Palmeiras
Re: Palmeiras
Vcs caem, como tolos, na armadilha do Galiotte. É fácil, quase óbvio, descer o pau no Luxemburgo, ele é um easy target, é um velho ultrapassado que não sabe o que está fazendo ali (desviando a atenção da diretoria), mas pelo menos tá ganhando o dele. O problema gigante do Palmeiras são a diretoria estúpida e sócios carcamanos/polenteiros que comandam o clube desde os anos 80. O que o Palmeiras ganhou desde então sem seus mecenas (Parmalat, Nobre e Crefisa)? A Copa do Brasil/2012. Pra mim deu desse clube, amo a torcida corneteira, azarada e trágica do Palmeiras, mas já deu.
Todo jogo é a mesma coisa, time não cria nada, vai empatando na sorte, uma hora a sorte acaba.
Tem que demitir o Luxa e fazer uma reformulação no elenco pra ontem.
Tem que demitir o Luxa e fazer uma reformulação no elenco pra ontem.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eles estão esperando o time afundar de vez para mandar o velho ultrapassado embora. Todo mundo está vendo isso inclusive eles.
Se a torcida não começar a pichar os muros e a agitar na frente do Alianz eles vão empurrando com a barriga.
Uma outra alternativa que é garantia de demissão é começarem a cancelar o sócio torcedor coa a alegação de que não querem
mais ver o Luxa no banco do time.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Todo time precisa de patrocínio, não interessa se é o Nobre, a Crefisa ou Parmalat. Qualquer um desses seria idolatrado pela torcida dos times adversários. Flamengo tem um banco que é uma empresa de fachada que é investigado pelo MP por suspeita de lavagem de dinheiro e ninguém fala nada, todos os times correm atrás de patrocínios fortes. Foi-se o tempo em que um time sobrevivia só de venda de jogadores e torcedores comprandoÁtropos escreveu: ↑03 Set 2020 07:11Vcs caem, como tolos, na armadilha do Galiotte. É fácil, quase óbvio, descer o pau no Luxemburgo, ele é um easy target, é um velho ultrapassado que não sabe o que está fazendo ali (desviando a atenção da diretoria), mas pelo menos tá ganhando o dele. O problema gigante do Palmeiras são a diretoria estúpida e sócios carcamanos/polenteiros que comandam o clube desde os anos 80. O que o Palmeiras ganhou desde então sem seus mecenas (Parmalat, Nobre e Crefisa)? A Copa do Brasil/2012. Pra mim deu desse clube, amo a torcida corneteira, azarada e trágica do Palmeiras, mas já deu.
ingresso, e se associando ao clube. Hoje o salário dos jogadores e absurdamente superior ao dos grandes jogadores do passado.
Se tu conhece a história do Palmeiras tivemos duas academias que ganharam tudo nas suas épocas.
Hoje o Nobre com a CREFISA faria muito mais do que o cabeça de pica esta fazendo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Professor Ludovico escreveu: ↑03 Set 2020 12:17Todo time precisa de patrocínio, não interessa se é o Nobre, a Crefisa ou Parmalat. Qualquer um desses seria idolatrado pela torcida dos times adversários. Flamengo tem um banco que é uma empresa de fachada que é investigado pelo MP por suspeita de lavagem de dinheiro e ninguém fala nada, todos os times correm atrás de patrocínios fortes. Foi-se o tempo em que um time sobrevivia só de venda de jogadores e torcedores comprando
ingresso, e se associando ao clube. Hoje o salário dos jogadores e absurdamente superior ao dos grandes jogadores do passado.
Se tu conhece a história do Palmeiras tivemos duas academias que ganharam tudo nas suas épocas.
Hoje o Nobre com a CREFISA faria muito mais do que o cabeça de pica esta fazendo.
Exato... Geral fala merda desse patrocínio da Crefisa, mas qualquer time do Brasil adoraria ter titia Leila patrocinando...
Agora em relação ao cabeça de rola, ele conseguiu destruir uma excelente administração e um excelente e verdadeiro projeto...
Hoje sem medo de errar posso dizer que o "futebol" mediocre que vem apresentando é o mais feio e o pior taticamente da série A do Huezileirão...
Até times como Siará, Bahea, Fortaleza, Coritoba e alguns inclusive que ja trocaram de treinador, da mais gosto de assistir jogando, você vê que mesmo sem jogadores bons, pelo menos tem alguma tática dentro de campo, conseguem criar jogadas e variar um pouco...
