Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
marofa
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por marofa » 03 Set 2020 13:29

tantas criticas ao pofexo

espero que contratem o carille

Átropos
Contato:

Mensagem por Átropos » 03 Set 2020 13:31

Não digo que patrocínio ou mecenato não podem ser bons. Só realcei que a diretoria e sócios do Palmeiras estão destruindo o futebol do clube desde os anos 80 e, sem o mecenato, não teriam ganho nada. Por outro lado, há times com muito, muito menos grana que ganharam títulos gigantescos no mesmo período que esses polenteiros não conseguiram, como Internacional (duas libertadores e um mundial) e Grêmio (três libertadores e um Mundial). Sem falar no Athletico, que deve faturar 10 x menos que o Palmeiras e ganhou Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-americana. Já passou da hora de democratizarem o clube e darem direito a voto à Presidência aos sócios torcedores.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 03 Set 2020 14:20

Átropos escreveu:
03 Set 2020 13:31
Não digo que patrocínio ou mecenato não podem ser bons. Só realcei que a diretoria e sócios do Palmeiras estão destruindo o futebol do clube desde os anos 80 e, sem o mecenato, não teriam ganho nada. Por outro lado, há times com muito, muito menos grana que ganharam títulos gigantescos no mesmo período que esses polenteiros não conseguiram, como Internacional (duas libertadores e um mundial) e Grêmio (três libertadores e um Mundial). Sem falar no Athletico, que deve faturar 10 x menos que o Palmeiras e ganhou Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-americana. Já passou da hora de democratizarem o clube e darem direito a voto à Presidência aos sócios torcedores.
Para com esse negocio de democracia, elegemos lula 2x, dilma 2x e agora o bolsonaro. Ta mais que claro que democracia não funciona no brasil.
O Palmeiras precisa ser gerido como uma empresa, assim como o Paulo nobre fazia. Brigando por centavos pelo clube, gerando lucro, dando força a profissionais e não abrindo a perna para criminosos organizados.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Átropos
Contato:

Mensagem por Átropos » 03 Set 2020 14:51

Bragantino news

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Set 2020 14:54

Nicuri escreveu:
03 Set 2020 06:31
É bem por ai.
Tento não assistir jogo, tento não ver noticia, tento , tento ...
Sou um fraco.
Odeio amar esse time nesse momento.
Isso dae é a descrição do que é ser torcedor.

Nunca conheci um torcedor de verdade q tenha prazer com o clube. Torcedor é um sujeito sofredor por natureza rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 03 Set 2020 15:10

Nicuri escreveu:
03 Set 2020 14:20
Para com esse negocio de democracia, elegemos lula 2x, dilma 2x e agora o bolsonaro. Ta mais que claro que democracia não funciona no brasil.
O Palmeiras precisa ser gerido como uma empresa, assim como o Paulo nobre fazia. Brigando por centavos pelo clube, gerando lucro, dando força a profissionais e não abrindo a perna para criminosos organizados.
Perfeito...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 03 Set 2020 17:20

Cada dia mais chego a conclusão que o ideal seria o Paulo Nobre comprar o clube mesmo

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Set 2020 18:26

Se a tia Leila deixasse o Palmeiras hoje e anunciasse com um patrocínio de 100 milhões de reais na crise que estamos vivendo iria ter uma
penca de times grandes com as calças arriadas implorando para estampar a marca CREFISA em todo o uniforme.
Tem time em que a camisa parece um macacão de formula com mais de 10 patrocínios e 17 logotipos diferentes e não chega nem perto do que o
PALMEIRAS ganha por uma única marca.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Set 2020 19:20

Bragantino é a cabeça do meu pau, porra.

tudo nessa vida precisa de dinheiro, só um louco nao ve isso.

o que falta é gestão. ta de boa do time? to vendo, ta vindo em forum de luta postar sobre ele.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Átropos
Contato:

Mensagem por Átropos » 03 Set 2020 20:02

Vá comer capim, fascistazinho mongolóide. Onde disse que não é importante dinheiro? Interpretação de texto não é o forte. Cuidado pra vc não cair de quatro, pq não levanta

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Set 2020 21:25

Imagem

:rolleyes:
chamou de fascista já sei pra que lado corta...

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Set 2020 21:27

Xyz escreveu:
03 Set 2020 17:20
Cada dia mais chego a conclusão que o ideal seria o Paulo Nobre comprar o clube mesmo
já dei essa ideia pra ele várias vezes no insta.
óia, e se faltar dinheiro mta gnt ajuda hahahahaha. ainda monta uma equipe de rally pra deixar o homi mais motivado.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Set 2020 21:31

kyo_spirit escreveu:
03 Set 2020 14:54
Isso dae é a descrição do que é ser torcedor.

Nunca conheci um torcedor de verdade q tenha prazer com o clube. Torcedor é um sujeito sofredor por natureza rssss
o mais engraçado é que isso não muda. eu achava que, por exemplo, torcedores de um real madrid da vida não tinham esse problema.

até que:

https://www.torcedores.com/noticias/201 ... presidente

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Set 2020 22:25

Kabeça Grande BJJ escreveu:
03 Set 2020 21:25
Imagem

:rolleyes:
chamou de fascista já sei pra que lado corta...
Já tinha dado para perceber. TMJ.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Set 2020 22:31

Professor Ludovico escreveu:
03 Set 2020 18:26
Se a tia Leila deixasse o Palmeiras hoje e anunciasse com um patrocínio de 100 milhões de reais na crise que estamos vivendo iria ter uma
penca de times grandes com as calças arriadas implorando para estampar a marca CREFISA em todo o uniforme.
Tem time em que a camisa parece um macacão de formula com mais de 10 patrocínios e 17 logotipos diferentes e não chega nem perto do que o
PALMEIRAS ganha por uma única marca.
Nunca ocorreria, por que nenhuma empresa a não ser com interesses escusos como a Crefisa pagaria essa valor.

E dinheiro não é infinito, já vimos o que ocorre no Palmeiras quando mecenas vão embora. =))
Tapirus terrestris

Responder