Guaraná do Hulk Paraíba - você sabe onde te conheci...
Guaraná do Hulk Paraíba - você sabe onde te conheci...
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... acadas.htm
Hulk Paraíba diz que não casou com ex por amor: 'Cansei de suas palhaçadas'
Hulk Paraíba negou afirmações recentes da ex-mulher, Iran Angelo, de que ela teria "dado tudo" para Camila Angelo, sobrinha dela e atual noiva do jogador. O atacante do time chinês Shanghai SIPG realizou, na tarde de hoje, uma transmissão ao vivo nas redes sociais em que acusou Iran de mentir. Disse ainda que não se casou com a ex por amor.
"Ela [Iran] sabe muito bem quando a conheci e onde trabalhava, o que fazia. Não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos, pelos três seguro muitas coisas. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou, e eu disse 'não tem problema, vou assumir'. Veio Ian, Tiago e depois Alice. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar e eu como homem assumi", disse.
Ele defende que, depois que começou a namorar Iran, passou a sustentar a família dela. Diz ainda ser mentirosa a afirmação de que a ex "deu tudo" para a atual mulher.
"O que você tinha antes de me conhecer? Aí você vem dizer que pagou faculdade para a Camila, silicone, deu carro, apartamento? Tem recibo de transferência bancária que fez para a Camila? Tem boleto de faculdade? Tem transferência de imóvel? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada", disse.
"Quando me separei de você, o casamento não existia há anos. O casamento foi até longe. Estava no limite. Já estava cansado. O que me segurava era Ian, Tiago e Alice. Você humilhava minha família. Chegou a expulsar meu pai e minha mãe do meu apartamento, a empurrar minha mãe", disse.
Iran diz que sepultou Camila
Ontem, aniversário de Camila, Iran disse que "sepultou" a sobrinha. "Dei tudo a essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui não falo só de bens materiais, pois esses são fáceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenção, respeito... tudo", escreveu.
"Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético", postou.
Iran e Hulk separaram no fim do ano passado. O jogador, em seguida, assumiu um romance com Camila Ângelo, sobrinha e então melhor amiga dela. Iran, na época, se disse "devastada" com o relacionamento.
Depois do término, o jogador chegou a transferir R$ 100 milhões e ainda oferecer 40 propriedades para Iran. No entanto, a mulher não aceitou e o caso foi parar na Justiça.
Iran e Hulk são pais de Ian, 10 anos, Tiago, 8, e Alice, 6.
-
Não achei o tópico que o Hulk foi discutido, mas tá aí, sustentou a provável gp, trocou pela sobrinha gostosa e ainda vai perder uma grana boa nessa
Hulk Paraíba diz que não casou com ex por amor: 'Cansei de suas palhaçadas'
Hulk Paraíba negou afirmações recentes da ex-mulher, Iran Angelo, de que ela teria "dado tudo" para Camila Angelo, sobrinha dela e atual noiva do jogador. O atacante do time chinês Shanghai SIPG realizou, na tarde de hoje, uma transmissão ao vivo nas redes sociais em que acusou Iran de mentir. Disse ainda que não se casou com a ex por amor.
"Ela [Iran] sabe muito bem quando a conheci e onde trabalhava, o que fazia. Não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos, pelos três seguro muitas coisas. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou, e eu disse 'não tem problema, vou assumir'. Veio Ian, Tiago e depois Alice. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar e eu como homem assumi", disse.
Ele defende que, depois que começou a namorar Iran, passou a sustentar a família dela. Diz ainda ser mentirosa a afirmação de que a ex "deu tudo" para a atual mulher.
"O que você tinha antes de me conhecer? Aí você vem dizer que pagou faculdade para a Camila, silicone, deu carro, apartamento? Tem recibo de transferência bancária que fez para a Camila? Tem boleto de faculdade? Tem transferência de imóvel? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada", disse.
"Quando me separei de você, o casamento não existia há anos. O casamento foi até longe. Estava no limite. Já estava cansado. O que me segurava era Ian, Tiago e Alice. Você humilhava minha família. Chegou a expulsar meu pai e minha mãe do meu apartamento, a empurrar minha mãe", disse.
Iran diz que sepultou Camila
Ontem, aniversário de Camila, Iran disse que "sepultou" a sobrinha. "Dei tudo a essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui não falo só de bens materiais, pois esses são fáceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenção, respeito... tudo", escreveu.
"Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético", postou.
Iran e Hulk separaram no fim do ano passado. O jogador, em seguida, assumiu um romance com Camila Ângelo, sobrinha e então melhor amiga dela. Iran, na época, se disse "devastada" com o relacionamento.
Depois do término, o jogador chegou a transferir R$ 100 milhões e ainda oferecer 40 propriedades para Iran. No entanto, a mulher não aceitou e o caso foi parar na Justiça.
Iran e Hulk são pais de Ian, 10 anos, Tiago, 8, e Alice, 6.
-
Não achei o tópico que o Hulk foi discutido, mas tá aí, sustentou a provável gp, trocou pela sobrinha gostosa e ainda vai perder uma grana boa nessa
Re: Guaraná do Hulk Paraíba - você sabe onde te conheci...
Essa mulé se chegar no Connection ou Scandallo (SP) deve fazer uma fila de programadoras pra ela dar autógrafo, deve ser considerada uma ídolo-mor pelas programdoras , tipo um Warren Buffet pra um investidor.
Mestre Hulk é um exemplo de homem inteligente, sensato, racional , calculista .
Aguardamos o livro do mestre passando as dicas.
Mestre Hulk é um exemplo de homem inteligente, sensato, racional , calculista .
Aguardamos o livro do mestre passando as dicas.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Iran é o nome do tecladista da minha banda

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Caralho mano, o cara já pagou 100 milhões e a mulher quer mais ainda!

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Não gosto de comentar nesses tópicos de fofoquinha mas PUTA QUE PARIU. A mulher ia receber 100 milhões e 40 propriedades sem ter que fazer porra nenhuma e isso não é o suficiente?! Em que mundo de retardamento essa gente vive?
100kk mal investidos rende uns 250k mensais. Mulher com ego ferido vira um demonho.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Hulk CSP... o pior que o cara não aprendeu e meteu relacionamento com a sobrinha/melhor amiga
O final todo mundo ja sabe so ele que nao
O final todo mundo ja sabe so ele que nao
Não mano, eh um baixinho de cavanhaque

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Pra que ficar com 100 se pode ficar com 300?! Mulher de ego ferido e com direitos garantidos pela justiça, Hulk ainda vai ter muita dor de cabeça...
O que mais me impressiona na história é o Hulk ter ganho tanto dinheiro assim sendo um jogador medíocre.
- Professor Ludovico
- Contato:
Hulk é sangue bom. Por muito menos o Bruno fez o que fez.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
100 milhões e 40 imóveis. Mas parece que a digníssima cresceu o olho, pois o Hulk tem patrimônio estimado em 300 milhões.
Parece que o nosso Hulk se irritou de vez, a ex vive na mídia fazendo dramalhão e ofendendo a novinha, se ela não ficar quietinha o mestre vai explanar o guaraná em detalhes, mas acho que essa explanada já foi um cala boca à altura.
Foi só uma ameça: - Você sabe onde eu te conheci....
Nick no antigo PVT: Aniquilator