Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
O cara tem 20 anos, ta no profissional ha 3 anos, no clube c melhor infra do país, e n consegue perder o combo pancinha + bunda de urso.
Te amo mengaummmmmmmmm
-
- Contato:
Esse dome... sei nao
Fla ta ganhando apesar dele
Fla ta ganhando apesar dele
Editado pela última vez por Mestre Santana em 05 Set 2020 18:58, em um total de 1 vez.
O Lincoln é das piores merdas que eu já vi no Flamengo.Mestre Santana escreveu: ↑05 Set 2020 18:32N dá p entender, fla contratou 500 atacantes e lincoln ainda é opcao
Ufa. Eu ía xingar o Gabigol, mas ele decidiu o jogo. Apesar do espaço que ele tinha, não era uma finalização fácil, ainda mais pegando de primeira. Gol de quem sabe.
Ufa, de novo...não dava para empatar esse jogo não. Tem que manter o embalo e não deixar os líderes respirarem. E a gente merecia a vitória, convenhamos. Segundo tempo não foi brilhante, mas o Fortaleza nem jogou no 2a tempo.
Arrascaeta caiu demais no 2a tempo. A zaga foi bem. O goleiro não foi muito exigido, mas fez a parte dele.
Quarta é flaflu. Clássico sempre tem a sua dificuldade, mas, time por time, não é um jogo ruim para manter a sequência não...
Mengão ganhou, apesar do Dome...
Lincoln é sacanagem Incrível como o time sempre piora quando ele mexe. O chileno deu mole, parece sem tempo de bola. A sorte do pardal é que o elenco é bom demais. ER7 só faz golaço, pqp
Lincoln é sacanagem Incrível como o time sempre piora quando ele mexe. O chileno deu mole, parece sem tempo de bola. A sorte do pardal é que o elenco é bom demais. ER7 só faz golaço, pqp
Achei o primeiro tempo do Flamengo muito bom. Dava pra ter saído com vantagem..
Segundo tempo já foi mais abaixo, Fortaleza veio pra segurar o empate. L
Não sei quanto a vocês, mas to vendo o time começar a se encaixar. Domènec ainda faz umas substituições estranhas, mas vou dar desconto pq ainda tá conhecendo o elenco.
E convenhamos que o time tá subindo de produção a cada jogo..
Aguardemos.
Segundo tempo já foi mais abaixo, Fortaleza veio pra segurar o empate. L
Não sei quanto a vocês, mas to vendo o time começar a se encaixar. Domènec ainda faz umas substituições estranhas, mas vou dar desconto pq ainda tá conhecendo o elenco.
E convenhamos que o time tá subindo de produção a cada jogo..
Aguardemos.
lembrou aquele fla x fortaleza ano passado, 2x1 sofrido com gol no finalzinho kkkk
gabigol saiu putaço pro vestiário, sei não
ps: sem torcida, estamos tendo vantagem fora de casa (números falam por si). esse gramado do maracanã tá pior que o de várzea.
gabigol saiu putaço pro vestiário, sei não
ps: sem torcida, estamos tendo vantagem fora de casa (números falam por si). esse gramado do maracanã tá pior que o de várzea.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- semchinelo
- Contato:
Ué, vai ter uma maratona de jogos, o elenco precisa ser rodado... Acho que o Gabigol saiu puto por causa da imprensa que com o técnico. Se foi com o técnico SÓ porque ficou 45 minutos no banco por um jogo, se explica porque ele não deu certo na Europa. Devia olhar para o De Bruyne que começa vários jogos no banco. Engraçado é a transmissão secando especialmente no fim querendo plantar crise no clube.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
N foi por isso, foi por um contrataque ridiculo q perdemos, q o diego deu um passe patético, e o gabigol entrava livresemchinelo escreveu: ↑05 Set 2020 19:14Ué, vai ter uma maratona de jogos, o elenco precisa ser rodado... Acho que o Gabigol saiu puto por causa da imprensa que com o técnico. Se foi com o técnico SÓ porque ficou 45 minutos no banco por um jogo, se explica porque ele não deu certo na Europa. Devia olhar para o De Bruyne que começa vários jogos no banco. Engraçado é a transmissão secando especialmente no fim querendo plantar crise no clube.
Ele ficou puto, pq iria ser o 3x1. Reclamou, e o diego falou p ele baixar a bola
-
- Contato:
Mas esse jogo foi lá no NE.
Sofrido, gol do reinier, no finalzinho
-
- Contato:
Ele tirar o Michael (q tava mal no 2T) p botar o bunda de urso, foi sacanagem. Queimou uma substituição à toa.
A opção era o Pedro rocha, q fez um bom jogo em salvador.
Final do jogo, essa substituição dez falta, ja q o proprio PR se machucou, e ficamos uns 12min c 1 a menos
A opção era o Pedro rocha, q fez um bom jogo em salvador.
Final do jogo, essa substituição dez falta, ja q o proprio PR se machucou, e ficamos uns 12min c 1 a menos
-
- Contato:
Ah, o cruzo do gol foi do matheuzinho, q tá p ser emprestado
- semchinelo
- Contato:
Se foi por isso, menos mal. Melhor que cair no papo da imprensa de querer criar crise no clube. Viu hoje a transmissão? Eu que nem sou flamenguista estava com vergonha. Os caras claramente secando o clube, e em momento algum tocaram que o Flamengo jogou com 1 a menos no minutos finais por causa da lesão do Pedro Rocha.Mestre Santana escreveu: ↑05 Set 2020 19:17N foi por isso, foi por um contrataque ridiculo q perdemos, q o diego deu um passe patético, e o gabigol entrava livre
Ele ficou puto, pq iria ser o 3x1. Reclamou, e o diego falou p ele baixar a bola
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Teve também aquele chute fraco do bunda de urso que o Gabigol tava pedindo livre, um pouco antes do gol...Mestre Santana escreveu: ↑05 Set 2020 19:17N foi por isso, foi por um contrataque ridiculo q perdemos, q o diego deu um passe patético, e o gabigol entrava livre
-
- Contato: