COMUNICADO IMPORTANTE - Por favor leiam

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: COMUNICADO IMPORTANTE - Por favor leiam

Mensagem por Turbo » 03 Out 2014 14:36

Fefo escreveu: Vamos deixar claro !!!

Eu Fefo, dono dessa porra toda !!! (desculpem aos outros ... mas eu sou foda !!!)
Tenho um coelho como animal de estimação. Vou fazer um tópico sobre isso inclusive !
Também sou fã de Bon Jovi.

Quem discordar de mim ... vai ser punido ... simples assim !!!

Então aqui dentro do BJJForum:

Coelho não é comida.
Não é gay ter coelhos de estimação.
Bon Jovi é uma das melhores bandas do mundo.

Discordar = BAN
Até que enfim uma explicação, agora pode mandar meu BAN que eu nao vou ficar na mesma area que um gay que ouve bon jovi e adora coelhos
:vampire: :vampire:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 03 Out 2014 15:08

Turbo escreveu: Até que enfim uma explicação, agora pode mandar meu BAN que eu nao vou ficar na mesma area que um gay que ouve bon jovi e adora coelhos
:vampire: :vampire:
Clone folgado do caralho !!!

Espero que tenha curtido seus poucos dias de fórum !!!

Passar bem ...
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 03 Out 2014 15:19

Foi mal, mas criar coelho é gay pra kct hahahaha!!
Agora Bon Jovi esta entre as 100 melhores bandas talvez...

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 03 Out 2014 15:22

Luigi tem pena de vcs !!!
Imagem
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Erick
Contato:

Mensagem por Erick » 03 Out 2014 15:28

Parabéns para galera do staf BJJ, torço muito para que o site/forum bombem de vez e consolide o sucesso e espero sinceramente que a galera que se cadastrou agora não seja só na modinha da revolta.

Espero que fiquem por aqui e esqueçam o PVT, já pensou que histórico ver a derrocada dos arrogantes??? Seria maravilhoso ver os tetinhas morrerem abraçados.
Imagem

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Willian 柔術
Contato:

Mensagem por Willian 柔術 » 03 Out 2014 15:33

Fefo escreveu:Luigi tem pena de vcs !!!
Imagem
o velocípede/velotrol é do coelho. Coelhotrol.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 03 Out 2014 16:42

Ja que nao tem censura, segue minha opiniao a respeito dos criadores, ate pq eu devo ter sido o unico membro da historia do bjj q tive comentarios editados pelo fefo heheheeh

- Fefo: tipico caipira q mora na roça e reveza entre carpir e andar a cavalo, ja foi mais magro q eu e tinha uma banda de rock nos tempos q ele parecia uma bixa aidetica, hj posso apelidá-lo apenas de coalhada. Ja treinamos juntos e muito acidentalmente acertei uma pedalada nele que fez o filho do mesmo ter uma visao de vilao minha. Em alguns encontros da galera paga uma mulher para falar q eh sua, mas na verdade ele eh gay e tem varios amigos homossexuais em sp. EDITADO PELA MODERAÇÃO

- Malícia: homossexual nao tao enrustido assim, por causa dos seus desejos sexuais pelo sonnen enrustidos, criou o topico de maior troll da historia dos foruns de luta no Brasil qd inventou q tinha encontrado ele num hotel. Ps: Ex marido/mulher do Carioca SBC, tem um filho com ele e ate pensao recebe. Gosta de se vestir parecido com o PC Siqueira e tambem paga uma mulher pra falar q e sua esposa.

- Ale Martins: Narigudo mais frango q eu e muito dedicado nos treinos da Alliance, viado de vez em quando tira um tempo bixo grilo so pra ele e para de te responder em whatsapp, facebook e afins. Nao ameace duvidar da Alliance na frente dele, a n ser q queira tomar uma napada no rabo.

- Nofunatall: O malicia costuma defini-lo como um Bon Vivant, dizem que se tirarem um raiox das partes baixas do cavaca, renato cardoso ou buchecha, lá aparecerá ele tentando atacar uma botinha. Engordou 34kg depois q veio morar na selva de pedra.

- Hall: Um kra com uma opiniao politica totalmente diferente da minha, mas parceirasso. Diz que morou numa casa mal assombrada por mais de 10 anos, ms pra mim e desculpa dele que viu q nao daria conta do recado da vizinha gostosa q veio pedir "fruta" tarde da noite qd ele tava sozinho em casa. Tem o tamanho de um pigmeu.

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 03 Out 2014 16:57

:-?
Imagem

Carioca SP
Contato:

Mensagem por Carioca SP » 03 Out 2014 18:07

Esse fórum é nosso, aha uhu!
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Imagem

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 03 Out 2014 18:25

Não teve um forista no PVT que ameaçou o outro por causa do Bon Jovi?

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 03 Out 2014 18:27

Cova escreveu:Não teve um forista no PVT que ameaçou o outro por causa do Bon Jovi?
Essa foi uma das coisas mais engraçadas que já vi.
BÓ VOVÔ!!!!

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 03 Out 2014 19:08

Cova escreveu:Não teve um forista no PVT que ameaçou o outro por causa do Bon Jovi?
SALINHO escreveu: Essa foi uma das coisas mais engraçadas que já vi.
Foi num PBP do finado Pride. Bon Jovi ia tocar, ai alguém meteu o pau no cara e um usuário denominado Mbucci, algo assim, ameaçou o pessoal até de morte.

Teve um também que ameaçou de morte porque falaram que o filme dos vampiros lá, crepusculo, era coisa pra adolecente

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 03 Out 2014 20:29

Adamastor escreveu: Foi num PBP do finado Pride. Bon Jovi ia tocar, ai alguém meteu o pau no cara e um usuário denominado Mbucci, algo assim, ameaçou o pessoal até de morte.

Teve um também que ameaçou de morte porque falaram que o filme dos vampiros lá, crepusculo, era coisa pra adolecente
Não foi Pride não, pois na época do Pride eu não participava dos PbP. Ou então tiveram dois, pois lembro dessa treta num PbP.

leofla

Mensagem por leofla » 03 Out 2014 20:45

essa parada do bon jovi acho q foi num pbp do dream

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 03 Out 2014 21:00

Adamastor escreveu: Foi num PBP do finado Pride. Bon Jovi ia tocar, ai alguém meteu o pau no cara e um usuário denominado Mbucci, algo assim, ameaçou o pessoal até de morte.

kkkkkkkkkk

Essa do crepúsculo eu nem vi, mas a do Bom Jovi eu li "ao vivo" no PbP. kkkk
BÓ VOVÔ!!!!

Responder