Filipe escreveu:
03 Set 2020 11:10
Mestre patola já me confidenciou q vc é gostosa. N sinta inveja, mestre
Ele foi gentil. :dunno:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 03 Set 2020 11:55

Mta lenga lenga pra pouca foto. Ngm mais achou foto dela de biquíni e afins?

Nao sabia q era tao gostosa assim, as roupas sociais disfarçavam bastante.
Who dares wins.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 03 Set 2020 12:36

Pagaria 487 contos facil por uma horinha de motel...

Diliça de loirinha :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 03 Set 2020 13:18

Cara, compra quem quer. Esse valor está longe de ser um absurdo no país onde as pessoas parcelam iPhone em 36 vezes. Conhecimento sempre vale a pena.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 03 Set 2020 13:27

Coyote escreveu:
03 Set 2020 07:37
Eu acredito que seja inveja de geral sim, mas vindo de família rica, escolas top, casada com DJ famoso, com parente chefona na Band , sendo loira e gata ela teria ”sucesso" (em aspas pq sucesso é relativo) independente da carreira que ela seguisse e a última coisa que ela precisava era vender curso bosta de política parcelado em 12x de 40 conto kkkkkkkkk o q me espanta nem é o valor mas sim ela ser biscoiteira, mesma coisa do Thiago Nigro, outro biscoiteiro
Sim, cara. Isso é verdade. Por outro lado, ela poderia facilmente ter entrado no mundo das sugar babies e onlyfans tipo a ex BBB loira que tirou foto da geladeira vazia. Ou então poderia viver de pensão. Mesmo assim ela optou por estudar.
E você falar que esse curso é uma bosta é imediatismo da sua parte. Ou você comprou o curso e tá fazendo review?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Set 2020 13:58

Filipe escreveu:
03 Set 2020 11:10
Mestre patola já me confidenciou q vc é gostosa. N sinta inveja, mestre
Essa brodeiragem sempre foi longe.
Tapirus terrestris

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 03 Set 2020 14:02

Filipe escreveu:
03 Set 2020 11:07
Coisa mais sem sentido é inferir que alguém formado em Direito entenda de direito constitucional?

N digo ser constitucionalista, mas sabe bem mais que 90% dos doidinhos que falam besteira na internet.

Agora, se ela se formou em alguma uniesquina na vida eu n sei.
Coisa mais sem sentido é achar que precisa se ter um conhecimento de um constitucionalista para se ter nível de participar de uma discussão política.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Set 2020 14:50

Essa foto na beira da piscina já valeu o tópico
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 03 Set 2020 15:39

jotaerre escreveu:
03 Set 2020 14:02
Coisa mais sem sentido é achar que precisa se ter um conhecimento de um constitucionalista para se ter nível de participar de uma discussão política.
Concordo em partes com vc. Embora não seja essencial saber direito constitucional, caso o indivíduo não saiba sequer a organização político administrativa de nossa Republica, é extremamente difícil qualquer discussão.

Veja bem, a decisão do stf sobre a autonomia dos prefeitos e governadores no combate ao COVID deixa clarividente essa situação. A maioria achou q o presidente foi tolhido de seus poderes. Caso soubessem a diferença de um Estado Unitário é uma Federação, não haveria este problema.

Ps: as próprias faculdades de direito, em sua grande maioria, não abordam com muita profundidade estes temas.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 03 Set 2020 16:18

Filipe escreveu:
03 Set 2020 14:22
Mas eu n disse isso. Deve estar me confundindo.

Só disse que ao saber como funciona a máquina já a coloca ela na frente de 90% das pessoas.
Foi mau o mal entendido, então :lol:

Responder