Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Não vi o jogo..só os melhores momentos..bota o BH no banco no próximo jogo só pra ele sentir o drama da reserva... se fizer bico vende logo pro Benfica.... alguém duvida q se o Gabigol fosse titular ontem ele ia perder gol bagarai?
A hierarquia dos goleiros ta atrapalhando o Hugo que é um goleiro com muito potencial. Gabriel era comum na base, está de terceiro só por ser mais velho. Espero que no sábado jogue o Neneca pra gente sentir como ele se sai em um jogo de verdade. Gabriel já sabemos que entrega a paçoca, inclusive não foi a primeira vez.
Flamengo
Pedro titular com certeza junto com o gabigol, se o gabigol for mal de novo eu botaria o pedro rocha, bh ta merecendo um banco faz tempo, espero que a partida que o pedro fez ontem abra o olho do bh e do gabigol que estão duas tiriça.winstrol escreveu: ↑02 Set 2020 22:58Não vi o jogo, mas pelos comentários os gols sofridos foram por falhas individuais de jogadores reservas ou improvisados, então o cenário não é tão grave assim.
Acham que Pedro deve ser titular com gabigol ER no ataque? Pq o BH tá muito mal e o Gabigol pelo menos tem se doado muito.
E Arão e Maia como volantes com o Gerson no banco?
Colocaria o thiago de primeiro e o gerson de segundo, mas acho que ele vai fazer o contrario disso.
Editado pela última vez por Nedved em 03 Set 2020 15:42, em um total de 1 vez.
Ta na hora de dar sequencia pro gustavo henrique, é bem lento, mas é um bom zagueiro e tem experiencia.
Espero que o domenec tenha percebido que nao da pra tirar o everton ribeiro do time, ainda mais pra colocar michel e vitinho vtnc.
Esse goleiro ai tb nao dá, cometeu um erro básico, era só botar a bola pra escanteio.
Espero que o domenec tenha percebido que nao da pra tirar o everton ribeiro do time, ainda mais pra colocar michel e vitinho vtnc.
Esse goleiro ai tb nao dá, cometeu um erro básico, era só botar a bola pra escanteio.
Eu duvido que ele tire o Gabigol, que é quem tá dando mais moral para ele. Mas o BH tem que sair, não tem jeito. Aliás, nesse esquema "europeu" de rodízio, vai todo mundo sair aqui e ali. Eu particularmente gosto disso. Nosso calendário já é uma merda, essa ano, então, vai ser ainda pior. O JJ não tinha o elenco que o Flamengo tem esse ano. Com as peças que o time tem, não tem porque ficar matando os caras.Nedved escreveu: ↑03 Set 2020 15:39Pedro titular com certeza junto com o gabigol, se o gabigol for mal de novo eu botaria o pedro rocha, bh ta merecendo um banco faz tempo, espero que a partida que o pedro fez ontem abra o olho do bh e do gabigol que estão duas tiriça.
Colocaria o thiago de primeiro e o gerson de segundo, mas acho que ele vai fazer o contrario disso.
Mas é claro que tem jogador e jogador né. ER e Arrasca não podem ficar saindo e entrando. São jogadores para jogar dois, três jogos, para descansar um. E nunca tirar os dois ao mesmo tempo, que daí o time perde demais.
Dá para rodar esse elenco e ficar na ponta dos cascos. Únicas duas posições que é mais difícil revezar é a lateral direita e a vaga do Rodrigo Caio, que os dois perebas, juntos, não dão conta nem a pau.
-
- Contato:
Cara, n vi nenhum jogo desses 2 juntos, q me agradou. Acho q pode ser uma opcao, p alguma situação especifica. Mas na minha opiniao, é 1 ou outroNedved escreveu: ↑03 Set 2020 15:39Pedro titular com certeza junto com o gabigol, se o gabigol for mal de novo eu botaria o pedro rocha, bh ta merecendo um banco faz tempo, espero que a partida que o pedro fez ontem abra o olho do bh e do gabigol que estão duas tiriça.
como disse o téo: ainda falta muita coisa, mas o importante é que cada jogo falte menos...
seguimos.
seguimos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
eu acho que ele nao tira o gabigol tb, ta errando muito mas ta tentando, o bh que ta foda, num sono fudido.Kozak escreveu: ↑03 Set 2020 15:57Eu duvido que ele tire o Gabigol, que é quem tá dando mais moral para ele. Mas o BH tem que sair, não tem jeito. Aliás, nesse esquema "europeu" de rodízio, vai todo mundo sair aqui e ali. Eu particularmente gosto disso. Nosso calendário já é uma merda, essa ano, então, vai ser ainda pior. O JJ não tinha o elenco que o Flamengo tem esse ano. Com as peças que o time tem, não tem porque ficar matando os caras.
Mas é claro que tem jogador e jogador né. ER e Arrasca não podem ficar saindo e entrando. São jogadores para jogar dois, três jogos, para descansar um. E nunca tirar os dois ao mesmo tempo, que daí o time perde demais.
Dá para rodar esse elenco e ficar na ponta dos cascos. Únicas duas posições que é mais difícil revezar é a lateral direita e a vaga do Rodrigo Caio, que os dois perebas, juntos, não dão conta nem a pau.
eu disse isso pelo momento do bh e do pedro, e hoje se tivesse que escolher entre gabigol e pedro eu escolheria o pedro.Mestre Santana escreveu: ↑03 Set 2020 16:05Cara, n vi nenhum jogo desses 2 juntos, q me agradou. Acho q pode ser uma opcao, p alguma situação especifica. Mas na minha opiniao, é 1 ou outro
-
- Contato:
Vamos botar que esse time que jogou contra o Bahia é o Flamengo B. E ele tá ideal pra qd houver muitos desflaques ou colocá-lo como o time pro Brasileiro. Tô torcendo demais pro Gabigol tomar muito cartão esse ano e se contundir bastante pq aí dá pra barrar ele sem mimimi.... no mais titulares absolutos no momento: Rodrigo Caio, Isla, ER, Arrasca. Só!! O restante tem que rodar entre time A e time B
Pedro parece um jogador promissor, não queria que tivesse ido pra mulambada.
Agora vocês que acompanham jogo a jogo: O Michael não tá rendendo o esperado, né?
Eu pensei que com o tempo ele fosse assumir titularidade e começar a jogar muito.
Agora vocês que acompanham jogo a jogo: O Michael não tá rendendo o esperado, né?
Eu pensei que com o tempo ele fosse assumir titularidade e começar a jogar muito.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Diego Alves com covid também
Vai tomar no cu
Neneca pra ontem!
Vai tomar no cu
Neneca pra ontem!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Será que tem a ver com treinar junto com o César? Imagina se os 4 são coroneados kkkkk
Espero que não tenha passado pra outros e que dessa vez jogue o Hugo. Quer ver em um jogo de verdade.
Espero que não tenha passado pra outros e que dessa vez jogue o Hugo. Quer ver em um jogo de verdade.
Flamengo
-
- Contato:
Pra mim, tem mais alguns.Fedor Machida escreveu: ↑04 Set 2020 07:40Vamos botar que esse time que jogou contra o Bahia é o Flamengo B. E ele tá ideal pra qd houver muitos desflaques ou colocá-lo como o time pro Brasileiro. Tô torcendo demais pro Gabigol tomar muito cartão esse ano e se contundir bastante pq aí dá pra barrar ele sem mimimi.... no mais titulares absolutos no momento: Rodrigo Caio, Isla, ER, Arrasca. Só!! O restante tem que rodar entre time A e time B
Diego alves, e principalmente o gerson, tb sao titulares absolutos