Ana Paula Minerato revela atração por mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
babaganoush
Contato:

Ana Paula Minerato revela atração por mulheres

Mensagem por babaganoush » 21 Jan 2015 14:09

http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/ ... eiras.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Ana Paula Minerato revela atração por mulheres: 'Gosto das caminhoneiras'
'Sinto atração pelas tatuadas e com cabeça raspada', diz a musa da Gaviões da Fiel. Ensaio com as irmãs Minerato vai ao ar nesta sexta-feira, 23.

Aos 22 anos, Ana Paula Minerato já teve três namorados que, segundo ela, eram todos mais velhos e bastante experientes. Agora, a musa da escola de samba Gaviões da Fiel tem curiosidade em ganhar sua experiência sexual com mulheres. Nos bastidores do Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 23, a loira revelou que já beijou algumas meninas e contou qual o estilo que a deixa mais atraída:
"Gosto das mais 'caminhoneirinhas'. Sinto muita atração por mulheres com tatuagens no braço e cabeça levemente raspada, são as mais estilosas. Já beijei algumas, mas nunca cheguei aos finalmentes. Não rolou sexo, mas já aconteceram uns bons 'rala e rola' e uns apertões", contou Ana Paula, que disse que o sexo não aconteceu apenas por falta de oportunidade: "Não faço sexo, faço amor. Não gosto de sexo casual. E não tive a oportunidade de conhecer mais a fundo alguma mulher. Tenho muita curiosidade, mas só poderia dizer se é bom ou não e se engataria um relacionamento após transar com uma mulher."

Já a irmã, Tati Minerato, diz que nunca pensou em uma outra mulher em sua cama. "Também já beijei algumas, mas não senti tesão nenhum em continuar. Gosto mesmo é de homem", disparou a rainha de bateria da Gaviões da Fiel. Casada, Tati diz que ela e o marido nunca consideraram apimentar a relação com uma terceira pessoa: "Acho que meu marido também não iria gostar. Se ele um dia me fizesse uma proposta para uma outra mulher em nossa cama, eu teria que pensar e ver muito bem como seria".
Quando o assunto é ménage, propostas não faltam para as irmãs Minerato, que alimentam o imaginário masculino dando muitos beijinhos durante o carnaval. "Recebemos muitos emails com valores altos e também muitas propostas em redes sociais. É só postar uma foto em que as duas apareçam e já comentam insinuando algo", disse Ana Paula. Tati completa: "Eles oferecem uns 20 ou 30 mil reais. Daí pra mais".

Imagem

Imagem

Enviado do meu Motorola StarTak

Z.R.E.A.M
Contato:

Re: Ana Paula Minerato revela atração por mulheres

Mensagem por Z.R.E.A.M » 21 Jan 2015 14:14

Uma puta querendo chamar a atenção

Que coisa rara

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 21 Jan 2015 15:01

deve ta querendo aumentar o cachê
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 21 Jan 2015 15:02

maialeandro escreveu:http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/ ... eiras.html

Ana Paula Minerato revela atração por mulheres: 'Gosto das caminhoneiras'
'Sinto atração pelas tatuadas e com cabeça raspada', diz a musa da Gaviões da Fiel. Ensaio com as irmãs Minerato vai ao ar nesta sexta-feira, 23.

Aos 22 anos, Ana Paula Minerato já teve três namorados que, segundo ela, eram todos mais velhos e bastante experientes. Agora, a musa da escola de samba Gaviões da Fiel tem curiosidade em ganhar sua experiência sexual com mulheres. Nos bastidores do Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 23, a loira revelou que já beijou algumas meninas e contou qual o estilo que a deixa mais atraída:
"Gosto das mais 'caminhoneirinhas'. Sinto muita atração por mulheres com tatuagens no braço e cabeça levemente raspada, são as mais estilosas. Já beijei algumas, mas nunca cheguei aos finalmentes. Não rolou sexo, mas já aconteceram uns bons 'rala e rola' e uns apertões", contou Ana Paula, que disse que o sexo não aconteceu apenas por falta de oportunidade: "Não faço sexo, faço amor. Não gosto de sexo casual. E não tive a oportunidade de conhecer mais a fundo alguma mulher. Tenho muita curiosidade, mas só poderia dizer se é bom ou não e se engataria um relacionamento após transar com uma mulher."

Já a irmã, Tati Minerato, diz que nunca pensou em uma outra mulher em sua cama. "Também já beijei algumas, mas não senti tesão nenhum em continuar. Gosto mesmo é de homem", disparou a rainha de bateria da Gaviões da Fiel. Casada, Tati diz que ela e o marido nunca consideraram apimentar a relação com uma terceira pessoa: "Acho que meu marido também não iria gostar. Se ele um dia me fizesse uma proposta para uma outra mulher em nossa cama, eu teria que pensar e ver muito bem como seria".
Quando o assunto é ménage, propostas não faltam para as irmãs Minerato, que alimentam o imaginário masculino dando muitos beijinhos durante o carnaval. "Recebemos muitos emails com valores altos e também muitas propostas em redes sociais. É só postar uma foto em que as duas apareçam e já comentam insinuando algo", disse Ana Paula. Tati completa: "Eles oferecem uns 20 ou 30 mil reais. Daí pra mais".
Acho que de todas as inocências ditas nessa entrevista, e são muitas, essa foi a maior! :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 21 Jan 2015 15:03

Prostitutas anunciadas na Grobo incentivando o sabão omo. Novidade...
Viciado não é doente :hi:

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 21 Jan 2015 15:04

Z.R.E.A.M escreveu:Uma puta querendo chamar a atenção

Que coisa rara
this

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 21 Jan 2015 15:09

essa mina já ficou do meu lado na arquibancada e simplesmente achei totalmente NORMAL !

na tv com luzes e óleos parece que é uma cavala. mas é uma mina Magra comum de academia.

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 21 Jan 2015 15:27

.bk escreveu:Imagem

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem
Provérbios 21.31

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 21 Jan 2015 16:31

Puta fazendo putisse...

Independentemente disso tudo...

Torta de gostosa essa badia...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 21 Jan 2015 16:40

Quem comia ela era o André Sanchez, e eu acho q ele comia ela e a irmã.. e se pá, rolou um incesto entre as duas.

Quem já pegou ela foi a Thammy Gretchen tbm..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 21 Jan 2015 16:42

Toda mulher desejada quando fala que gosta de mulher passa a ser 3x mais desejada.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 21 Jan 2015 17:49

Foda é saber que essa mulher SÓ tem 22 anos... cara de pelo menos 30...

Deliciosa demais, e a idade pouco importa, mas essa idade informada aí deve ser mentira.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 21 Jan 2015 18:00

Existe o premio Ibost aqui no BJJ?
Esse topico concorre com chances reais.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

bicolor
Contato: