Foi na moscouflix o nome e pódio para todos,
Estou atrás de um documentário sobre a guerra da Coreia ele é muito fera, estava no catálogo dessa Netflix mas ele tiraram o nome e: batalha de chosin, doc de primeira !
Foi na moscouflix o nome e pódio para todos,
Valeu pela dica, vou aproveitar e assistir o de montanhismo (Escalando dawn wall ) novamente pra curtir a paisagem rs....
Esse doc é do krl!
Tenho uma relação muito forte com o coroa, de grandes altos e baixos. Ele representa muito pra mim. Foi por muito tempo um vilão e um herói ao mesmo tempo, não daria pra explicar.patola escreveu: ↑09 Set 2020 09:19O filme é contado pela ótica do pai a beira da morte pra um filho que é o seu oposto. O filho é um cara sério, sobrio e que sempre se sentiu traído e desconectado do pai que sempre foi incapaz de se comunicar com ele diretamente, sem o lado lúdico e fantasioso. O paI também estava sempre viajando, ajudando pessoas e desenvolvendo projetos.
Ao ouvir a história do pai eles finalmente criam uma conexão, até que finamente cabe ao filho contar para o pai como a vida deste último termina, usando fantasia , enquanto o pai morre nos braços dele.
Eles finalmente se conectam após uma vida sem se entenderem em nível algum.
O filme é fantasioso mas no final a gente vê que o pai nunca mentiu para o filho, quando todos os personagebs da vida do pai, até mesmo os impossiveis, vêm para o enterro do pai. E o filho finalmente vê todas as vidas que o pai dele tocou e mudou na sua jornada.
Hoje quando eu vejo cai aquele suor dos olhos mas da primeira vez foi lenço e soluço![]()
Então esse filme ai não é o primeiro ?JackmAtAll escreveu: ↑09 Set 2020 20:21Li um dos duna, e depois vi o filme tosco que fizeram primeiro e a serie mediana que fizeram depois.
Espero que cumpra a expectatiava e tem que ter a montar nos sarlarck kkkk
Villenueva é um baita diretor.
Alias não apareceu o lord gordão voador, figura garantida dessa serie.
2. Até o Titanic já entrou na roda.
tem esse film tosco com o Sting kkk
Mas é sequência desse outro filme ou série ? ou do zero ?JackmAtAll escreveu: ↑09 Set 2020 21:16tem esse film tosco com o Sting kkk
Essa série:
Uma serie normal, mas apenas não tem um final já que tem um monte de livros.
Duna tem uma pegada meio mistica e tals é bem interessante.
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Anom, LeoMatosJJ, LucasYeahNegoMariano, Turbo e 100 visitantes