Hoje o Palmeiras parece um catado de bêbado que se junta no fim de um churrasco, pra jogar contra um time de amadores treinados...
Sinceramente, não sei como ainda tem tanto ponto assim na tabela, nosso futebol é de Z4 pra baixo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
tantas criticas ao pofexo
espero que contratem o carille
espero que contratem o carille
Não digo que patrocínio ou mecenato não podem ser bons. Só realcei que a diretoria e sócios do Palmeiras estão destruindo o futebol do clube desde os anos 80 e, sem o mecenato, não teriam ganho nada. Por outro lado, há times com muito, muito menos grana que ganharam títulos gigantescos no mesmo período que esses polenteiros não conseguiram, como Internacional (duas libertadores e um mundial) e Grêmio (três libertadores e um Mundial). Sem falar no Athletico, que deve faturar 10 x menos que o Palmeiras e ganhou Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-americana. Já passou da hora de democratizarem o clube e darem direito a voto à Presidência aos sócios torcedores.
Para com esse negocio de democracia, elegemos lula 2x, dilma 2x e agora o bolsonaro. Ta mais que claro que democracia não funciona no brasil.Átropos escreveu: ↑03 Set 2020 13:31Não digo que patrocínio ou mecenato não podem ser bons. Só realcei que a diretoria e sócios do Palmeiras estão destruindo o futebol do clube desde os anos 80 e, sem o mecenato, não teriam ganho nada. Por outro lado, há times com muito, muito menos grana que ganharam títulos gigantescos no mesmo período que esses polenteiros não conseguiram, como Internacional (duas libertadores e um mundial) e Grêmio (três libertadores e um Mundial). Sem falar no Athletico, que deve faturar 10 x menos que o Palmeiras e ganhou Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-americana. Já passou da hora de democratizarem o clube e darem direito a voto à Presidência aos sócios torcedores.
O Palmeiras precisa ser gerido como uma empresa, assim como o Paulo nobre fazia. Brigando por centavos pelo clube, gerando lucro, dando força a profissionais e não abrindo a perna para criminosos organizados.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Bragantino news
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Isso dae é a descrição do que é ser torcedor.
Nunca conheci um torcedor de verdade q tenha prazer com o clube. Torcedor é um sujeito sofredor por natureza rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Perfeito...Nicuri escreveu: ↑03 Set 2020 14:20Para com esse negocio de democracia, elegemos lula 2x, dilma 2x e agora o bolsonaro. Ta mais que claro que democracia não funciona no brasil.
O Palmeiras precisa ser gerido como uma empresa, assim como o Paulo nobre fazia. Brigando por centavos pelo clube, gerando lucro, dando força a profissionais e não abrindo a perna para criminosos organizados.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Cada dia mais chego a conclusão que o ideal seria o Paulo Nobre comprar o clube mesmo
- Professor Ludovico
- Contato:
Se a tia Leila deixasse o Palmeiras hoje e anunciasse com um patrocínio de 100 milhões de reais na crise que estamos vivendo iria ter uma
penca de times grandes com as calças arriadas implorando para estampar a marca CREFISA em todo o uniforme.
Tem time em que a camisa parece um macacão de formula com mais de 10 patrocínios e 17 logotipos diferentes e não chega nem perto do que o
PALMEIRAS ganha por uma única marca.
penca de times grandes com as calças arriadas implorando para estampar a marca CREFISA em todo o uniforme.
Tem time em que a camisa parece um macacão de formula com mais de 10 patrocínios e 17 logotipos diferentes e não chega nem perto do que o
PALMEIRAS ganha por uma única marca.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Bragantino é a cabeça do meu pau, porra.
tudo nessa vida precisa de dinheiro, só um louco nao ve isso.
o que falta é gestão. ta de boa do time? to vendo, ta vindo em forum de luta postar sobre ele.
tudo nessa vida precisa de dinheiro, só um louco nao ve isso.
o que falta é gestão. ta de boa do time? to vendo, ta vindo em forum de luta postar sobre ele.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Vá comer capim, fascistazinho mongolóide. Onde disse que não é importante dinheiro? Interpretação de texto não é o forte. Cuidado pra vc não cair de quatro, pq não levanta