Dinei diz que deve disputar vaga de vereador por São Paulo a pedido da filha: ‘Agora é uma coisa séria’
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Dinei diz que deve disputar vaga de vereador por São Paulo a pedido da filha: ‘Agora é uma coisa séria’
Acho q, pelo menos nessa parte, o eleitor brasileiro evoluiu. Na década de 90 era mais fácil p esses ex-jogadores se elegerem pq o pessoal votava em peso nos ídolos do próprio time. Pessoal confundia demais isso.
Tenho a impressão de q mudou.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: Dinei diz que deve disputar vaga de vereador por São Paulo a pedido da filha: ‘Agora é uma coisa séria’
Agora sim a coisa vai.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Que seja tao bem sucedido na eleição como foi batendo pênalti contra o Palmeiras na Libertadores.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Mas ele sempre se candidata a vereador, nunca ganha.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Andres (Corinthians), Marques (Atlético MG), Kalil, Jardel, Romário discordam...kyo_spirit escreveu: ↑09 Set 2020 20:50Acho q, pelo menos nessa parte, o eleitor brasileiro evoluiu. Na década de 90 era mais fácil p esses ex-jogadores se elegerem pq o pessoal votava em peso nos ídolos do próprio time. Pessoal confundia demais isso.
Isso foi sério ou é uma esquete de humor do RS?
A fala dele tá prejudicada e parece bêbado.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- semchinelo
- Contato:
Não esqueça do Bebeto e do Roberto Dinamite também. Danrlei, Delei, Washington Coração Valente... Bandeira de Mello também concorreu a Federal, e o Romildo que vai concorrer a deputado em Porto Alegre.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Jogou muito esse vagabundo contra o meu São Paulo !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Eleição de São Paulo, esse ano, vai ser um circo: Boulos, Joice, MamãeFalei...
A vida não é palco, é trincheira!
-
- Contato:
A alguns anos atrás eu tava trabalhando e parou um 206 roxo feio pra Caralho na porta do trampo. Desceu o Dinei e foi imprimir uns negócio pra candidatura dele. Ele tava morando numa favelinha perto de casa, na casa da namorada. Não sei se ainda tá. O cara ganhou dinheiro pra Caralho e tinha um carro horrível e morava na favela.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas o caso dele é farinha né? Não é só burrice... Qd junta vício e burrice fica difícil pro sujeito.bartkaninde escreveu: ↑10 Set 2020 09:23A alguns anos atrás eu tava trabalhando e parou um 206 roxo feio pra Caralho na porta do trampo. Desceu o Dinei e foi imprimir uns negócio pra candidatura dele. Ele tava morando numa favelinha perto de casa, na casa da namorada. Não sei se ainda tá. O cara ganhou dinheiro pra Caralho e tinha um carro horrível e morava na favela.
Até a própria carreira (a de jogador) foi menos do que poderia. Tinha centroavante bem pior q ele q juntou muito mais grana.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Dinei não ganhava nem 1/5 disso. Se bobear, ganhava menos de 1/10 disso.Ron escreveu: ↑10 Set 2020 11:59Dinei parece ser um cara gente boa, mas meio inconsequente mesmo. Sei lá, digamos que um jogador assim tenha um auge de 8 anos (24 a 32) ganhando bons salários, vou colocar valor atualizado e não corrigir dinheiro ao longo do tempo. Então são 96 meses, um salário líquido de 300 mil bem por baixo para um centroavante. Caso ele gaste 150 mil líquido com todas as suas despesas e outros desembolsos sobraria 150 mil por 96 meses o que dá quase 15 milhões sem considerar o rendimento.
Sei lá, é difícil imaginar alguém ficando na liseira dessa forma. Muita festa, mulher, pensão e etc e nenhuma visão de futuro. Talvez eles não compreendam que o fluxo de caixa deles só entra dinheiro durante um tempo.
O Vampeta no Corinthians campeão ganhava 25 mil e era titular. Dinei era reserva, e nem era tão bombado assim no mercado.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fui pensar em uns q não se elegeram p responder.....mas pior q vc tem razão kkkkkk Pro cara ter sido uma estrela de primeira grandeza do fut e não conseguir se eleger...só sendo o ultimate mau caráter Marcelinho Carioca

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Acho que o Ademir da Guia não foi eleito, tambémkyo_spirit escreveu: ↑10 Set 2020 12:26Fui pensar em uns q não se elegeram p responder.....mas pior q vc tem razão kkkkkk Pro cara ter sido uma estrela de primeira grandeza do fut e não conseguir se eleger...só sendo o ultimate mau caráter Marcelinho Carioca![]()