The Boys segunda temporada começa esta semana, dia 04/09.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Meu medo é da netflix enfiar lacração nessa porra.The Walrus escreveu: ↑31 Ago 2020 18:37Espero que a terceira temporada de Cobra Kai chegue logo, uma das mais divertidas que já vi.
Miguel : sensei eu queria te perguntar uma coisa , é que tem uma garota na escola ...
Johnny : ela é gostosa ?
Miguel : ela é super inteligente ...
Johnny: é gostosa ?
Miguel : engraçada e legal ...
Uma das maravilhas da série é esse clima resenha
- Zé Tempero
- Contato:
Tem uma série que vai estrear na Netflix dia 03.09, mais conhecido como depois de amanhã, chamada Young Wallander (https://www.imdb.com/title/tt9359220/.
Como o nome diz, é a história do detetive Wallander, quando jovem.
Vi no IMDB que tem uma série chamada Walander (de 2008, com Kenneth Branagh), com boa avaliação (4 temporadas, 3 episódios cada uma).
Alguém assistiu a série que originou essa da Netflix? Sabe se é boa? Pensando em procurar nas locadoras a do coroa antes de ver a do Jovem rsrsrsrsrs
Como o nome diz, é a história do detetive Wallander, quando jovem.
Vi no IMDB que tem uma série chamada Walander (de 2008, com Kenneth Branagh), com boa avaliação (4 temporadas, 3 episódios cada uma).
Alguém assistiu a série que originou essa da Netflix? Sabe se é boa? Pensando em procurar nas locadoras a do coroa antes de ver a do Jovem rsrsrsrsrs
- Professor Ludovico
- Contato:
The boys é ótima, tomara que mantenha o nível da primeira temporada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
estou curtindo cobra kai . não é nenhum breaking bad obviamente , meio sessão da tarde , mas é até legalzinho . Para os amigos que assinam PARAMOUNT no net now ou usam a locadora virtual , deem uma olhada na série YELLOWSTONE , to achando fantástica .
https://www.imdb.com/title/tt4236770/?ref_=nv_sr_srsg_0
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... raso-29523
https://www.youtube.com/watch?v=opYyuupyWmA
https://www.imdb.com/title/tt4236770/?ref_=nv_sr_srsg_0
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... raso-29523
https://www.youtube.com/watch?v=opYyuupyWmA
-
- Aprendiz
- Contato:
não vejo a hora para the boys 2 !!
Comecei a ver uma série alemã despretensiosamente Biohacker, estou curtindo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

patola escreveu: ↑30 Ago 2020 11:33A faixa preta do Daniel so foi dada pra ele poder participar do campeonato. Foi roubada inclusive pelo Sr. Miyagi de algum caboclo que deu vacilo la com a mochila aberta![]()
Mas vale lembrar que a faixa preta no Japão é a certificação de conhecimento básico, nada mais. E é possível que Miyagi tenha sentido que Daniel era qualificado no básico do Miyagi-do. Sem falar que quando o Daniel perguntou ao Sr. Miyagi qual a faixa dele, o velho respondeu "Daniel-san, no Japão faixa/cinto/belt significa não precisar corda para segurar as calças ha ha ha"![]()
O Kodokan no Japão não tem um curso integral de 1 ano que termina com o aluno recebendo a preta no judô? Creio que sim. E se nao tem, creio que tinha.
Por fim, no ultimo episodio da 1a temporada fica claro que eles treinaram o ano escolar inteiro... entao algo como de Setembro a Junho. Miguel nao fazia mais nada da vida nesse ínterim, tem talento..... com um bom professor, treinos diários, muito sparring.... não é inconcebível não.
Já a faixa preta do resto dos Cobras é mais difícil de explicar![]()
Todos voltaram para a faixa branca na 2ª temporada, inclusive o Miguel e o sósia do Whindersson Nunes.

Johnny é engraçado demais.The Walrus escreveu: ↑31 Ago 2020 18:37Espero que a terceira temporada de Cobra Kai chegue logo, uma das mais divertidas que já vi.
Miguel : sensei eu queria te perguntar uma coisa , é que tem uma garota na escola ...
Johnny : ela é gostosa ?
Miguel : ela é super inteligente ...
Miguel : engraçada e legal ...
Ele conhecendo a Internet e o Tinder foi foda.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nessa de buscar por séries q fujam um pouco do ambiente americano, estou curtindo Fauda, q indicaram aqui neste tópico. Ainda estou na primeira temporada, o fim da terceira tem um final ou a série ainda está rolando?
E com certeza a melhor coisa q vi sair da França foi a série Dix pour Cent. É sobre o trampo dos agentes de atores, diria q é uma série bem humorada mas que não chega a ser uma comédia. Um humor meio seco, uma risada contida rsss. As atuações são mto boas e o roteiro é o suficiente pra divertir quem quer olhar algo q distraia sem ter q raciocinar.

E com certeza a melhor coisa q vi sair da França foi a série Dix pour Cent. É sobre o trampo dos agentes de atores, diria q é uma série bem humorada mas que não chega a ser uma comédia. Um humor meio seco, uma risada contida rsss. As atuações são mto boas e o roteiro é o suficiente pra divertir quem quer olhar algo q distraia sem ter q raciocinar.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
finalizei, e fiquei um pouco chateado com o caráter da principal
TEAM Sagraódio
Saiu segunda temp de the boys na prime
três episodios por enquanto
três episodios por enquanto
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
alguem que assiste cobra kai, pode me dizer se e normal esse salto na historia da primeira pra segunda temporada, to no primeiro ep da primeira temporada, e ja tem uma briga gigantesca na escola, com antigos colegas sendo rivais, e um campeonato ganho que não vi, tem algo pago no youtube red?
TEAM Sagraódio
Campeonato foi ganho no fim da primeira temporada. Tem algo errado aí.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑04 Set 2020 15:47alguem que assiste cobra kai, pode me dizer se e normal esse salto na historia da primeira pra segunda temporada, to no primeiro ep da primeira temporada, e ja tem uma briga gigantesca na escola, com antigos colegas sendo rivais, e um campeonato ganho que não vi, tem algo pago no youtube red?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
vlw mestre ainda bem que percebi essa miséria logo
TEAM Sagraódio
-
- Aprendiz
- Contato:
Na minha opinião não está mantendo. Vi o primeiro é segundo episódios e achei uma merda. Esse núcleo do homem peixe lá com suas crises existenciais e o psicopata do capitão América querendo brincar de pai estão literalmente insuportáveis. Eu estou avançando de tão ruim que tá. Espero que melhore senão vou abandonar. PS: eu adorei a primeira temporada. Achei top mas isso aqui está uma merda.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Set 2020 17:19The boys é ótima, tomara que mantenha o nível da primeira temporada.