Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 04 Set 2020 13:27
Latino escreveu: ↑04 Set 2020 11:53
Será que tem a ver com treinar junto com o César? Imagina se os 4 são coroneados kkkkk
Espero que não tenha passado pra outros e que dessa vez jogue o Hugo. Quer ver em um jogo de verdade.
Certamente
Negócio é ver qualé a desse hugo.
E temos q evitar q o resto do elenco pegue
-
winstrol
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 04 Set 2020 14:50
Aquiles escreveu: ↑04 Set 2020 07:49
Pedro parece um jogador promissor, não queria que tivesse ido pra mulambada.
Agora vocês que acompanham jogo a jogo: O Michael não tá rendendo o esperado, né?
Eu pensei que com o tempo ele fosse assumir titularidade e começar a jogar muito.
Começou bem, foi titular em alguns jogos e nos outros entrava sempre. Só que com o Dome teve uma oportunidade de titular e não foi muito bem (apesar de ter dado uma assistência). Ele ainda é muito peladeiro e erra na tomada de decisões, mas é muito promissor e tem tudo para evoluir nessas fraquezas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
winstrol
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 04 Set 2020 15:03
Existem bons jogadores que não se adaptam ao esquema e rendem pouco, no final de tudo o que vale é ter bons jogadores que tenham características compatíveis ao que o esquema exige na posição. Por isso que tem jogadores medianos que tem fases fantásticas em times encaixados e ótimos jogadores que não conseguem render em algumas equipes.
De cara eu vejo o Gerson com mais dificuldade pelas suas características, mas ele é muito habilidoso, inteligente e pode se adaptar. Por outro lado o TM já tem características mais semelhantes a idéia do jogo do Dome, até o Arão apesar de instável se adaptou melhor.
Eu escalaria TM de primeiro e Gerson de segundo, trabalharia bem o Gerson dentro do esquema para ele entender melhor seu posicionamento e nova forma de jogar. O Dome provavelmente entende que o Gerson tem mais vigor que o TM para a posição de primeiro. Pode até dar certo e o coringa se tornar um ótimo primeiro volante com toques de primeira, inversões e lançamentos, mas vai demandar um tempo até ele entender melhor sua função
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
Jaisonn
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 04 Set 2020 23:09
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
Duquian
-
Contato:
Mensagem
por Duquian » 05 Set 2020 17:10
Torcedor imediatista que sou.. fica Domènec!!!!!
-
Duquian
-
Contato:
Mensagem
por Duquian » 05 Set 2020 17:11
Everton Miteiro tá on fire demais
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 05 Set 2020 17:25
Falei no jogo passado, isla foi otima contratação, mas tem q we atentar à violência e afobação excessivas.
Dito e feito, penalti infantil
-
Jaisonn
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 05 Set 2020 17:45
O que é esse gramado do maracanã?
TNC
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
Kozak
-
Contato:
Mensagem
por Kozak » 05 Set 2020 17:51
Caralho, toda a sorte que a gente teve no ano passado se transformou em azar nesse Brasileirão. Inacreditável sairmos com um empate nesse primeiro tempo. Se tem uma coisa que me deixa maluco é tomar gol ou deixar de fazer por BURRICE de jogador. Esse pênalti, pqp. Aliás, o Chile produz bons jogadores, mas costumam ser incrivelmente burros. Já estive no Chile e eles são a população mais burra que eu já conheci. Tem uma dificuldade de entender as coisas que pqp.
Arrasca e Éverton Ribeiro jogam muito. Espero que ele volte com os dois no 2a tempo, já que eles estão comendo a bola. O Michael achei bem nesse primeiro tempo. Pedro meia boca. Deve sair para o Gabigol entrar. Gostei do time todo. Só o Isla que fez merda. Tem que vencer esse jogo de qualquer maneira.
-
Jaisonn
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 05 Set 2020 17:52
Mestre Santana escreveu: ↑05 Set 2020 17:25
Falei no jogo passado, isla foi otima contratação, mas tem q we atentar à violência e afobação excessivas.
Dito e feito, penalti infantil
Pois é, o chileno criou muito ofensivamente nesse primeiro tempo. Mas esses vacilos são fodas.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 05 Set 2020 17:53
Kozak escreveu: ↑05 Set 2020 17:51
Caralho, toda a sorte que a gente teve no ano passado se transformou em azar nesse Brasileirão. Inacreditável sairmos com um empate nesse primeiro tempo. Se tem uma coisa que me deixa maluco é tomar gol ou deixar de fazer por BURRICE de jogador. Esse pênalti, pqp. Aliás, o Chile produz bons jogadores, mas costumam ser incrivelmente burros. Já estive no Chile e eles são a população mais burra que eu já conheci. Tem uma dificuldade de entender as coisas que pqp.
Arrasca e Éverton Ribeiro jogam muito. Espero que ele volte com os dois no 2a tempo, já que eles estão comendo a bola. O Michael achei bem nesse primeiro tempo. Pedro meia boca. Deve sair para o Gabigol entrar. Gostei do time todo. Só o Isla que fez merda. Tem que vencer esse jogo de qualquer maneira.
Sim, time foi bem. Até o goleiro
Penalti ridiculo.
Destaques vao p er, arraxxxca e gerson
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 05 Set 2020 17:53
Jaisonn escreveu: ↑05 Set 2020 17:52
Pois é, o chileno criou muito ofensivamente nesse primeiro tempo. Mas esses vacilos são fodas.
Ele chega muito no fundo e cruza bem. Levanta a cabeça
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes