Caso Isabele: Polícia diz que menina atirou em amiga intencionalmente em Mato Grosso

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Caso Isabele: Polícia diz que menina atirou em amiga intencionalmente em Mato Grosso

Mensagem por leo-laranjeiras » 05 Set 2020 14:18

Queria saber que realidade é essa em que adolescentes de 14 anos pegam em armas pra brincar.

Juro que não entra na minha cabeça. Em plena era de enorme discussão sobre afrouxamento do porte de arma de fogo, com todos os prós e contras, aliado ao fato de que a menina é de classe média (e portanto, presume-se que tenha ciência disso tudo), não há como reputar o ato como "brincadeira".

Respeito os colegas que pensam diferente, mas ela matou a colega com um TIRO no ROSTO. Quer brincar? Mira na perna, na barriga... Enfim, pra mim é caso de internação!
Sucesso é sucesso!!!

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Re: Caso Isabele: Polícia diz que menina atirou em amiga intencionalmente em Mato Grosso

Mensagem por Maestro » 05 Set 2020 15:13

Essa menina precisa de um belo trauma, a internação pode proporcionar isso.
Matar a amiga pode não ser visto como trauma na cabeça dela(vide as circunstâncias estranhas do caso)

O que mais tem é adolescente e jovem que atropela, mata alguém voltando alucinado de uma festa, e na semana seguinte tá alucinado na mesma festa voltando pra casa do mesmo jeito merda.

Responsabilidade é algo que se infunde na pessoa, e precisa de constante cuidado e atenção.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 05 Set 2020 15:16

.
Editado pela última vez por Maestro em 05 Set 2020 19:59, em um total de 1 vez.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 05 Set 2020 15:54

Não há o que questionar, o tiro foi a queima roupa no rosto, à curta distância.

Se a polícia realmente quer descobrir o que motivou o crime, só pegar o celular da vítima, da autora e do namorado.

Certaza que foi briga por causa de namorado, acho que o Maluco leu o BJJ forum e resolveu comer as duas,
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 07 Set 2020 15:38

Ron escreveu:
07 Set 2020 15:05
Tiro em banheiro e amizade vasculhada: as investigações sobre morte de garota de 14 anos em casa de atiradores

https://br.noticias.yahoo.com/tiro-em-b ... 55064.html
Essa mulher merece paz, merece saber o que aconteceu com a filha dela.

E pqp, todo mundo errado nessa história, manuseando armas a lá brasileira, do jeito mais mundiça possível.
Editado pela última vez por Maestro em 12 Set 2020 05:08, em um total de 1 vez.

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 07 Set 2020 16:08

Pra mim foi intencional mas não por ciúme. Foi uma brincadeira estúpida de adolescente do tipo:

Duvido que vc aperte o gatilho. E a outra foi e disparou.

Algo assim do tipo desafio mas creio que nunca vamos saber. Agora em plena era da Internet, acho q essa menina não vai conseguir passar a vida sem essa mancha a acompanhando.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 07 Set 2020 19:32

Moro em cuiabá... foi proposital a pericia ja concluíu
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 07 Set 2020 19:38

Tuf escreveu:
07 Set 2020 16:08
Pra mim foi intencional mas não por ciúme. Foi uma brincadeira estúpida de adolescente do tipo:

Algo assim do tipo desafio mas creio que nunca vamos saber. Agora em plena era da Internet, acho q essa menina não vai conseguir passar a vida sem essa mancha a acompanhando.
Também acho que ela disparou no calor do momento,por causa de um desafio idiota mas ela não planejou matar a amiga.

Crime banal...

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 07 Set 2020 20:33

Punk666 escreveu:
07 Set 2020 19:38
Também acho que ela disparou no calor do momento,por causa de um desafio idiota mas ela não planejou matar a amiga.

Crime banal...
Tá mais com cara de quem quis pregar uma peça, entrar no banheiro e apertar o gatilho, causou essa tragédia aí.

O problema é o peso, não sei, essa guria quis matar a amiga.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 08 Set 2020 12:34

Não tinha lido sobre esse caso. Meteu um tiro de calibre .380 à queima roupa na cara da própria amiga, pqp!

