Palmeiras
Re: Palmeiras
tantas criticas ao pofexo
espero que contratem o carille
espero que contratem o carille
Não digo que patrocínio ou mecenato não podem ser bons. Só realcei que a diretoria e sócios do Palmeiras estão destruindo o futebol do clube desde os anos 80 e, sem o mecenato, não teriam ganho nada. Por outro lado, há times com muito, muito menos grana que ganharam títulos gigantescos no mesmo período que esses polenteiros não conseguiram, como Internacional (duas libertadores e um mundial) e Grêmio (três libertadores e um Mundial). Sem falar no Athletico, que deve faturar 10 x menos que o Palmeiras e ganhou Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-americana. Já passou da hora de democratizarem o clube e darem direito a voto à Presidência aos sócios torcedores.
Para com esse negocio de democracia, elegemos lula 2x, dilma 2x e agora o bolsonaro. Ta mais que claro que democracia não funciona no brasil.Átropos escreveu: ↑03 Set 2020 13:31Não digo que patrocínio ou mecenato não podem ser bons. Só realcei que a diretoria e sócios do Palmeiras estão destruindo o futebol do clube desde os anos 80 e, sem o mecenato, não teriam ganho nada. Por outro lado, há times com muito, muito menos grana que ganharam títulos gigantescos no mesmo período que esses polenteiros não conseguiram, como Internacional (duas libertadores e um mundial) e Grêmio (três libertadores e um Mundial). Sem falar no Athletico, que deve faturar 10 x menos que o Palmeiras e ganhou Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-americana. Já passou da hora de democratizarem o clube e darem direito a voto à Presidência aos sócios torcedores.
O Palmeiras precisa ser gerido como uma empresa, assim como o Paulo nobre fazia. Brigando por centavos pelo clube, gerando lucro, dando força a profissionais e não abrindo a perna para criminosos organizados.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Bragantino news
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Isso dae é a descrição do que é ser torcedor.
Nunca conheci um torcedor de verdade q tenha prazer com o clube. Torcedor é um sujeito sofredor por natureza rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Perfeito...Nicuri escreveu: ↑03 Set 2020 14:20Para com esse negocio de democracia, elegemos lula 2x, dilma 2x e agora o bolsonaro. Ta mais que claro que democracia não funciona no brasil.
O Palmeiras precisa ser gerido como uma empresa, assim como o Paulo nobre fazia. Brigando por centavos pelo clube, gerando lucro, dando força a profissionais e não abrindo a perna para criminosos organizados.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Cada dia mais chego a conclusão que o ideal seria o Paulo Nobre comprar o clube mesmo
- Professor Ludovico
- Contato:
Se a tia Leila deixasse o Palmeiras hoje e anunciasse com um patrocínio de 100 milhões de reais na crise que estamos vivendo iria ter uma
penca de times grandes com as calças arriadas implorando para estampar a marca CREFISA em todo o uniforme.
Tem time em que a camisa parece um macacão de formula com mais de 10 patrocínios e 17 logotipos diferentes e não chega nem perto do que o
PALMEIRAS ganha por uma única marca.
penca de times grandes com as calças arriadas implorando para estampar a marca CREFISA em todo o uniforme.
Tem time em que a camisa parece um macacão de formula com mais de 10 patrocínios e 17 logotipos diferentes e não chega nem perto do que o
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Bragantino é a cabeça do meu pau, porra.
tudo nessa vida precisa de dinheiro, só um louco nao ve isso.
o que falta é gestão. ta de boa do time? to vendo, ta vindo em forum de luta postar sobre ele.
tudo nessa vida precisa de dinheiro, só um louco nao ve isso.
o que falta é gestão. ta de boa do time? to vendo, ta vindo em forum de luta postar sobre ele.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Vá comer capim, fascistazinho mongolóide. Onde disse que não é importante dinheiro? Interpretação de texto não é o forte. Cuidado pra vc não cair de quatro, pq não levanta
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:

chamou de fascista já sei pra que lado corta...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
já dei essa ideia pra ele várias vezes no insta.
óia, e se faltar dinheiro mta gnt ajuda hahahahaha. ainda monta uma equipe de rally pra deixar o homi mais motivado.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
o mais engraçado é que isso não muda. eu achava que, por exemplo, torcedores de um real madrid da vida não tinham esse problema.kyo_spirit escreveu: ↑03 Set 2020 14:54Isso dae é a descrição do que é ser torcedor.
Nunca conheci um torcedor de verdade q tenha prazer com o clube. Torcedor é um sujeito sofredor por natureza rssss
até que:
https://www.torcedores.com/noticias/201 ... presidente
- Professor Ludovico
- Contato:
Já tinha dado para perceber. TMJ.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nunca ocorreria, por que nenhuma empresa a não ser com interesses escusos como a Crefisa pagaria essa valor.Professor Ludovico escreveu: ↑03 Set 2020 18:26Se a tia Leila deixasse o Palmeiras hoje e anunciasse com um patrocínio de 100 milhões de reais na crise que estamos vivendo iria ter uma
E dinheiro não é infinito, já vimos o que ocorre no Palmeiras quando mecenas vão embora.

Tapirus terrestris