História muito, mas muito mal contada. Torço apenas para que a mãe da menina que faleceu consiga, de alguma forma, encontrar justiça e conforto na sua vida, mas é uma dor irreparável pra uma mãe.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 08 Set 2020 12:42

Tuf escreveu:
07 Set 2020 16:08

Po mas sei lá, 14 anos já é bem grandinha, ela não vai saber que der um tiro na cabeça da amiga pode matar ela? A real é que a pena vai ser extremamente branda e a mãe da vítima vai carregar a dor pra sempre.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 08 Set 2020 13:20

Acho que essa menina é psicopata.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 08 Set 2020 23:52

jitsunaja escreveu:
08 Set 2020 12:42
Po mas sei lá, 14 anos já é bem grandinha, ela não vai saber que der um tiro na cabeça da amiga pode matar ela? A real é que a pena vai ser extremamente branda e a mãe da vítima vai carregar a dor pra sempre.
Vai ver ela não sabia que a arma tava carregada. Não foi o que o namorado dela disse? Mas como disseram aí atrás, você não aponta arma nem descarregada pra outra pessoa, a menos que tenha intenção de atirar realmente.

Pra mim esse caso é emblemático da nova conjuntura facilitada para posse de armas e se tornar CACs. Mas não quero entrar em polêmica de armamento X desarmamento aqui no tópico. Respeito a opinião de quem é a favor mas discordo dessa facilitação. Pra mim é claro que vai aumentar o n° de acidentes e crimes passionais. Ainda mais pra adolescente.

A pessoa não pode nem votar ainda nem pode ser responsabilizada como um adulto mas pode empunhar uma arma. Não tem sentido.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 09 Set 2020 09:00

Tuf escreveu:
08 Set 2020 23:52
Vai ver ela não sabia que a arma tava carregada. Não foi o que o namorado dela disse? Mas como disseram aí atrás, você não aponta arma nem descarregada pra outra pessoa, a menos que tenha intenção de atirar realmente.

Pra mim esse caso é emblemático da nova conjuntura facilitada para posse de armas e se tornar CACs. Mas não quero entrar em polêmica de armamento X desarmamento aqui no tópico. Respeito a opinião de quem é a favor mas discordo dessa facilitação. Pra mim é claro que vai aumentar o n° de acidentes e crimes passionais. Ainda mais pra adolescente.

A pessoa não pode nem votar ainda nem pode ser responsabilizada como um adulto mas pode empunhar uma arma. Não tem sentido.
Aí que tá, atiradora há mais de 8 meses, até chegou a vencer uma competição, e não perceber a diferença de peso ?( Principalmente com o agravante de estar só com a arma em mãos, já que a hipótese do desequilibro com case e os caralho disparar a arma acidentalmente é uma das versões mais ridículas já apresentadas, tanto que até o mundiça do namorado disse que a arma era impossível de ser disparada em caráter acidental )

A menina foi inconsequente, no mínimo

Ou uma filha da puta em formação, que vai necessitar de no mínimo outra tragédia já adulta pra pegar a cana que merece.

Aqui na minha cidade foi assim , um PM tava se exibindo com a arma na balada, ela disparou acidentalmente e matou um jovem de graça. O PM levou um processinho administrativo, fez acordo, e nem com antecedente ficou. 5 anos depois, pegou cargo de confiança, virou comandante de um batalhão em cidade do interior(próxima a capital)

Enquanto estava aqui, bebeu para um caralho, chapou o carro na traseira de uma professora que estava passando no quebra molas, e matou a mesma.

Como não tinha o antecedente, só levou o processo administrativo, perdeu o cargo de confiança, e só. Ainda é PM e nem preso está...

Torço pra não ser ninguém próximo a mim a terceira vítima desse filho da puta...

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 09 Set 2020 12:07

Tuf escreveu:
08 Set 2020 23:52
Pra mim esse caso é emblemático da nova conjuntura facilitada para posse de armas e se tornar CACs. Mas não quero entrar em polêmica de armamento X desarmamento aqui no tópico.

O que foi facilitado para se tornar CAC?
Continua precisando de ficha criminal limpa, inclusive não pode estar respondendo nenhum inquérito.
Continua precisando de psicotécnico e laudo técnico.
Continua precisando de trabalho registrado e residência fixa.
Se existir algum CAC brasileiro que conseguiu tirar o CR até a GT em menos de 3 meses é um recorde.

Facilidade onde?

Responder